RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
bruno79
Bonatti
Antonio Neto
yon
Henrico D. Santo
VRebuli
Pollux
Dopefish
Ricardo
14 participantes

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] - Página 2 EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pollux escreveu:
VRebuli escreveu:
Pollux escreveu:
Estou jogando, no Xbox RGH.
Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] - Página 2 382-34
Inveje-me!
Na verdade eu nem sou muito fã de GTA, mas esse parece que vai estar muito bom.
No mais, seu console já é banido ou ainda vai ser? :troll: 

Ricardo escreveu:
Dia 20 de outubro é minha prova. Dia 20 de outubro, ao sair da minha prova, vou ao shopping, e vou comprar o jogo. :acepted: 
Tá mais do que certo. Eu tenho um concurso daqui umas semanas também, tentando ao máximo começar a estudar freneticamente hoje.

Já era banido :tudobem: 

O chato é que esse jogo vai ter bastante coisa legal online. Além de jogar tem esquema de entrar no site e ganhar mods para o jogo. Além disso tem apps para IOS pra customizar os carros e as ações do cachorro.

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] - Página 2 EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Comprarei essa semana e FUCK THE POLICE!

more_horiz
Torrenteando para o meu RGH... prevejo ter que fazer malabarismo para poder rodar, mas tá valendo.

more_horiz
perguntinha basica

vcs nao acham meio curioso a midia (sites e tal) já estarem dando notas (e altas) pro jogo, sem obviamente terem testado o online?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
perguntinha basica

vcs nao acham meio curioso a midia (sites e tal) já estarem dando notas (e altas) pro jogo, sem obviamente terem testado o online?

A não ser que eles façam um segundo Review SÓ sobre o Online, eu acho estranho.
Claro, se eles deixarem claro "ae galera, esse review conta somente o SP, quando o online ficar disponível, nós vamos atualizar ele e tal", perfeito.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Torrenteando para o meu RGH... prevejo ter que fazer malabarismo para poder rodar, mas tá valendo.

É tranquilo até.
Cd 1 pasta contents >contents do hd interno
Cd 2 jogo completo para usa pasta de jogos.

Atualizei o meu Xebuild tbm .

more_horiz
Vi um cara jogando o pirata agora nos xing ling da paulista, versão 360.

Tá bonito mesmo o game!

more_horiz

Futuro psicopata.

Mas olhem a merda, os pais dando um game +18 pra um moleque desse.

Aí a culpa é da Rockstar.

more_horiz
Vi um xing Ling rodando agora na hora do almoço tb, 360.
Ta lindo a parada, mas bem serrilhado tb.... mas não sei até onde o problema era a TV do maluco ou a versão do 360 mesmo.
Mesmo assim, pirei, ta lindo! Falaram que deve chegar até quinta o origineba.... pegarei!

Já TW101 eles não tem data...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta lindo a parada, mas bem serrilhado tb.... mas não sei até onde o problema era a TV do maluco ou a versão do 360 mesmo.
Mesmo assim, pirei, ta lindo! Falaram que deve chegar até quinta o origineba.... pegarei!

Serrilhado é inevitável nos consoles, ainda mais pra um game dessa magnetude. Mas ele roda muito bem, pelo menos o que vi não tina quedas de fps e o game tá gigantesco.

Rockstar tirando leite de pedra.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:

Serrilhado é inevitável nos consoles, ainda mais pra um game dessa magnetude. Mas ele roda muito bem, pelo menos o que vi não tina quedas de fps e o game tá gigantesco.

Rockstar tirando leite de pedra.
Até PC no talo tem serrilhado, dependendo do jogo... A diferença é QUANTO, haha.

Mas nesse fds joguei Toki Tori 2 no Wii U, o jogo roda a 1080p nativo mesmo.... 0 serrilhado. Claro, é um jogo 2.5D e tal.... mas vc ve como 1080 faz a diferença, pqp...

more_horiz
Ah meo deos.. não me coloquem este hype...

more_horiz
Dopefish escreveu:
por 5 minutos até too human é bom

fica ai meu pessimismo

:troll: 

olha a bonatisse xD

more_horiz
ianyam escreveu:
Dopefish escreveu:

fica ai meu pessimismo

olha a bonatisse xD

Esse é o cara que tava criticando Ocarina of Time no outro topico, né?
Segura essa credibilidade ae fera!

more_horiz
Bonatti escreveu:
ianyam escreveu:
Dopefish escreveu:

fica ai meu pessimismo

olha a bonatisse xD
Esse é o cara que tava criticando Ocarina of Time no outro topico, né?
Segura essa credibilidade ae fera!

Tr3t4 has been planted

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder