RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’ EmptyKamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’

more_horiz
Kamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’ Iwataasks101

Iwata: Kamiya-san, como você se sentiu quando Yamagami-san e Matsushita-san se aproximaram de você?


Kamiya: Por algum motivo eu tinha imaginado que os pedidos viriam de forma mais sistemática. Achei que teriam um aspecto bem mais de ‘negócios’ (business).


Iwata: Sério? Essa era a imagem que você tinha da Nintendo?


Kamiya: Eu achava que vocês viriam a mim dizendo ‘fizemos pesquisas e esses são os resultados obtidos, portanto queremos que você mude o jogo para se adequar a isso’.


Iwata: Algo como ‘os dados de marketing provam que devemos fazer desse jeito’.


Kamiya: Exato. Por isso eu fiquei surpreso. Isso deveria ser óbvio para mim, mas fique surpreso ao ver como vocês são bem humanos.


Iwata: Então sua ideia inicial era que a Nintendo não tinha humanos? (risos)


Yamagami: E de nossa parte, tínhamos uma noção preconceituosa de que Kamiya-san era assustador. Ainda estávamos com a primeira impressão causada por ele em nosso primeiro encontro e por seu comportamento no Twitter. Mas à medida que passamos a conhecê-lo e ver ele dizendo ‘Ah, isso faz sentido’ a ideias que nós apresentávamos, percebemos que deveríamos ser honestos com ele. E isso tornou a relação mais próxima.


Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/27/kamiya-nao-achava-que-nintendo-tinha-um-lado-humano-e-empresa-o-via-como-assustador/88343

descriptionKamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’ EmptyRe: Kamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’

more_horiz
Tomara que seja uma relação duradoura.
Tenho medo das vendas de TW101 e Bayonetta 2 não serem satisfatórias e morrer tudo ai...

descriptionKamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’ EmptyRe: Kamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tomara que seja uma relação duradoura.
Tenho medo das vendas de TW101 e Bayonetta 2 não serem satisfatórias e morrer tudo ai...

Penso o mesmo.

descriptionKamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’ EmptyRe: Kamiya não achava que Nintendo tinha um lado ‘humano’ e empresa o via como ‘assustador’

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder