RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Jhony
Perikito
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Usopp
Fúria
Dopefish
14 participantes

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
É içaê. Tópico pra confirmar o encontro da galera do Fórum.

Quando: Sábado, dia 23/10/2010 ás 12:00

Onde: Shopping Metrô Tatuapé, na frente da UZ Games em São Paulo - SP - Brasil - América do Sul - Continente Americano - Ocidente - Terra - Sistema Solar - Via Lactea - Universo

O que faremos lá: muito çekisso vamos almoçar e depois vemos o que fazer (sugestões são aceitas e encorajadas)

Motivo da escolha do Shopping: como o encontro foi marcado um tanto as pressas e o pessoal anda ocupado até a testa de trabalho, achamos que o encontro no shopping seria o mais viável mesmo, até porquê lá perto tem um arcade que o Fúria conhece e não vamos precisar nos locomover tanto, principalmente o Usopp que vai vir de RECIFE e vai estar andando com mala pra lá e pra cá.


Confirmados:
- Dopefish
- Usopp Arco Íris
- Fúria
- Perikito
- Ritinha
- Henrico (se pá)

PS: Usopp está no momento sem PC e incomunicável por um tempo

Última edição por Dopefish em Qua 20 Out 2010, 21:38, editado 6 vez(es)

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
rox a lot será... 8)

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Vai ser foda. Só aviso pra vocês que eu estarei um pouco longe da internet essa semana porque estou sem Computador e o meu Notebook foi devolvido pro antigo dono por falta de pagamento.

Ai esse netbook aqui da minha tia não posso ficar pegando emprestado o tempo todo, então ficarei um pouco sumido, mas tentarei aparecer quando der.

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
:x :| Crying or Very sad :bye: :fuck: :(

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
oi pessuall eu vou , massssss só pq amo todos! pq tenho um niver *cara de romance* (muito especial) na Vila do Samba (Casa Verde - Zona Norte) as 15horas (não... eu não gosto de samba, mas terá feijoada e caipirinha, eu disse caipirinha gratis.)

vou chegar as meio dias mesmossss

Furia eu levarei seu GBA
Usopp me leva o lethal Enforce

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Ritinha já fazendo suas exigências... 8)
não se preocupe que eu não esqueci do Chrono Cross também!

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Opa, nesse pode ter certeza que eu vou























































ou não

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, nesse pode ter certeza que eu vou

ou não


Tome o trem de Jundiaí até a Luz, baldeação para o Brás(apenas 1 estação) e a linha vermelha até o Tatuapé, a passagem custa R$2,65 para o percuso todo, espero ter ajudado.

Sorriso

vamuw lá kct

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:


Furia eu levarei seu GBA



opa tranquilo...vc indo já tá tudo ok ;)

Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, nesse pode ter certeza que eu vou


ou não


:roleiDrir:

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, nesse pode ter certeza que eu vou

ou não


Tome o trem de Jundiaí até a Luz, baldeação para o Brás(apenas 1 estação) e a linha vermelha até o Tatuapé, a passagem custa R$2,65 para o percuso todo, espero ter ajudado.

Sorriso

vamuw lá kct


Eu faria isso


























































Se eu estivesse vivo

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, nesse pode ter certeza que eu vou

ou não


Tome o trem de Jundiaí até a Luz, baldeação para o Brás(apenas 1 estação) e a linha vermelha até o Tatuapé, a passagem custa R$2,65 para o percuso todo, espero ter ajudado.

Sorriso

vamuw lá kct


Eu faria isso

Se eu estivesse vivo


rimkuk

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Cipans eu vou. De lá a gente podia ir no Lords jopgar um fliper de leve, sem nerdismo ao extremo.

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
PRAGA DE QUEM NÃO VAI

VAI CHOVER MUITO NESSE DIA, SAMPA VAI FICAR DEBAIXO D'AGUA

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cipans eu vou. De lá a gente podia ir no Lords jopgar um fliper de leve, sem nerdismo ao extremo.



Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] Xaxaxaxaxa


unclescrooge escreveu:
PRAGA DE QUEM NÃO VAI

VAI CHOVER MUITO NESSE DIA, SAMPA VAI FICAR DEBAIXO D'AGUA



fica frio que dezembrão tá ai e a gente dorme de conchinha

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Estou zerado de grana, senão até ia... awesome

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder