Eu não preciso de um cortador de grama, mas preciso de um aspirador de pó, se rolar trocar ai o premio chego as 50 haha
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:ae já q tão animados na pagina 50 vai rola um cortador de grama
Melhor nick da historia!! escreveu:PeRiKiTo escreveu:to m mudando p marteMelhor nick da historia!! escreveu:PeRiKiTo escreveu:Só passando pra contribuir com as 20 págenas. Quem aí quer tc?
oi gata tc de onde?
Do planeta terra msmo, e vc gatuh? :3
como esta a terra?
PeRiKiTo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:cheia de genti,que eu como sempre!PeRiKiTo escreveu:to m mudando p marteMelhor nick da historia!! escreveu:Do planeta terra msmo, e vc gatuh? :3PeRiKiTo escreveu:oi gata tc de onde?Só passando pra contribuir com as 20 págenas. Quem aí quer tc?
como esta a terra?
Manda um abraço pro Belzebu, fiquei sabendo que ele foi morar em marte mês passado, ele é brother, já pago putero prozamigo!
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:isso é tão comum por aki... é sempre bom limpar a vista com homens bonitos!Lenneth Valkyrie escreveu:Essa eu não conhecia...também tenho ele no skype (ele me adicionou no dia em que entrou)
aceita ele que ele é bonito e dá pra limpar a vista quando entra no skype (além de ser educado!)
Ryo_Hazuki escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Anotado!Melhor nick da historia!! escreveu:isso é tão comum por aki... é sempre bom limpar a vista com homens bonitos!Lenneth Valkyrie escreveu:Essa eu não conhecia...também tenho ele no skype (ele me adicionou no dia em que entrou)
aceita ele que ele é bonito e dá pra limpar a vista quando entra no skype (além de ser educado!)
Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Anotado!Melhor nick da historia!! escreveu:isso é tão comum por aki... é sempre bom limpar a vista com homens bonitos!Lenneth Valkyrie escreveu:Essa eu não conhecia...também tenho ele no skype (ele me adicionou no dia em que entrou)
Melhor nick da historia!! escreveu:PeRiKiTo escreveu:to m mudando p marteMelhor nick da historia!! escreveu:Do planeta terra msmo, e vc gatuh? :3PeRiKiTo escreveu:oi gata tc de onde?Só passando pra contribuir com as 20 págenas. Quem aí quer tc?
como esta a terra?
Zardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:deixa que essa o chico responde ...PeRiKiTo escreveu:to m mudando p marteMelhor nick da historia!! escreveu:Do planeta terra msmo, e vc gatuh? :3PeRiKiTo escreveu:oi gata tc de onde?Só passando pra contribuir com as 20 págenas. Quem aí quer tc?
como esta a terra?
Aqui na terra tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate o sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
Muita mutreta pra levar a situação
Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
E a gente vai tomando que também sem a cachaça
Ninguém segura esse rojão
JurianSutter escreveu:Passei pra floodar