RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

+45
Fúria
Crude Dude
Henrico D. Santo
Schizophenic Sr.nintendo
Black Heinzo
Beckmann
zephyrous
Hayt
LuizHB
Antonio Neto
bjdomagrO
Oblivion
Galdius
DJANGO
Kaneda
Lbert
Reznov
Jail
xjaco222x
Pollux
Dopefish
Sakury
dukemagus
Tiago
Leinad
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
VirtualBoy
Lord Raiden
Ritinha Ratinha
Andore
Punch
Putz Grila!
burn1004
Nanaki
Ryo_Hazuki
Ricardo
osayune
JurianSutter
Bonatti
Alohawell Ltda
VRebuli
yon
Ruffuswood
Guitto
49 participantes

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 7 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
guitto, esse neteller funciona d boas?

Sim sim, é confiavel. Tu recebe o cartão em casa inclusive. É pré pago, e tu pode usar em qualquer lugar que aceite master card.

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 7 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sim sim, é confiavel. Tu recebe o cartão em casa inclusive. É pré pago, e tu pode usar em qualquer lugar que aceite master card.
e pra por grana vc faz tipo um boleto? Então é tipo o paypal com cartão :tudobem: acho q farei um. Ele funciona fora do país d boas né?, da pra cadastrar no paypal? steam tb funciona d boas?

more_horiz
Alguém tem usado pagamento por boleto eletrônico no paypal? Eu cadastrei, já foi confirmado e tal.. Mas na hora de fazer a compra só me dá opção de cadastrar um cartão de crédito.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
e pra por grana vc faz tipo um boleto? Então é tipo o paypal com cartão :tudobem: acho q farei um. Ele funciona fora do país d boas né?, da pra cadastrar no paypal? steam tb funciona d boas?

Sim, sim, e não, sim. :tudobem: 

more_horiz
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=40534&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=VIDEO%20GAME%20SONY%20PLAYSTATION%203%20250GB%20CECH%204014B%20NACIONAL&utm_content=CONSOLE&utm_campaign=VIDEO%20GAME%20SONY%20PLAYSTATION%203%20250GB%20CECH%204014B%20NACIONAL

Vídeo Game Sony PlayStation 3 250GB - CECH-4014B (Nacional) por R$899,90 no boleto!!!

more_horiz
Resident Evil 6 para X360 e PS3 por 69,90 no boleto:

http://www.americanas.com.br/ofertas/HomeLandingPage3/tag-revil6/226762?epar=EM_N_emailacom_extra&opn=NJZQWEOV&WT.mc_id=emailacom

Metal Gear Rising para X360 e PS3 por 59,90 no boleto:

http://www.americanas.com.br/ofertas/HomeLandingPage3/tag-ofhorametalgearrising/226762?epar=EM_N_emailacom_extra&opn=NJZQWEOV&WT.mc_id=emailacom

more_horiz
Esse MGR me coça muito... E RE6 eu tenho, excelente game.

more_horiz
Pelo preço acho que vale, mas eu não sou muito fã de hack and slash, então vai de cada um...

more_horiz
Estarland - Compre 2 games usados de PS3/X360/Wii e ganhe o terceiro de graça:

http://www.estarland.com/Buy2Get1Free.html

more_horiz
disponibilizando para a galera o desconto de R$20 que eu ganhei de assinante da old gamer para o brady games do gta v, quem quiser comprar só clicar abaixo que ja vai ter o desconto embutido

Promoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 7 ?cod_produto=100336&size=360x460

more_horiz
Nanaki escreveu:
disponibilizando para a galera o desconto de R$20 que eu ganhei de assinante da old gamer para o brady games do gta v, quem quiser comprar só clicar abaixo que ja vai ter o desconto embutido

Promoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 7 ?cod_produto=100336&size=360x460

Que daora.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:

Que daora.

é bem feito esses guias, eu tenho o do diablo 3, é bem da hora, o do gta v deve ser grosso pra caralho

more_horiz
Esses guias são foda.
Assim, são mais bonitos para guardar e tal, do que úteis, pq hoje vc acha qualquer informação na internet.... mas mesmo assim. Dar aquela folheada e tal, é foda.

more_horiz
Pense que daqui 5 anos esses guias ai vão valer o triplo pelo "colecionismo"... Pensando assim eu deveria comprar uns 3 e deixar guardado rimkuk

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pense que daqui 5 anos esses guias ai vão valer o triplo pelo "colecionismo"... Pensando assim eu deveria comprar uns 3 e deixar guardado rimkuk

Você que pensa, nem guias pra jogos cancelados como o oficial do Half-Life de Dreamcast valem boa grana.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos