RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Bonatti
Pollux
Henrico D. Santo
Ricardo
Galdius
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
12 participantes

pollEntre GTA VC e GTA SA, qual vc prefere?

GTA Vice City
9
50%
GTA San Andreas
9
50%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] - Página 2 EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora o GTA V quebra todos em quase tudo... melhor da franquia DISPARADO!
Só perde em trilha, que ta uma bosta.

Pelo o que eu vi tem uma música boa. Big Log do Robert Plant.
Tem mesmo ou é tudo intriga da oposição? Rindo 

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] - Página 2 EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Bom, agora que está corrigido, eu digo pra ti jogar os dois. Curti ambos, mas o GTA San Andreas é cansativo pra caralho.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Complicado.
O San Andreas é mais elgal de se jogar de modo geral... mais coisas para fazer e tal...
Mas o Vice City é Scarface puro, tem a melhor ambientação da franquia, a melhor trilha sonora (disparada), um protagonista bem melhor (CJ é o pior de toda a série)....

Justamente!

Clima todo Scarface, me gusta

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Complicado.
O San Andreas é mais elgal de se jogar de modo geral... mais coisas para fazer e tal...
Mas o Vice City é Scarface puro, tem a melhor ambientação da franquia, a melhor trilha sonora (disparada), um protagonista bem melhor (CJ é o pior de toda a série)....

Justamente!

Tommy Vercetti - Tony Montana
Tem a parte da Serra Eletrica.
Tem a mansão que, por sinal, você rouba de forma IGUAL....

É claramente baseado.

Enfim, espero muito que GTA VI seja na pegada do Vice City, se pa, na própria Vice City de novo. Se for nos anos 80, melhor ainda!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Complicado.
Justamente!

É claramente baseado.

Enfim, espero muito que GTA VI seja na pegada do Vice City, se pa, na própria Vice City de novo. Se for nos anos 80, melhor ainda!

Sábado fui faxinar a casa sozinho e já botei o filme pra rolar. Adoro fazer isso! E volta e meia revia algumas cenas, me lembrava de VC sempre!

E vice versa.

more_horiz
Bonatti escreveu:
(CJ é o pior de toda a série)....
Discordo, o pior é o do 3 que nem fala tem.
O segundo pior é o Niko Belic do IV, bem sem sal.
O do TLAD também é péssimo. Já o Luis do TBOGT compensa os 2.

more_horiz
Pollux escreveu:
Bonatti escreveu:

Qual o erro do IV que é tão pouco citado?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Complicado.
This

more_horiz
Pollux escreveu:
Bonatti escreveu:

A história não é tão divertida quanto os outros, é um pouco violenta e só. O personagem tem pouco carisma sendo mais carrancudo. O jogo é excelente, principalmente nas inovações e gráficos, peca na direção dos veículos que muita gente não gostou (dá pra acostumar). Já a expansão lançada depois The Ballad of Gay Tony (TBLOGT) é o que faltava.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Complicado.
Justamente!

É claramente baseado.

Sábado fui faxinar a casa sozinho e já botei o filme pra rolar. Adoro fazer isso! E volta e meia revia algumas cenas, me lembrava de VC sempre!

E vice versa.

Eu acho esse filme, em alguns pontos, até SUPERIOR a Godfather.

Scarface é um dos filmes mais depressivos já feitos, para mim.... da metade para frente é SÓ desgraça.... nada de bom acontece no filme. Mas consegue ser FODA mesmo assim....

more_horiz
Pollux escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu prefiro um personagem mudo do que o CJ, juro para vc.... lixo de personagem. O traficante bonzinho, ah vai tomar no cu.

O Jack do TLAD é foda pra caralho.... considero o segundo melhor.

Para mim a ordem é:

Vercetti
Jack
Ballic
Luis
Mudo
Nenhum jogo
CJ

Sem contar o GTA V.... por enquanto, Trevor e Michael estão quebrando TODOS com facilidade.

more_horiz
CJ é chatão, Niko é mediano.

O mais babaca é o Victor Vance(primo Lance) do Vice City Stories.

more_horiz
Pollux escreveu:
Pollux escreveu:
Bonatti escreveu:
A história não é tão divertida quanto os outros, é um pouco violenta e só. O personagem tem pouco carisma sendo mais carrancudo. O jogo é excelente, principalmente nas inovações e gráficos, peca na direção dos veículos que muita gente não gostou (dá pra acostumar). Já a expansão lançada depois The Ballad of Gay Tony (TBLOGT) é o que faltava.
GTA IV se leva muito a sério.
Mas curto a historia do Nicko, de ser um militar que foi traido por algum dos amigos e sobreviveu, ai ele vai para Libert City atras do maluco.
Problema que a historia não condiz com a jogabilidade, e isso me irrita. Ele é um cara querendo se vingar e parar de fazer merda, mas no jogo vc sai atropelando todo mundo e que se foda.... isso não combina com a historia mais seria que ele tenta contar.

Ja no V eles arrumaram isso simplesmente fazendo TODO MUNDO ser filho da puta e pronto.
O Michael é o futuro de qualquer personagem do GTA, mas em especial, o Tommy... ele era o bandido fodão que se aposentou, mudou de nome e tal, entrou em esquema da policia como testemunha e tenta levar uma vida normal, mas sente falta das merdas que fazia e a familia merda dele não ajuda.

O Trevor é o Jack Nicholson.... não tem mais nada para falar, o cara é louco puro! E tem uma historia bem bacana, que ia ser piloto do exercito e tal (tanto que no jogo ele é o melhor piloto) que falhou no teste psicológico.... e merecidamente, o cara é literalmente o Jack Nicholson, haha.

E o Franklin é o CJ bem escrito.... maluco de gangue querendo entrar para o crime grande.

more_horiz
É bem como o Bonas falou sobre o IV.

E o IV tem um clima muito mais sério e depressivo, isso não é ruim, mas tem horas que vc acaba ficando pra baixo até na hora de vc deixar o pause ligado.

Adoro essa música;

Maaaaaaaaaas eu prefiro um clima mais descontraído como o V tem.

E a história do Nico é até legal, o chato é que conforme vc avança a história se perde, fica sem graça e vc acaba fazendo umas missões bem chatinhas e repetitivas.

E um dos fatores mais irritantes no IV é vc juntar uma puta grana gigante e não ter o que fazer com ele. Não tem propriedades e nem nada.

Mas ainda sim eu jogo pra fechar.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É bem como o Bonas falou sobre o IV.

E o IV tem um clima muito mais sério e depressivo, isso não é ruim, mas tem horas que vc acaba ficando pra baixo até na hora de vc deixar o pause ligado.

Adoro essa música;

Maaaaaaaaaas eu prefiro um clima mais descontraído como o V tem.

E a história do Nico é até legal, o chato é que conforme vc avança a história se perde, fica sem graça e vc acaba fazendo umas missões bem chatinhas e repetitivas.

E um dos fatores mais irritantes no IV é vc juntar uma puta grana gigante e não ter o que fazer com ele. Não tem propriedades e nem nada.

Mas ainda sim eu jogo pra fechar.

Foda que o IV entrou naquela do "PRECISO SER GIGANTE".... ai tem mais de 90 missões e na numero 50 eu já tava de saco cheio. Eu não fiz quase nada secundário nem tive saco de explorar o jogo pq quando terminei tava saturado. Porra, tem várias missões que são aquela porra de vc conhecer alguem que não acrescenta NADA, ele te passar missões pq vc "precisa ajudar ele", e acaba e o cara some! Tipo, não traz NADA para a historia!

Ja o 5 tem quase 30 missões a menos (39), mas elas são BEM mais legais e desenvolvidas (algumas com varias opções de como se fazer) e as side quests que complementam as historias e tal.... o que me da mais vontade de explorar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder