Recebi um convite no skype de um individuo que se identificou como Pedro Henrique Kevin Ryman no Retrogames oO', se você for essa pessoa ou souber quem é essa pessoa por favor me avise D=
VRebuli escreveu:Se não me engano é um user daqui sim, tem postado com frequência, sempre passa no atualidades...
Lenneth Valkyrie escreveu:também tenho ele no skype (ele me adicionou no dia em que entrou)
aceita ele que ele é bonito e dá pra limpar a vista quando entra no skype (além de ser educado!)
Lenneth Valkyrie escreveu:Essa eu não conhecia...também tenho ele no skype (ele me adicionou no dia em que entrou)
aceita ele que ele é bonito e dá pra limpar a vista quando entra no skype (além de ser educado!)
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Essa eu não conhecia...também tenho ele no skype (ele me adicionou no dia em que entrou)
JurianSutter escreveu:Não tenho no skype, não me interessa se é bonito, mas posta aqui e tem o Avatar do Leon Kennedy, logo, deve ter credibilidade.
Melhor nick da historia!! escreveu:JurianSutter escreveu:Avatar do Leon???Não tenho no skype, não me interessa se é bonito, mas posta aqui e tem o Avatar do Leon Kennedy, logo, deve ter credibilidade.
JurianSutter escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu::tudobem: :tudobem: to de zua poJurianSutter escreveu:Avatar do Leon???Não tenho no skype, não me interessa se é bonito, mas posta aqui e tem o Avatar do Leon Kennedy, logo, deve ter credibilidade.
burn1004 escreveu:JurianSutter escreveu:as vezes essa é a foto do skype por isso as meninas tão "lavando a vista" com ele :tudobem: :tudobem: :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu::tudobem: :tudobem: to de zua poJurianSutter escreveu:Avatar do Leon???Não tenho no skype, não me interessa se é bonito, mas posta aqui e tem o Avatar do Leon Kennedy, logo, deve ter credibilidade.