Henrico D. Santo escreveu:Pra mim tá com cara de troll ou é o Aloha zuando a gente.
Bichas! :morrediabo:
Quer apostar que ele aparece daqui 5 min como se nada tivesse acontecido... :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Pra mim tá com cara de troll ou é o Aloha zuando a gente.
Henrico D. Santo escreveu:Não é clone. O Fish ja verificou...Pra mim tá com cara de troll ou é o Aloha zuando a gente.
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não é clone. O Fish ja verificou...Pra mim tá com cara de troll ou é o Aloha zuando a gente.
Mas o problema é que chegou floodando mais que eu, o yon e o henrico nos antigos topicos de flood aqui do SP. :tudobem:
De qualquer maneira, antes de sair banindo a la loca, tem que dar um aviso. Um só no Atualidades bastou. Relaxem a perereca.
Henrico D. Santo escreveu:dsclp por tudo é q sol meio groçoGuitto escreveu:Desculpa ae, mas as vezes sou meio brutão mesmo. :tudobem:Henrico D. Santo escreveu:Não é clone. O Fish ja verificou...Pra mim tá com cara de troll ou é o Aloha zuando a gente.
Mas o problema é que chegou floodando mais que eu, o yon e o henrico nos antigos topicos de flood aqui do SP. :tudobem:
De qualquer maneira, antes de sair banindo a la loca, tem que dar um aviso. Um só no Atualidades bastou. Relaxem a perereca.
PINDIMBINHA escreveu:Lá tem mais mulheres. Quero encontrar o amor da minha vida e o sudit vai ser meu padrinho.E QUEM É PINCHAINHA?
Kaneda esta na outerspace, nos abandonando.:Loloriginal:
Kaneda escreveu:PINDIMBINHA escreveu:Lá tem mais mulheres. Quero encontrar o amor da minha vida e o sudit vai ser meu padrinho.E QUEM É PINCHAINHA?
PINDIMBINHA escreveu:Kaneda escreveu:ENTÃO :morrediabo:PINDIMBINHA escreveu:Lá tem mais mulheres. Quero encontrar o amor da minha vida e o sudit vai ser meu padrinho.E QUEM É PINCHAINHA?