RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Guitto
6 participantes

descriptionNintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 EmptyRe: Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
DÚVIDA

Quando você coloca um jogo de Wii no Hue U ele já não dá uma alisadinha nos serrilhados?
Sim, to jogando Skyward Sword e fica muito bonito.
Então não vejo motivo pra um remake HD.
As vezes as texturas do Skyward Sword me incomodam, e o jogo é muito bonito mesmo no Wii, acho que ele merecia um remake maroto.

Se eles lançassem uma coletânea, eu compraria.
Mas qual seria a diferença prática, além das texturas? Muita gente já jogou e não vai querer jogar denovo, fora que provavelmente uma versão Wii U viria com preço mais elevado. Risco alto de não vender muito. Não vejo lógica nisso.
Nesse pensamento, muita gente jogou God of War no PS2, Ico/SotC, Devil May Cry, Okami e tantos outros...

Esse ports em HD são mais baratos, normalmente o disco com a coletanea sai 40 dolares (preço de banana para 2 Zeldas fodas).
Eles também poderiam lançar na eShop por 15 a 20 dolares de boa cada, como a Sony e Microsoft fazem...
Claro que GOW Collection tá lindo. Mas EU não vejo lógica em comprar denovo um game que não tem nenhuma diferença prática do jogo original sub-HD. Se fosse um remake mesmo, tipo TR Anniversary ou FF IV do DS, ai vejo lógica, pois foi um jogo feito do 0, com outras mecânicas, diferente do original que realmente estava datado. Todos esses jogos que você falou eu realmente joguei no PS2, e não vou pagar pra jogar denovo.

Agora, se eu não tivesse jogado antes, Ok. O Skyward Sword mesmo, jogaria de boas no Wii U, pq não joguei o do Wii. O Wind Waker tbm, já que não joguei o do Cube.

descriptionNintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 EmptyRe: Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Só um adendo Fish: Eu sou mais favorável a um remake ou port HD do Twilight, porque no Skyward Sword, o Wii remote faz muito sentido.

No Twilight nem tanto.
O que fode o SS é isso..... vc te que jogar no wii Mote, logo, já corta uma parte do publico que tem o Wii U e não tem ele.
E se for adaptar para controle normal vai dar um puta trampo, embora até de para adaptar a espada para o analógico direito e tal...
Alguém jogou Twilight no Cube?
Queria muito, mas o preço é assustador...

descriptionNintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 EmptyRe: Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Só um adendo Fish: Eu sou mais favorável a um remake ou port HD do Twilight, porque no Skyward Sword, o Wii remote faz muito sentido.

No Twilight nem tanto.
O que fode o SS é isso..... vc te que jogar no wii Mote, logo, já corta uma parte do publico que tem o Wii U e não tem ele.
E se for adaptar para controle normal vai dar um puta trampo, embora até de para adaptar a espada para o analógico direito e tal...
Alguém jogou Twilight no Cube?
Queria muito, mas o preço é assustador...

compra de ps2.. muito mais barato

descriptionNintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 EmptyRe: Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Só um adendo Fish: Eu sou mais favorável a um remake ou port HD do Twilight, porque no Skyward Sword, o Wii remote faz muito sentido.

No Twilight nem tanto.
O que fode o SS é isso..... vc te que jogar no wii Mote, logo, já corta uma parte do publico que tem o Wii U e não tem ele.
E se for adaptar para controle normal vai dar um puta trampo, embora até de para adaptar a espada para o analógico direito e tal...
Alguém jogou Twilight no Cube?
Queria muito, mas o preço é assustador...
compra de ps2.. muito mais barato
Que droga vc usou hoje? Rindo 
Passou da hora de banir esse gordo...

descriptionNintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 EmptyRe: Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Só um adendo Fish: Eu sou mais favorável a um remake ou port HD do Twilight, porque no Skyward Sword, o Wii remote faz muito sentido.

No Twilight nem tanto.
O que fode o SS é isso..... vc te que jogar no wii Mote, logo, já corta uma parte do publico que tem o Wii U e não tem ele.
E se for adaptar para controle normal vai dar um puta trampo, embora até de para adaptar a espada para o analógico direito e tal...
Alguém jogou Twilight no Cube?
Queria muito, mas o preço é assustador...
compra de ps2.. muito mais barato
Que droga vc usou hoje? Rindo 
Passou da hora de banir esse gordo...

Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 Wpid-Successful_troll

descriptionNintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 EmptyRe: Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
DÚVIDA

Quando você coloca um jogo de Wii no Hue U ele já não dá uma alisadinha nos serrilhados?
Sim, to jogando Skyward Sword e fica muito bonito.
Então não vejo motivo pra um remake HD.
As vezes as texturas do Skyward Sword me incomodam, e o jogo é muito bonito mesmo no Wii, acho que ele merecia um remake maroto.

Se eles lançassem uma coletânea, eu compraria.
Mas qual seria a diferença prática, além das texturas? Muita gente já jogou e não vai querer jogar denovo, fora que provavelmente uma versão Wii U viria com preço mais elevado. Risco alto de não vender muito. Não vejo lógica nisso.
Nesse pensamento, muita gente jogou God of War no PS2, Ico/SotC, Devil May Cry, Okami e tantos outros...

Esse ports em HD são mais baratos, normalmente o disco com a coletanea sai 40 dolares (preço de banana para 2 Zeldas fodas).
Eles também poderiam lançar na eShop por 15 a 20 dolares de boa cada, como a Sony e Microsoft fazem...
Claro que GOW Collection tá lindo. Mas EU não vejo lógica em comprar denovo um game que não tem nenhuma diferença prática do jogo original sub-HD. Se fosse um remake mesmo, tipo TR Anniversary ou FF IV do DS, ai vejo lógica, pois foi um jogo feito do 0, com outras mecânicas, diferente do original que realmente estava datado. Todos esses jogos que você falou eu realmente joguei no PS2, e não vou pagar pra jogar denovo.

Agora, se eu não tivesse jogado antes, Ok. O Skyward Sword mesmo, jogaria de boas no Wii U, pq não joguei o do Wii. O Wind Waker tbm, já que não joguei o do Cube.
Quando é um game que eu gostei muito e quero jogar de novo, eu não vejo problema ué. Comprei varios jogos em HD, como Ico e God of War mesmo, paguei barato, me diverti e não me arrependo.
Levando em conta que esses jogos tem um UP em Framerate tb (God of War, por exemplo, roda a 60).

To bem afim de pegar Final Fantasy X e Kingdom Hearts agora também.... são jogos que adorei na epoca e fazem anos que não jogo e tal. Acho que essa é a logica.


E não esquece.... tem MUITA gente confundindo esse Wind Waker como apenas um Port para HD, coisa que ele NÃO É! Ele foi feito do Zero e tem até diferenças DENTRO do jogo.... ele ta mais para um Resident Evil Remake.


E eu adoraria MUITO que saisse um Resident Evil Collection com o 0 e o Remake para Wii U, em HD e tal. Eu já tenho o Remake para Wii e compraria de novo, principalmente pq o jogo fica feio pra caralho em TV HD e é uma bosta jogar com o Wii Mote (se quiser usar o controle do Cubo, tenho que jogar no Wii, visto que o Wii U não tem entrada para o mesmo).

descriptionNintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles! - Página 2 EmptyRe: Nintendo testou Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword em HD, e não descarta remake deles!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder