RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Notas de The Wonderfull 101 pela crítica

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Punch
JurianSutter
Guitto
7 participantes

descriptionNotas de The Wonderfull 101 pela crítica - Página 2 EmptyRe: Notas de The Wonderfull 101 pela crítica

more_horiz
The wonderful 101 é um exemplo de jogo que eu não precisei de demo, nem nada. Eu comprei na pré venda ANTES de jogar (foi arriscado, sim) e quando joguei tive certeza que era o que eu queria.

Não da mais pra confiar tanto em reviews, mas tem quem goste, por isso postei.

descriptionNotas de The Wonderfull 101 pela crítica - Página 2 EmptyRe: Notas de The Wonderfull 101 pela crítica

more_horiz
Review é importante, só saber procurar que existem bons. Nem todo mundo tem dinheiro para comprar todos os jogos, review ajuda vc a escolher.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Review é importante, só saber procurar que existem bons. Nem todo mundo tem dinheiro para comprar todos os jogos, review ajuda vc a escolher.

Sim, mas pra jogos que te deixem duvidas. Um jogo que mesmo com reviews ainda me deixa duvidas é Pikmin 3.

more_horiz
Pikimin 3 pegarei semana que vem. Me convenci de pegar ele.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pikimin 3 pegarei semana que vem. Me convenci de pegar ele.

Aguardo as tuas impressões, se for bom, eu compro no eshop.

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
IGN lixo!
Olha o pleonasmo ai fera.

:Loloriginal: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder