RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já jogou Enslaved?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Bonatti
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Comprei hoje na Shopto, apenas 13 libras. awesome

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Dia 15 vou pegar ele e se pa Just Cause 2 (q ta bem barato tb).... ai decido onde vou pegar o MK9! Sorriso

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dia 15 vou pegar ele e se pa Just Cause 2 (q ta bem barato tb).... ai decido onde vou pegar o MK9! Sorriso


Eu já estou esperando 2 jogos, esse da Shopto e outro da Offerhouse. Agora depois que eu pagar essa fatura, eu compro mais dois... também preciso comprar um DS3... rimkuk

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Já comentei com vc lá no Facebook mas afirmo: esse jogo é excelente. O combate é inteligente e tem muitas partes de parkour pra variar a ação.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Eu curti muito no começo, mas enjoei um pouco e dei uma parada (vou ver se retomo logo).

Tem a jogabilidade do Uncharted na parte de escalar as coisas, mas não tem parte de tiro, colocaram porrada mesmo à la Batman.

O problema pra mim, é que não curti tanto a parte artística. O visu do personagem principal e cenários, no geral não achei tão legal. Mas o game é bem bom.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
nunca joguei

espero ter ajudado


parece legal sim

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
é bem legal o game

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Dia 15 vou pegar ele e se pa Just Cause 2 (q ta bem barato tb).... ai decido onde vou pegar o MK9! Sorriso


Eu já estou esperando 2 jogos, esse da Shopto e outro da Offerhouse. Agora depois que eu pagar essa fatura, eu compro mais dois... também preciso comprar um DS3... rimkuk


To com 3 jogos no shopto esperando chegar, hha..... ta foda!
Fora uma caralhada de outras coisas.... no total devem ter umas 9 muambas q não chegam nunca! :roleiDrir: :x

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
GOL DO ROGÉRIO CENI

descriptionAlguém já jogou Enslaved? - Página 2 EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder