Putz Grila! escreveu:guitto, esse neteller funciona d boas?
Sim sim, é confiavel. Tu recebe o cartão em casa inclusive. É pré pago, e tu pode usar em qualquer lugar que aceite master card.
Putz Grila! escreveu:guitto, esse neteller funciona d boas?
Guitto escreveu:e pra por grana vc faz tipo um boleto? Então é tipo o paypal com cartão :tudobem: acho q farei um. Ele funciona fora do país d boas né?, da pra cadastrar no paypal? steam tb funciona d boas?Putz Grila! escreveu:Sim sim, é confiavel. Tu recebe o cartão em casa inclusive. É pré pago, e tu pode usar em qualquer lugar que aceite master card.guitto, esse neteller funciona d boas?
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:e pra por grana vc faz tipo um boleto? Então é tipo o paypal com cartão :tudobem: acho q farei um. Ele funciona fora do país d boas né?, da pra cadastrar no paypal? steam tb funciona d boas?Putz Grila! escreveu:Sim sim, é confiavel. Tu recebe o cartão em casa inclusive. É pré pago, e tu pode usar em qualquer lugar que aceite master card.guitto, esse neteller funciona d boas?
Nanaki escreveu:disponibilizando para a galera o desconto de R$20 que eu ganhei de assinante da old gamer para o brady games do gta v, quem quiser comprar só clicar abaixo que ja vai ter o desconto embutido
Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Que daora.disponibilizando para a galera o desconto de R$20 que eu ganhei de assinante da old gamer para o brady games do gta v, quem quiser comprar só clicar abaixo que ja vai ter o desconto embutido
Melhor nick da historia!! escreveu:Pense que daqui 5 anos esses guias ai vão valer o triplo pelo "colecionismo"... Pensando assim eu deveria comprar uns 3 e deixar guardado rimkuk