Kaneda escreveu:O meu mouse é made secretaria municipal de educação. :troll: :troll:
limited edition né, :Loloriginal:
Kaneda escreveu:O meu mouse é made secretaria municipal de educação. :troll: :troll:
Kaneda escreveu:Galdius nunca tera. Exclusivo.
Dopefish escreveu:logitech geralmente faz coisa boa, tenho um mouse wireless do modelo mais simples deles é é simplesmente ótimo
Ruffuswood escreveu:Falando em mouses e acessórios fodões, eu devo começar a trabalhar com a marca Roccat de acessórios gaming PC, o que acham dessa marca?
segue a página:
www.roccat.org
Quem conhecer me fala.
Putz Grila! escreveu:Ruffuswood escreveu:eu tava quase pegando um dessa marca o:Falando em mouses e acessórios fodões, eu devo começar a trabalhar com a marca Roccat de acessórios gaming PC, o que acham dessa marca?
segue a página:
www.roccat.org
Quem conhecer me fala.
http://www.roccat.org/Products/Gaming-Mice/ROCCAT-Lua/#crb_2
Achei ele um bom mouse, mas ele tem uma coisa q me estorva (na verdade n é ele :tudobem: ) parece q foi feito pra quem usa uma pegada claw ou finger. E eu sou mais pra palm grip....ai poderia me incomodar no futuro.
Pra quem n sabe oq é palm, claw e finger grips é isso:
Pra uso do dia a dia n importa muito, mas se vc t rabalha muito com o mouse ou joga....ai pode causar fadiga e pouca produtividade
Putz Grila! escreveu:Ruffuswood escreveu:eu tava quase pegando um dessa marca o:Falando em mouses e acessórios fodões, eu devo começar a trabalhar com a marca Roccat de acessórios gaming PC, o que acham dessa marca?
segue a página:
www.roccat.org
Quem conhecer me fala.
Achei ele um bom mouse, mas ele tem uma coisa q me estorva (na verdade n é ele :tudobem: ) parece q foi feito pra quem usa uma pegada claw ou finger. E eu sou mais pra palm grip....ai poderia me incomodar no futuro.
Pra uso do dia a dia n importa muito, mas se vc t rabalha muito com o mouse ou joga....ai pode causar fadiga e pouca produtividade
Ruffuswood escreveu:Putz Grila! escreveu:Ainda ta bem no começo a negociação, mas vamos ver como vai ficar, mas eles tem uma linha relativamente grande de periféricos bacanas, e tem também a linha da marca speedlink que é uma empresa irmão da Roccat, esses são mais baratos e devem vir também na negociação, quem conhecer pode falar também da marca.Ruffuswood escreveu:eu tava quase pegando um dessa marca o:Falando em mouses e acessórios fodões, eu devo começar a trabalhar com a marca Roccat de acessórios gaming PC, o que acham dessa marca?
segue a página:
www.roccat.org
Quem conhecer me fala.
Assim que eu receber o material de demonstração total vou começar a testar e falo qual a pegada, mas dos que vi aqui achei muito legais.