Bonatti escreveu:Agora o GTA V quebra todos em quase tudo... melhor da franquia DISPARADO!
Só perde em trilha, que ta uma bosta.
Pelo o que eu vi tem uma música boa. Big Log do Robert Plant.
Tem mesmo ou é tudo intriga da oposição?
Bonatti escreveu:Agora o GTA V quebra todos em quase tudo... melhor da franquia DISPARADO!
Só perde em trilha, que ta uma bosta.
Bonatti escreveu:Complicado.
O San Andreas é mais elgal de se jogar de modo geral... mais coisas para fazer e tal...
Mas o Vice City é Scarface puro, tem a melhor ambientação da franquia, a melhor trilha sonora (disparada), um protagonista bem melhor (CJ é o pior de toda a série)....
Ritinha Ratinha escreveu:Bonatti escreveu:Complicado.
O San Andreas é mais elgal de se jogar de modo geral... mais coisas para fazer e tal...
Mas o Vice City é Scarface puro, tem a melhor ambientação da franquia, a melhor trilha sonora (disparada), um protagonista bem melhor (CJ é o pior de toda a série)....
Justamente!
Clima todo Scarface, me gusta
Bonatti escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Tommy Vercetti - Tony MontanaBonatti escreveu:Justamente!Complicado.
Tem a parte da Serra Eletrica.
Tem a mansão que, por sinal, você rouba de forma IGUAL....
É claramente baseado.
Enfim, espero muito que GTA VI seja na pegada do Vice City, se pa, na própria Vice City de novo. Se for nos anos 80, melhor ainda!
Bonatti escreveu:Discordo, o pior é o do 3 que nem fala tem.(CJ é o pior de toda a série)....
Pollux escreveu:Bonatti escreveu:Discordo, o pior é o do 3 que nem fala tem.(CJ é o pior de toda a série)....
O segundo pior é o Niko Belic do IV, bem sem sal.
O do TLAD também é péssimo. Já o Luis do TBOGT compensa os 2.
Bonatti escreveu:ThisComplicado.
Ritinha Ratinha escreveu:A história não é tão divertida quanto os outros, é um pouco violenta e só. O personagem tem pouco carisma sendo mais carrancudo. O jogo é excelente, principalmente nas inovações e gráficos, peca na direção dos veículos que muita gente não gostou (dá pra acostumar). Já a expansão lançada depois The Ballad of Gay Tony (TBLOGT) é o que faltava.Pollux escreveu:Bonatti escreveu:Discordo, o pior é o do 3 que nem fala tem.(CJ é o pior de toda a série)....
Qual o erro do IV que é tão pouco citado?
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Sábado fui faxinar a casa sozinho e já botei o filme pra rolar. Adoro fazer isso! E volta e meia revia algumas cenas, me lembrava de VC sempre!Ritinha Ratinha escreveu:Tommy Vercetti - Tony MontanaBonatti escreveu:Justamente!Complicado.
Tem a parte da Serra Eletrica.
Tem a mansão que, por sinal, você rouba de forma IGUAL....
É claramente baseado.
Enfim, espero muito que GTA VI seja na pegada do Vice City, se pa, na própria Vice City de novo. Se for nos anos 80, melhor ainda!
E vice versa.
Pollux escreveu:Bonatti escreveu:Discordo, o pior é o do 3 que nem fala tem.(CJ é o pior de toda a série)....
Pollux escreveu:GTA IV se leva muito a sério.Ritinha Ratinha escreveu:A história não é tão divertida quanto os outros, é um pouco violenta e só. O personagem tem pouco carisma sendo mais carrancudo. O jogo é excelente, principalmente nas inovações e gráficos, peca na direção dos veículos que muita gente não gostou (dá pra acostumar). Já a expansão lançada depois The Ballad of Gay Tony (TBLOGT) é o que faltava.Pollux escreveu:Qual o erro do IV que é tão pouco citado?Bonatti escreveu:Discordo, o pior é o do 3 que nem fala tem.(CJ é o pior de toda a série)....
Henrico D. Santo escreveu:É bem como o Bonas falou sobre o IV.
E o IV tem um clima muito mais sério e depressivo, isso não é ruim, mas tem horas que vc acaba ficando pra baixo até na hora de vc deixar o pause ligado.
Adoro essa música;
Maaaaaaaaaas eu prefiro um clima mais descontraído como o V tem.
E a história do Nico é até legal, o chato é que conforme vc avança a história se perde, fica sem graça e vc acaba fazendo umas missões bem chatinhas e repetitivas.
E um dos fatores mais irritantes no IV é vc juntar uma puta grana gigante e não ter o que fazer com ele. Não tem propriedades e nem nada.
Mas ainda sim eu jogo pra fechar.