RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem Steamboxlinuxcon_kotakubr01-640x360

Durante uma apresentação na LinuxCon, Gabe Newell soltou o verbo e deu a entender que semana que vem poderemos finalmente ver um anúncio do primeiro Steam Box oficial da Valve. Ou seria esta mais uma das picardias do profeta GabeN?

Segundo o Ars Technica, o presidente da Valve explicou aos frequentadores do evento alguns dos planos da empresa para o mercado de Linux, incluindo um projeto de hardware focado no sistema operacional aberto para um futuro próximo.

“Semana que vem vamos soltar novas informações sobre como vamos chegar lá e sobre as opções de hardware que planejamos para conseguir trazer o Linux para a sala de estar”, disse Gabe.

Apesar de ele não ter mencionado especificamente o Steam Box, no começo de 2013, Newell já havia prometido lançar um hardware baseado em Linux. Desde a adaptação do Steam para Linux no ano passado (hoje com quase 200 jogos disponíveis para a plataforma) e a implementação da funcionalidade Big Picture, o sonho de ter um console feito para o Steam fica cada vez mais perto.

Com tantas insinuações de GabeN, fica difícil de imaginar que esse tal anúncio da semana que vem seja qualquer coisa além do Steam Box. No entanto, pensando no longo histórico de pegadinhas da empresa, a gente sempre fica com um pé atrás. Por favor Valve, não quebre nosso coraçãozinho mais uma vez; ele provavelmente não aguenta mais falsas esperanças.

http://www.kotaku.com.br/steam-box-linuxcon/

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyRe: O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
Dependendo de como isso for, eu compro isso em vez de um PC novo.

Mas um anuncio de um Half Life 3 seria ainda mais top.... anunciar os 2 juntos então, pqp!!!

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyRe: O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
Sei lá, pra mim isso ainda não me anima.

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyRe: O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
Me anima muito.
Um PC realmente dedicado a jogos com Steam dentro....
Se ele vender isso a um preço abaixo dos PC's normais, vale mais a pena vc ficar com um desse só para jogar (se rodar tudo no talo) e ter um PC mais barato para o resto. Ai não tenho que me preocupar em trocar placa e gastar 3 pau para montar PC top e configuração e mimimi.

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyRe: O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sei lá, pra mim isso ainda não me anima.

Também não me anima. Tinha que anunciar Half-Life 3!

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyRe: O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
dependendo do preço, eu compraria, Steam é show, sem mais

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyRe: O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
Vou ficar de olho!

descriptionO anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem EmptyRe: O anúncio do Steam Box oficial da Valve pode vir semana que vem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder