RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

+45
Fúria
Crude Dude
Henrico D. Santo
Schizophenic Sr.nintendo
Black Heinzo
Beckmann
zephyrous
Hayt
LuizHB
Antonio Neto
bjdomagrO
Oblivion
Galdius
DJANGO
Kaneda
Lbert
Reznov
Jail
xjaco222x
Pollux
Dopefish
Sakury
dukemagus
Tiago
Leinad
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
VirtualBoy
Lord Raiden
Ritinha Ratinha
Andore
Punch
Putz Grila!
burn1004
Nanaki
Ryo_Hazuki
Ricardo
osayune
JurianSutter
Bonatti
Alohawell Ltda
VRebuli
yon
Ruffuswood
Guitto
49 participantes

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 8 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pense que daqui 5 anos esses guias ai vão valer o triplo pelo "colecionismo"... Pensando assim eu deveria comprar uns 3 e deixar guardado rimkuk
Você que pensa, nem guias pra jogos cancelados como o oficial do Half-Life de Dreamcast valem boa grana.

Serio??? Que pena, eu poderia fazer fortunas com isso :tudobem: 

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 8 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
http://www.shoptime.com.br/produto/115283311/game-beyond-two-souls-ps3?opn=AFILIADOS&WT.mc_id=lomadee&utm_source=Lomadee&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&epar=34475

Game Beyond: Two Souls para PS3 por R$112,13 no boleto!!!

more_horiz
http://www.walmart.com.br/categoria/games/jogos-para-nintendo-3ds/?fq=C:401/2012/2014/&O=OrderByTopSaleDESC&refs=340475;373049;319578;366347;372160;323309;372147;344584&PS=60&utm_source=alvanista&utm_medium=alvanista_games&utm_campaign=3dsgames99

Vários jogos de 3DS a 99 pila..
Dei uma olhada rápida, no meio tem Fire Emblem e Luigi's Mansion e mais uma porrada bom..

more_horiz
Vários jogos de PS3 por R$69,90

Bioshock Infinite (PS3/X360) por R$89,90

Xbox 360 250Gb + PES2014 + GTA V por R$999,90!!

No link dos jogos tem que garimpar, não cheguei a ver se tinha coisa que valia a pena. E esse Xbox é tentador, hein...

more_horiz
Esse Bioshock é tentador. Mas eu não posso gastar dinheiro xatiadu 

more_horiz
Opa, dividiu mais um Rindo

more_horiz
http://www.blacknightbr.com.br/1?epar=EM_N_0151013_1BG&opn=EMAILMKTATEND&WT.mc_id=emktEM_N_0151013_1BG

Preparem-se que deve surgir preços bons em games... E eu sem gold xatiadu

more_horiz
Bioshock Infinite esta entre os jogos da geração.

more_horiz
ai.. um cupom que recebi para o extra..

ZTGLMSOFLT

more_horiz
Acaba as 6h da manhã de hoje (02/10) mas se alguém passar agora de madrugada tem Xbox 360 + Gears Judgement por R$599,00:

http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/header-black-night/sl-emailblacknightxbox/menu-black-night/0/113793713?opn=Q0110BNIGHTCR&epar=EM_N_nseg&WT.mc_id=emailsub&utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=Q0110BNIGHTCR

more_horiz
Putz, batissismo...

more_horiz
Teve boas promoções nessa Black Night?

Depois da black friday, red friday, dia dos games, e outras datas para lojas se livrarem de encalhes, nem me animei em pesquisar.

more_horiz
Leinad escreveu:

Depois da black friday, red friday, dia dos games, e outras datas para lojas se livrarem de encalhes, nem me animei em pesquisar.

Eu não acompanhei, mas só o Xbox 360 + Gears Judgement por R$599 já era excelente.

more_horiz
Leinad escreveu:

De games o melhor que eu vi foi esse Xbox, mas tinha umas paradas interessantes de eletrônicos.
Eu boletei um tablet samsung galaxy note 8" por R$799,00 mas não sei se vou pagar, estou fazendo as contas aqui ainda.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:

Eu não acompanhei, mas só o Xbox 360 + Gears Judgement por R$599 já era excelente.

Excelente mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos