Ryo_Hazuki escreveu:Depois de Yu Suzuki é o melhor mesmo, sem dúvidas.
Yu Suzuki é programador, não designer. :tudobem:
Ryo_Hazuki escreveu:Depois de Yu Suzuki é o melhor mesmo, sem dúvidas.
Guitto escreveu:Que seja!:tudobem:Ryo_Hazuki escreveu:Yu Suzuki é programador, não designer. :tudobem:Depois de Yu Suzuki é o melhor mesmo, sem dúvidas.
Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Yu Suzuki é programador, não designer. :tudobem:Depois de Yu Suzuki é o melhor mesmo, sem dúvidas.
Ryo_Hazuki escreveu:Tudo a ver.rs:tudobem:Guitto escreveu:Que seja!:tudobem:Ryo_Hazuki escreveu:Yu Suzuki é programador, não designer. :tudobem:Depois de Yu Suzuki é o melhor mesmo, sem dúvidas.
Bonatti escreveu:Bons tempos da indústria.Suzuki é muito importante, principalmente para os Arcades....
Mas em importância HISTÓRICA ta LONGE do Miyamoto.
Mas o cara era um maluco visionário do caralho tb, pesquisava o inferno para fazer os jogos.... foi fazer Kung Fu para fazer Virtual Fighters (provavelmente na lua, mas ta valendo :tudobem:), dar role de Ferrari para fazer Outrun (safadinho.... "Sega, me compra uma Ferrari!" "Ta maluco!?!" "É pesquisa para um jogo!!!" "Ah, então beleza" "IEIÉEEEEEEEEEEE")..... mas o cara era foda mesmo.
Mas aposto oq for que o mesmo admira o Miyamoto. Miyamoto foi influencia de muita gente no começo.
Guitto escreveu:Yu Suzuki uma vez chegou pra equipe dele, EM 1995!!!!
E disse:
"Seguinte, nós vamos programar em DOIS CORES no Sega Saturn, com resolução maior, e tem que ser em 60fps"
Ai eles dissera "ok" e tal. Ai ele encerrou e disse:
"Perfeito, e vai ser em assembly com oito variações dele"
Diz que o clima depois disso foi de VELÓRIO!
Hahahahaha, eu li essa entrevista de um ex funcionario da equipe dele, há anos!
Guitto escreveu:JESUS!!!!!Yu Suzuki uma vez chegou pra equipe dele, EM 1995!!!!
E disse:
"Seguinte, nós vamos programar em DOIS CORES no Sega Saturn, com resolução maior, e tem que ser em 60fps"
Bonatti escreveu:É...E só para constar, o Suzuki é game design tb. O cara que planeja os jogos e tudo mais também é game design, mesmo que ele não seja o cara que senta e desenha o jogo.
Dopefish escreveu:Saturno era o inferno na terra!:Loloriginal:Guitto escreveu:meuYu Suzuki uma vez chegou pra equipe dele, EM 1995!!!!
E disse:
deus
:Loloriginal:
Bonatti escreveu:Creio que dai saiu o VF2 do console.Guitto escreveu:JESUS!!!!!Yu Suzuki uma vez chegou pra equipe dele, EM 1995!!!!
E disse:
E que jogo era? Ele falou?
Conseguiram? Cara tem que ser mito da programação, hahaa.