GENTE, FOI BOM CONHECER VCS, ENGANEI UM TROXA, TÔ VAZANDO AGORA!!
Henrico D. Santo escreveu:Neto já tá jogando esse pilantra.
Neto Kosovo escreveu:me surpreendeu o jogo, altas features daora por fora do jogo
tipo, to jogando em modo frame mas na parte q nao eh do jogo ele da as infos de achievements e tal, mto daora
recomendo
alguem sabe como funciona o sistema de vidas? morri umas 15 vezes, era só apertar start e tal q continuava
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:O game que te mandei é edição especial prepare to live seu paliaso nobbaum :;bigode;:me surpreendeu o jogo, altas features daora por fora do jogo
tipo, to jogando em modo frame mas na parte q nao eh do jogo ele da as infos de achievements e tal, mto daora
recomendo
alguem sabe como funciona o sistema de vidas? morri umas 15 vezes, era só apertar start e tal q continuava
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Só sei que finalizei o game no single player usando umas 45 vidas.. :tudobem:Neto Kosovo escreveu:O game que te mandei é edição especial prepare to live seu paliaso nobbaum :;bigode;:me surpreendeu o jogo, altas features daora por fora do jogo
recomendo
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Já fechou tb?Henrico D. Santo escreveu:Só sei que finalizei o game no single player usando umas 45 vidas.. :tudobem:Neto Kosovo escreveu:O game que te mandei é edição especial prepare to live seu paliaso nobbaum :;bigode;:me surpreendeu o jogo, altas features daora por fora do jogo
recomendo
Porra me esperem pra jogar no fds! :foreveralone: