RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto 92470_WiiU_LoZWWHD_Website_NewFeatures_HDGraphics_02-512x288

“Quando começamos a trabalhar com o estilo de desenho para Link e Hyrule, não contamos para Miyamoto pois era uma mudança bem drástica (…) achávamos que ele não iria aprová-la. Então nossa equipe trabalhou em um protótipo de uma batalha entre Link e um Moblin para aí sim mostrar a Miyamoto, pois aí sim sentimos mais confiança na proposta.


Não chegamos a manter em segredo de propósito, mas toda vez que ele pedia para ver algo eu enrolava um pouco para ganhar tempo. E eu acho que Miyamoto entendia que estávamos preparando algo que não estava pronto para ser mostrado ainda. Honestamente, nem sei como conseguimos manter esse segredo por tanto tempo.” – Eiji Aonuma


Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/09/10/aonuma-diz-que-manteve-estilo-grafico-de-wind-waker-em-segredo-antes-de-mostra-lo-a-miyamoto/89039

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
Hahahahah que foda, hahahah.

E isso mostra que o Miyamoto não faz mais porra nenhuma para a série a não ser aprovar ou não e que é uma serie muito mais do Aonuma do que dele, pelo menos, desde o WW (não tenho certeza de como foi no Majora's, mas também não tem muito a cara do Miyamoto).

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
Bonatti escreveu:
Hahahahah que foda, hahahah.

E isso mostra que o Miyamoto não faz mais porra nenhuma para a série a não ser aprovar ou não e que é uma serie muito mais do Aonuma do que dele, pelo menos, desde o WW (não tenho certeza de como foi no Majora's, mas também não tem muito a cara do Miyamoto).

Imagina quanta ideia ele vetou? :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
Acho que desde depois do Ocarina que o Miyamoto fica só dizendo "pode" e "não pode"

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
Uma vez o André do Jogabilidade falou uma parada que não sai da minha cabeça. Era mais ou menos...:

O Aonume chegando apra o Miyamoto "velho, tive uma ideia foda para um jogo! Envolve mascaras e o mundo acabando em 3 dias"
Miyamoto: "Nossa, FODA! Seria uma boa história para um Zelda!!!!"
A: "É, acho que funciona sim.... da para adaptar..."

A: "Tive uma ideia FODA!!! Vai ser um jogo com gráficos de desenho animado, e você é um pirata! Você viaja pelo mundo e explora ilhas!!!! Vai ter um povo de passaros que são carteiros e vc tem uma companheira pirata ranzinza!"
M: "CARAAAAALHOOOO! Pode ser o futuro de Hyrule! Ela ta em baixo da agua, igual aquele filme ruim, e essa sua companheira pode ser a Zelda!!!!"
A: "É, funciona"

A: "Tive uma ideia FODA para um jogo! Você é um personagem que vira um lobo! Você vive em um mundo real, e tem um mundo das trevas, e esse mundo começa a invadir o normal, e seu companheiro é a princesa das trevas que se esconde na sua sombra!!!"
M: "CARAAAALHOOOO! Imagina isso em HYRULE!!!!!!!"
A: "Ok"

A: "Tive uma ideia FODA!!! Você vive em uma cidade nos céus, você tem um companheiro passaro maluco, todo mundo na cidade tem um, e é como se vcs fossem um só, pq vcs são companheiros PRA VIDA e..."
M: "Hehehe"
A: "Ta bom, Zelda, Zelda.... entendi.... :("

:tudobem:

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uma vez o André do Jogabilidade falou uma parada que não sai da minha cabeça. Era mais ou menos...:

O Aonume chegando apra o Miyamoto "velho, tive uma ideia foda para um jogo! Envolve mascaras e o mundo acabando em 3 dias"
Miyamoto: "Nossa, FODA! Seria uma boa história para um Zelda!!!!"
A: "É, acho que funciona sim.... da para adaptar..."

A: "Tive uma ideia FODA!!! Vai ser um jogo com gráficos de desenho animado, e você é um pirata! Você viaja pelo mundo e explora ilhas!!!! Vai ter um povo de passaros que são carteiros e vc tem uma companheira pirata ranzinza!"
M: "CARAAAAALHOOOO! Pode ser o futuro de Hyrule! Ela ta em baixo da agua, igual aquele filme ruim, e essa sua companheira pode ser a Zelda!!!!"
A: "É, funciona"

A: "Tive uma ideia FODA para um jogo! Você é um personagem que vira um lobo! Você vive em um mundo real, e tem um mundo das trevas, e esse mundo começa a invadir o normal, e seu companheiro é a princesa das trevas que se esconde na sua sombra!!!"
M: "CARAAAALHOOOO! Imagina isso em HYRULE!!!!!!!"
A: "Ok"

A: "Tive uma ideia FODA!!! Você vive em uma cidade nos céus, você tem um companheiro passaro maluco, todo mundo na cidade tem um, e é como se vcs fossem um só, pq vcs são companheiros PRA VIDA e..."
M: "Hehehe"
A: "Ta bom, Zelda, Zelda.... entendi.... :("

:tudobem:

Mentira isso daí. Todos sabem que todos Zeldas são idênticos.



:tudobem: 

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
ESSE JOGO É FODA!

descriptionAonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto EmptyRe: Aonuma diz que manteve estilo gráfico de Wind Waker em segredo antes de mostrá-lo a Miyamoto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder