RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Ruffuswood
Kaneda
Pollux
Dopefish
Henrico D. Santo
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
12 participantes

descriptionMini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] EmptyMini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue]

more_horiz
Bom galeres depois de muito tempo procrastinando e economizando chegou a hora, pois é, comprei meu primeiro mouse voltado para jogos. :acepted: 

Se trata do:

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] Holiday-Gaming-Guide-2011,W-D-318685-13

Logitech G400

Vamos as especificações:

Resolução do rastreamento: 400 – 3600 dpi
Processamento de imagem: 5,8 megapixels/segundo
Aceleração máx.: 25 G*
Velocidade máx.: 70 – 140* polegadas/segundo
Formato de dados USB: 16 bits/eixo
Taxa de transmissão USB: 1000/segundo
Modo de dormir: desativado
Coeficiente dinâmico de deslizamento de fricção – µ (k): .09**
Coeficiente estático de fricção – µ (s): .14*
Peso total: 133 gramas
Fio: 15 gramas
Durabilidade dos botões: 10 milhões de cliques
Pés: 250 quilômetros

Comprei na kabum e foi um ótimo preço e com entrega super rápida. Estava meio ressabiado de pegar na Kabum, mas agora vou comprar muito mais lá hue, segue as fotos da embalagem:

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] Worp

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] R4tu

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] Ncg4

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] Mhbn

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] Nj87

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] Y2zy

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] El64

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] Jvg6

Minha primeira impressão ao tirar da caixa e pegar na mão foi:

:emo: 

Caras, é uma delícia encaixa perfeitamente na mão. Os cantos são emborrachados dando muito mais conforto e pegada ao mouse e o fato dele ter o botão direito mais baixo q o esquerdo torna perfeito a pegada. Segue o desenho da sua mão sem erros. Botões todos perfeitamente localizados para acesso rápido e fácil. Os contras, sim tem contras :derpina: quem tiver mão pequena N PEGUE o mouse antes de testa-lo pois ele é grandinho e pode ser q os botões n fiquem próximo aos dedos e principalmente, quem for canhoto N PEGUE o mouse, pois todo o design dle é feito para destros. Não sei se tem um modelo para sinistros :troll: mas se tiver compensa.

Agora o mouse em si é muito, mas muito bem acabado passa a impressão de durabilidade só de olhar e quando vc ve pessoalmente sua certeza aumenta ainda mais. O único contra nesse quesito ficou no cabo, po um mouse desse vir com um cabo fino e emborrachado apenas. Existem modelos de mouse mais vagabundos q o cabo é trançado em nylon, nisso a logitech pecou feio.

Quanto ao uso em jogos

Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] B002J9GDXI_lifestyle

Só testarei a noite, mas o mouse é foda....agora é só alegria.

EDIT: Testei em dois jogos, cs go e bf 3.

Muito bem, no cs go a diferença é tão gritante q assusta sempre joguei com mouse comuns e talz, mas porra chega a ser covardia vc jogar com alguém q usa um mouse comum e vc com um mouse próprio para jogos. Entrar num tiroteio com glock e vencer o outro q está com colt ou qualquer outra arma mais poderosa é absurdo. Agora entendi pq muitas vezes eu estava com uma arma melhor e o cara vem com usp, glock ou eagle e me vencia com 2 ou 3 tiros e eu dava 40 tiros e acertava 1. Sério a diferença é muito grande, muito msmo.
Joguei usando a frequencia de 500Hz a 800 dpi, windows veloc 6 e no cs veloc 2.
Se vc quer jogar melhor, principalmente jogos fps rápidos com mapas pequenos como cs, Tf ou msmo os jogos mais famosos, mas em  mapas menores vc vai sentir a diferença no primeiro round sem dúvida.

Agora no BF3 a coisa é um pouco diferente. É diferente pq no cs go ou 1.6 q seja, o mapa é minusculo; vc tem condições d agir sozinho como e quando quiser, já em jogos com mapa grandes com 2 ou 3 objetivos ao msmo tempo isso já é diferente. Existe a msma diferença gritante de precisão de um mouse comum pra um mouse de games, mas vc pode n perceber logo pq em mapas enormes oq conta é o trabalho de equipe e posicionamento.
Quando vc entrar em disputas d vc contra 1 ou mais adversários vc percebe logo quando vc ta com vantagem pelo mouse, pois o jagunço ta na sua frente descendo o pente d bala e n acerta nda e ai vc com poucos tiros já elimina ele. Mas como sempre tem sniper t olhando hue vc n sobrevive muito :tudobem: 

joguei usando a mesma config do cs go tanto no mouse quanto no win. No jogo eu deixo a sensibilidade quase no 0, a porra no do jogo n mostra em números, só uma bosta d barrinha :tudobem: q vc tem noção alguma de qual sensibilidade ta usando
Conclusão

Se vc joga e quer ser um bom jogador, quer evoluir. Compre um mouse descente, mouse faz diferença sim. Eu achava q n até eu abrir a mão, comprar um e testar; Na hora q usar um mouse d verdade virá a sua cabeça as lembranças de várias e várias vezes q vc perdeu ou morreu achando q tava errando o tiro pq é ruim, quando na verdade o outro cara estava usando um mouse foda e vc um mouse ruim. :Loloriginal:

Última edição por Putz Grila! em Qui 22 Ago 2013, 08:44, editado 2 vez(es)

descriptionMini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] EmptyRe: Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue]

more_horiz
Quanto custou ele?

Edit.: Gostei de sua blusinha vermelha.

descriptionMini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue] EmptyRe: Mini review mouse logitech G400 + [Kabum] + [fotos] +[testei nos jogos hue]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Quanto custou ele?

Edit.: Gostei de sua blusinha vermelha.
134 com frete já. edit: hueheuhue agora entendi :tudobem: minha blusinha de festa

more_horiz
Bom preço mesmo, esperando os testes com jogos.

more_horiz
Boa!

O meu da Microsoft tem me deixado feliz, mas em breve quero comprar um mais parrudo mais pra fps.

more_horiz
comprei pq eu usava um microsoft 1.1, mas ai ela ta com um bug q fica desligando sozinho. E desde então estava usando aquele outro wireless da foto, mas n tem nem comparação com esse. 125hz pra 1000hz de taxa de leitura é inimaginavel a diferença

more_horiz
veio com a loira?

hue

more_horiz
Dopefish escreveu:
veio com a loira?

hue

veio, mas mandei d volta pq n era asiática :tudobem: 

more_horiz
quem for canhoto N PEGUE o mouse, pois todo o design dle é feito para destros
chupa canhotos :;bigode;: 

more_horiz
logitech geralmente faz coisa boa, tenho um mouse wireless do modelo mais simples deles é é simplesmente ótimo

more_horiz
Esse é com fio né? Veio com aqueles pesos frufru?

O único porém desse emborrachado é que com tempo de suor vira uma meleca.
Mas isso varia também, talvez a qualidade seja bem superior e isso não aconteça.

more_horiz
Pollux escreveu:
Esse é com fio né? Veio com aqueles pesos frufru?

O único porém desse emborrachado é que com tempo de suor vira uma meleca.
Mas isso varia também, talvez a qualidade seja bem superior e isso não aconteça.

nem esse modelo é simples perto da maioria dos mouses gamers e sim, é com fio. Mas pra fps...ele é sempre cotado entre os 3 melhores mouses em custo x benefício. Além d ter alguns botões extras q podem ser uteis em rpg

@dope

logitech e microsoft, fazem ótimos periféricos....

more_horiz
Tô querendo um wireless, as vezes o fio enrosca ou encosta em algo e atrapalha na mira.

Na putaria do TF2 qualquer errinho em um milésimo de segundo fode tudo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô querendo um wireless, as vezes o fio enrosca ou encosta em algo e atrapalha na mira.

Na putaria do TF2 qualquer errinho em um milésimo de segundo fode tudo.

flam q o g700 (acho q é esse :tudobem: ) wireless é muito bom e n tem atraso comparado com os mouses com fio, mas geral wireless atrasa pra jogos rapidos. Só se ele for bluethoot ou algo do tipo

more_horiz
O meu mouse é made secretaria municipal de educação. :troll: :troll: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder