Tiago escreveu:Pokémongo.
Tiago já chega com Tiaguisse. :tudobem:
Tiago escreveu:Pokémongo.
Bonatti escreveu:Also, em quase tudo eu acho a segunda geração de Pokemons (Gold/Silver) BEM melhor que a primeira, até mesmo em design.
Sem contar que nunca entendi alguém defender a primeira e atacar a segunda sendo que o segundo jogo possui o primeiro INTEIRO dentro dele! Mapas e Pokemons, ele só coloca mais coisa...
Dopefish escreveu:Jinx é escrotassa mesmo. Mr. Mime tbm.
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Bem, primeiro, eu to falando que os Pokémons (criaturas) são piores, os jogos obviamente progrediram.Also, em quase tudo eu acho a segunda geração de Pokemons (Gold/Silver) BEM melhor que a primeira, até mesmo em design.
Sem contar que nunca entendi alguém defender a primeira e atacar a segunda sendo que o segundo jogo possui o primeiro INTEIRO dentro dele! Mapas e Pokemons, ele só coloca mais coisa...
Segundo, se vc não leu eu disse que depois da 3ª geração que ficou ruim, a 2ª é bem maneira! A 3ª começou a decair, e depois virou bagunça.
Bonatti escreveu:O da espadinha não é da segunda, é? E claro, há pokemons toscos em todas as gerações...VRebuli escreveu:Vc fala isso, ams usa como exemplo na imagem um Pokemon da segunda geração.... oq quer que eu pense, porra!??! :tudobem:Bonatti escreveu:Bem, primeiro, eu to falando que os Pokémons (criaturas) são piores, os jogos obviamente progrediram.Also, em quase tudo eu acho a segunda geração de Pokemons (Gold/Silver) BEM melhor que a primeira, até mesmo em design.
Segundo, se vc não leu eu disse que depois da 3ª geração que ficou ruim, a 2ª é bem maneira! A 3ª começou a decair, e depois virou bagunça.
Bonatti escreveu:O Unknown é...
VRebuli escreveu:E claro, há pokemons toscos em todas as gerações...
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:O Unknown é...VRebuli escreveu:E claro, há pokemons toscos em todas as gerações...