RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Dopefish
yon
Alohawell Ltda
Bonatti
9 participantes

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
O Vita só não vende por que a Sony não quer,ela faz muita besteira com portáteis e já vi esse filme antes com o PSP.A diferença é que agora vai vender bem menos.
as o PSP foi bom pra caralho, velho. DS foi melhor, mas PSP tinha uns jogos fodões.

Não to falando que o PSP era ruim.:tudobem: 

Até por que eu tenho um aqui e amava jogar MH nele.

Eu me refiro que a Sony presta muita atenção nos consoles e esqueceu do VITA.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Alohawell escreveu:
na boa... botar dingoo como bom portátil é triste de mais

Ah, joguei Snes em um e foi de boa.
A merda é a tela mesmo.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
O Vita só não vende por que a Sony não quer,ela faz muita besteira com portáteis e já vi esse filme antes com o PSP.A diferença é que agora vai vender bem menos.
as o PSP foi bom pra caralho, velho. DS foi melhor, mas PSP tinha uns jogos fodões.
Não to falando que o PSP era ruim.:tudobem: 

Até por que eu tenho um aqui e amava jogar MH nele.

Eu me refiro que a Sony presta muita atenção nos consoles e esqueceu do VITA.

é incrível como ela e a Nintendo são completos opostos.... pq no caso da Nintendo, o DS e o 3DS comem tudo com farinha e o Wii U ta bem mole.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
O Vita só não vende por que a Sony não quer,ela faz muita besteira com portáteis e já vi esse filme antes com o PSP.A diferença é que agora vai vender bem menos.
as o PSP foi bom pra caralho, velho. DS foi melhor, mas PSP tinha uns jogos fodões.
Não to falando que o PSP era ruim.:tudobem: 

Até por que eu tenho um aqui e amava jogar MH nele.

Eu me refiro que a Sony presta muita atenção nos consoles e esqueceu do VITA.
é incrível como ela e a Nintendo são completos opostos.... pq no caso da Nintendo, o DS e o 3DS comem tudo com farinha e o Wii U ta bem mole.
Eu acho que em breve a Nintendo equilibra o Wii U e ai todo mundo fica feliz!

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
O Vita só não vende por que a Sony não quer,ela faz muita besteira com portáteis e já vi esse filme antes com o PSP.A diferença é que agora vai vender bem menos.
as o PSP foi bom pra caralho, velho. DS foi melhor, mas PSP tinha uns jogos fodões.
Não to falando que o PSP era ruim.:tudobem: 

Até por que eu tenho um aqui e amava jogar MH nele.

Eu me refiro que a Sony presta muita atenção nos consoles e esqueceu do VITA.
é incrível como ela e a Nintendo são completos opostos.... pq no caso da Nintendo, o DS e o 3DS comem tudo com farinha e o Wii U ta bem mole.
Eu acho que em breve a Nintendo equilibra o Wii U e ai todo mundo fica feliz!

Ja ta fazendo isso.... esse final de ano ta muito bom em jogos para ele, e tem vários fodas para o ano que vem já.
Ela só precisa dar uma aumentada nas vendas.... se chegar nos 10 milhões ano que vem (vai ter que suar, mas consegue), as coisas já mudam e mais pessoas começam a investir nela.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
liberem a pirataria e pronto
E vamos piratear oq?
emuladores de ps2, wii
PS2 ta mais barato que o Vita.... e comprar um portatil caro desse para focar nos emuladores, melhor comprar um Djingo ou um Tablet (que da para ligar o controle).
Jogabilidade no portátil >>>>> Jogabilidade num Tablet...

O Vita seria perfeito pra emular SNES/PS1/PS2/XB/GC/GBA, fora a possibilidade de você encher de jogo de PSP e do próprio Vita num HD/SD da vida...

Eu compraria pensando nisso, quase comprei um PSP pra jogar SNES deitado na minha cama :tudobem: 
Prefiro um portatil doq Tablet tb, mas eu não compraria só para retro NEM FODENDO.
Se é para isso, compro um tablet que vou ter mais funções e utilidades. E tem como colocar controle em tablet.
Mas hardware conta muito tbm, acho que com o Vita pirateado os mitos jack sparows da vida iam finalmente realizar meu sonho:


Não vejo os vídeos, logo, não tenho ideia de que sonho é esse. :tudobem:

De qualquer forma eu não sacrificaria o online. Por sinal, o Vita é um console que, se eu comprasse, SÓ compraria jogo digital para ele. Nada físico.

Seu fudido :tudobem: :tudobem: 

São GCs portáteis, muito irados! Veja quando chegar em casa.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder