Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda que o IV entrou naquela do "PRECISO SER GIGANTE".... ai tem mais de 90 missões e na numero 50 eu já tava de saco cheio. Eu não fiz quase nada secundário nem tive saco de explorar o jogo pq quando terminei tava saturado. Porra, tem várias missões que são aquela porra de vc conhecer alguem que não acrescenta NADA, ele te passar missões pq vc "precisa ajudar ele", e acaba e o cara some! Tipo, não traz NADA para a historia!É bem como o Bonas falou sobre o IV.
E o IV tem um clima muito mais sério e depressivo, isso não é ruim, mas tem horas que vc acaba ficando pra baixo até na hora de vc deixar o pause ligado.
Adoro essa música;
Maaaaaaaaaas eu prefiro um clima mais descontraído como o V tem.
E a história do Nico é até legal, o chato é que conforme vc avança a história se perde, fica sem graça e vc acaba fazendo umas missões bem chatinhas e repetitivas.
E um dos fatores mais irritantes no IV é vc juntar uma puta grana gigante e não ter o que fazer com ele. Não tem propriedades e nem nada.
Mas ainda sim eu jogo pra fechar.
Ja o 5 tem quase 30 missões a menos (39), mas elas são BEM mais legais e desenvolvidas (algumas com varias opções de como se fazer) e as side quests que complementam as historias e tal.... o que me da mais vontade de explorar.
Matou a pau Bonas! É bem isso mesmo! Eu tô meio que me arrastando no game pq as missões ficaram estranhas com esses personagens secundários.
Pior é o Manny e a Elisabete, ter que fazer missões pra esses caras toscos é muito chato! Comecei a fazer missões pra aquela bicha loira que diz que está sendo ameaçado. Algumas coisas parecem bestas, mas espero que logo ande mais um pouco a história pra eu fechar e pular para as expansões.