RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Bonatti
Pollux
Henrico D. Santo
Ricardo
Galdius
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
12 participantes

pollEntre GTA VC e GTA SA, qual vc prefere?

GTA Vice City
9
50%
GTA San Andreas
9
50%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] - Página 3 EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
É bem como o Bonas falou sobre o IV.

E o IV tem um clima muito mais sério e depressivo, isso não é ruim, mas tem horas que vc acaba ficando pra baixo até na hora de vc deixar o pause ligado.

Adoro essa música;

Maaaaaaaaaas eu prefiro um clima mais descontraído como o V tem.

E a história do Nico é até legal, o chato é que conforme vc avança a história se perde, fica sem graça e vc acaba fazendo umas missões bem chatinhas e repetitivas.

E um dos fatores mais irritantes no IV é vc juntar uma puta grana gigante e não ter o que fazer com ele. Não tem propriedades e nem nada.

Mas ainda sim eu jogo pra fechar.
Foda que o IV entrou naquela do "PRECISO SER GIGANTE".... ai tem mais de 90 missões e na numero 50 eu já tava de saco cheio. Eu não fiz quase nada secundário nem tive saco de explorar o jogo pq quando terminei tava saturado. Porra, tem várias missões que são aquela porra de vc conhecer alguem que não acrescenta NADA, ele te passar missões pq vc "precisa ajudar ele", e acaba e o cara some! Tipo, não traz NADA para a historia!

Ja o 5 tem quase 30 missões a menos (39), mas elas são BEM mais legais e desenvolvidas (algumas com varias opções de como se fazer) e as side quests que complementam as historias e tal.... o que me da mais vontade de explorar.

Matou a pau Bonas! É bem isso mesmo! Eu tô meio que me arrastando no game pq as missões ficaram estranhas com esses personagens secundários.

Pior é o Manny e a Elisabete, ter que fazer missões pra esses caras toscos é muito chato! Comecei a fazer missões pra aquela bicha loira que diz que está sendo ameaçado. Algumas coisas parecem bestas, mas espero que logo ande mais um pouco a história pra eu fechar e pular para as expansões.

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] - Página 3 EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
GTA IV é cansativo pra porra...

more_horiz
Gta sa rules, por toda liberdade e viajar entre as cidades, putz irado demais. E tem alice in chains no radio..

more_horiz
Entre os 2, Vice City

Porém o 3 não fica mto atras, esse foi o que mais joguei e aproveitei cada pedacinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder