RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Blumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
burn1004
Kaneda
Lenneth Valkyrie
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Galdius
JurianSutter
12 participantes

descriptionBlumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado] EmptyBlumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado]

more_horiz
Bom galera, pra quem sabe, Blumenau sofre umas 3 vezes por década com enchentes. E parece que neste final de semana teremos outra...

O rio já está 6 metros acima do nível normal. Com 8 é decretado enchente pois alaga as primeiras ruas. É esperado chuva pra caramba de hoje para amanhã, então provavelmente este que vos escreve, estará digitando ilhado em seu apto...

É capaz da mídia fazer um baita sensacionalismo, mas a cidade já está acostumada e estamos nos preparando pro inevitável. Minha rua pegou 2,5 metros na última (2011), mas mesmo assim, fiquei com internet, água, telefone e energia. Para quem tiver interesse posso ir informando neste tópico as tretas. Sorte que consegui ir ontem no mercado (que já estava lotado) e comprar mantimentos de emergência.

Fica aí meu blog.

descriptionBlumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado] EmptyRe: Blumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado]

more_horiz
Boa sorte aí, que sua internet não caía e que você não fique sem luz. Boa jogatina também.

descriptionBlumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado] EmptyRe: Blumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado]

more_horiz
Que tenso. Sorte ai fera e que pelo menos tenha energia que ai você pode tirar o atraso de alguns games awesome

more_horiz
Sorte ai fera. Já passei por enxente e não é nada agradável.

more_horiz
fiquei ilhada esse ano! a minha sorte é que moro no apê de cima!

more_horiz
É inevitável feros. Vai dar ao menos 1 metro e meio na minha rua segundo previsões...

Vou tirar atraso de games, mas é triste porque muita gente da minha rua vai perder tudo... denovo...

more_horiz
Ah muleque. Vai surfar.

more_horiz
nossa brow, boa sorte aí cara

more_horiz
já ia falar pra vc estocar comida e água

boa sorte pra você e para seus conterrâneos

more_horiz
Boa sorte pra você e pra seus vizinhos.

more_horiz
Boa sorte aí fera... Não tenho ideia de como eu reagiria em uma situação dessas, por sorte onde eu moro tem ladeira pros dois lados, então acho que é pouco provável que aconteça isso aqui... Anyway... Boa sorte aí e cuidado com seja lá o que for!

more_horiz
Valeu a força ai galera! Mas contrariando os metereologistas, o riu ainda não subiu tanto. Está em 6 metros e uns quebrados neste momento. Pra chegar na minha rua precisa de 9. Mas tem essa madruga e domingo todo pra chover. Espero que não de nada, limpar a cidade é foda.

more_horiz
Chegou em 8 metros ao meio dia, previsão de 10 metros pras 20 horas. Vou ficar ilhado...

Me resta tocar gaita de fole na varanda feito um eremita.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Chegou em 8 metros ao meio dia, previsão de 10 metros pras 20 horas. Vou ficar ilhado...

Sua rua está sem enchente ainda? Qual o estado geral da cidade?

Boa sorte aí, cara. Torço pelo melhor.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
JurianSutter escreveu:

Sua rua está sem enchente ainda? Qual o estado geral da cidade?

Boa sorte aí, cara. Torço pelo melhor.

A cidade está começando a inundar. Ja chegou a 9 metros e vai passar dos 10. A minha rua pegou no finalzinho já, que é numa ponte para pedestres, para chegar na frente de meu edifício só com mais de 10, o que ocorrerá inevitavelmente pois uma das barragens do Alto Vale já está vertendo.

A população já está escaldada. Vivemos num Vale, isso acontecerá cerca de 3 vezes por década. Todos foram avisados anteriormente pela defesa civil e retiraram seus pertences com antecedência. Na minha rua ontem circulou uns 15 caminhões de frete.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder