RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDungeon Magic: Sword of the Elements - Game em 1ª Pessoa para o Nes EmptyDungeon Magic: Sword of the Elements - Game em 1ª Pessoa para o Nes

more_horiz

Dungeon Magic: Sword of the Elements - Game em 1ª Pessoa para o Nes Dungeonmagic-label

Game lançado pela Taito em 1990.

Movimentação até que tá bem fluída (para o que o Nes poderia fazer), mas é bem fácil se perder nos mapas do jogo, já que não tem muitas referências de onde você está. Tentei uma vez e não consegui ir muito longe (mas tenho curiosidade de jogar esse jogo melhor).

descriptionDungeon Magic: Sword of the Elements - Game em 1ª Pessoa para o Nes EmptyRe: Dungeon Magic: Sword of the Elements - Game em 1ª Pessoa para o Nes

more_horiz
PORRA esse eu queria ver, maldito bloqueio de proxy.

descriptionDungeon Magic: Sword of the Elements - Game em 1ª Pessoa para o Nes EmptyRe: Dungeon Magic: Sword of the Elements - Game em 1ª Pessoa para o Nes

more_horiz
Caralho, queria ver!
Marcando para ver em casa pq fiquei curioso!

CHUPA MASTER RACE!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder