RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[AJUDA] Hard Disk - HD - Sugestões de modelos, marcas e preços [+PFV]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ruffuswood
Putz Grila!
Antonio Neto
Henrico D. Santo
8 participantes

description[AJUDA] Hard Disk - HD - Sugestões de modelos, marcas e preços [+PFV]  - Página 3 EmptyRe: [AJUDA] Hard Disk - HD - Sugestões de modelos, marcas e preços [+PFV]

more_horiz
Isso costuma ser muito de modelo.. Nâo importa muito questão de marca.
Depois vou até pesquisar, duvido nada que várias marcas sejam feitas pela mesma fábrica. :tudobem:

Já tive problema com 2 Maxtor só.

O que é bom de fazer é quando for olhar, dar uma pesquisada sobre o modelo antes.. Se ele apresenta problemas, vc vai encontrar vários resultados negativos.

description[AJUDA] Hard Disk - HD - Sugestões de modelos, marcas e preços [+PFV]  - Página 3 EmptyRe: [AJUDA] Hard Disk - HD - Sugestões de modelos, marcas e preços [+PFV]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já todos os HDs que eu tenho são Samsung (inclusive o meu PS3) e até agora, tudo na paz...
Tive um de 80gb e outro de 160gb, os dois não durou no meu PC nem um ano e meio... :morrediabo: 

Fui zicado então.

É tudo questão de sorte de não pegar lote/modelo bichado... Aqui o mais velho tem pelo menos 6 anos e tá inteirão no PC do meu irmão (que alias, tem mais um do mesmo modelo), o meu de 500GB comprado em 2009 também nunca fez um barulho... Até o momento (não sei os mais novos já que o do PS3 comprei bem recentemente), recomendo Samsung. Mas se os caras tão dizendo que os modelos recentes são fria...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já todos os HDs que eu tenho são Samsung (inclusive o meu PS3) e até agora, tudo na paz...
Tive um de 80gb e outro de 160gb, os dois não durou no meu PC nem um ano e meio... :morrediabo: 

Fui zicado então.

Mandei pra você o contato bro, qualquer coisa me chama

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder