PeRiKiTo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nuoss, nessa época eu ainda cagava nas calças e chorava pra ganhar umas teta... pensando bem não mudou muita coisa não!PeRiKiTo escreveu:SÓ USERS DE 1996!PANELA!
melior v eça incontinência fecal ai fera
PeRiKiTo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nuoss, nessa época eu ainda cagava nas calças e chorava pra ganhar umas teta... pensando bem não mudou muita coisa não!PeRiKiTo escreveu:SÓ USERS DE 1996!PANELA!
No mais, boa jogatina, acho que esse é o mesmo game que o Bonas mostrou no Drink N' Play uma vez, ele parece ser bem interessante, pelo o que eu vi a jogabilidade dele parece ser daora!
burn1004 escreveu:poxa cheguei tarde =/
yon escreveu:Se quiser tentar, já boleta agora, se conseguir gente pra fechar o 4-pack vc paga
Dopefish escreveu:RECEBI
AI GLR VAMO RI DO ENRICO TROXÃO Q ACHA Q A GENTE VAI PAGAR
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:VENDI MEU VALE PRA COMPRAR ÇAPORRA TO ALMOSSANDO PAUM REXEADO DE VODKA. :foreveralone:RECEBI
AI GLR VAMO RI DO ENRICO TROXÃO Q ACHA Q A GENTE VAI PAGAR