RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Blumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
burn1004
Kaneda
Lenneth Valkyrie
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Galdius
JurianSutter
12 participantes

descriptionBlumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado] - Página 2 EmptyRe: Blumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado]

more_horiz
Putz que tenso cara!Boa sorte ai,espero que de tudo certo!

descriptionBlumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado] - Página 2 EmptyRe: Blumenau terá enchente entre sábado e domingo [+ ilhado]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Grau Hut escreveu:
JurianSutter escreveu:
Chegou em 8 metros ao meio dia, previsão de 10 metros pras 20 horas. Vou ficar ilhado...

Me resta tocar gaita de fole na varanda feito um eremita.
Sua rua está sem enchente ainda? Qual o estado geral da cidade?

Boa sorte aí, cara. Torço pelo melhor.
A cidade está começando a inundar. Ja chegou a 9 metros e vai passar dos 10. A minha rua pegou no finalzinho já, que é numa ponte para pedestres, para chegar na frente de meu edifício só com mais de 10, o que ocorrerá inevitavelmente pois uma das barragens do Alto Vale já está vertendo.

A população já está escaldada. Vivemos num Vale, isso acontecerá cerca de 3 vezes por década. Todos foram avisados anteriormente pela defesa civil e retiraram seus pertences com antecedência. Na minha rua ontem circulou uns 15 caminhões de frete.
Pelo menos vc mora em prédio e está a salvo,a não ser que a água alcance seu apartamento.

Mas é uma pena que os seus vizinhos na rua possam perder tudo.(me refiro a casa,dependendo da situação).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder