Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Eu acho que a industria de games no Brasil está avançando,apesar de não parecer.
Mas está mesmo. A única coisa hoje que impede de realmente ser "potencia" é os impostos... Sony e (principalmente) a M$ já fizeram a parte delas, falta o governo ter boa vontade (mas vamos esperar sentados).
Ubisoft tb ta chutando bundas!
Warner também tá de olho (com bem menos games, mas todos com alguma tradução e etc). Mas eu credito muito mais esse momento pra M$ porque foi ela a primeira a baixar o preço dos jogos (Gears 3 na época por R$130 que era quase o preço do jogo importado era um sonho) e realmente se esforçar para baixar o preço do console (One já vai ser produzido aqui de cara) e obrigou a Sony e em bem menor escala a Gaming do Brasil a se mexer.

E a tendencia é melhorar (se o dólar não foder tudo e a Dilma num der uma das dela)...
Microsoft mandou bem tb.
Teve a edição especial FODA do Gears 3 que eu peguei... la fora era 150 dolares, se não me engano.... aqui veio a 499, o que não é um preço baixo, mas levando em conta a edição (com Boneco gigante, uma Engrenagem DE AÇO INOXIDÁVEL, bandeira, Artbook, varios documentos e ai vai...), foi um preço milagroso para o BR.

Para quem não sabe do que estou falando:

Mercado brasileiro de games será tema de palestra na TGS - Página 2 AABF4B616BB151C5D3F9B493F9671

Essa porra era maior que a caixa do 360..... importando isso a 150 dolares + frete, pelo peso, sairia fácil uns 1000 reais...

Belissima aquisição Bonatti!

Certa vez fui ver o que compensava mais,importar um 3DS ou comprar aqui mesmo,só com o frete já passava a metade do valor que eu tinha achado no Mercado Livre,resultado,só to comprando por aqui mesmo.
E o dolar ta o olho da cara também!:tudobem: