Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Caralho, mas o 360 vendeu bem pra caralho, vende jogo pra caralho (os multis já mostraram que vendem mais nele que no PS3)..... O QUE A MICROSOFT FAZ PARA NÃO TER LUCRO?!?!?!?!?!!!!!!!!!! :tudobem:
Pergunta pros acionistas.
Os caras tem que ter uns vícios muito fodas para não lucrarem..... coisa de Deep Web mesmo! :tudobem:
A Area de video games só da prejuízo.
Já entendi velho, não precisa repetir 40 vezes não.
Só to me perguntando como, caso vc não tenha entendido. :tudobem:
Eita porra, calma.
O prejuizo deles é obvio: Eles fazem um subsidio MONSTRO pra vender o hardware a preço competitivo.
Po, não é possível que seja tão grande assim velho.... ainda mais levando em conta os Slims que são mais econômicos e tal...
E outra, até ai eles recuperariam nos jogos, que vendem pra caralho nele.... ou eles fazem subsidio em jogo tb?!?! :tudobem:
A questão é que a MS e a Sony cobram um valor baixissimo pra que lancem jogos nas plataformas deles. Ah, muito longo pra explicar.:tudobem: :tudobem:
E elas não fariam isso se não desse resultado..... ou a estrategia certa seria a da Nintendo de simplesmente não ter jogo de ninguém?!?! :tudobem:
Mas elas fazem isso ao proprio custo, por isso prejuízos. Eu to com preguiça de explicar profundamente.
E que demonios tem a ver a nintendo com o que eu falei?
Jesus, vc ta com problemas para entender ironia.
Alem de não estar fazendo sentido nenhuma suas respostas..... vc fala uma coisa, eu respondo, vc REPETE A MESMA COISA, FORA DOQ RESPONDI.... ta foda hj velho, vai dormir.... :tudobem:
Eu ja entendi que eles pagam por alguns jogos (não é bem assim, mas blz), mas se o jogo vende pra caralho, isso é mtovio para LUCRO, não o contrario.
Minha citação com a Nintendo foi simples.... se a microsoft tem um monte de jogos e perde dinheiro.... a estrategia certa seria a da Nintendo, de não ter nenhum jogo?
Pq isso não faz o minimo sentido.....
Prejuízo é falta de uma boa administração e não saber investir direito, não o fato de ter muito jogo e bancar eles (que como eu já disse, não é bem assim).... pq se fosse, não existiria estrategia para tirar lucro.