RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

+45
Fúria
Crude Dude
Henrico D. Santo
Schizophenic Sr.nintendo
Black Heinzo
Beckmann
zephyrous
Hayt
LuizHB
Antonio Neto
bjdomagrO
Oblivion
Galdius
DJANGO
Kaneda
Lbert
Reznov
Jail
xjaco222x
Pollux
Dopefish
Sakury
dukemagus
Tiago
Leinad
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
VirtualBoy
Lord Raiden
Ritinha Ratinha
Andore
Punch
Putz Grila!
burn1004
Nanaki
Ryo_Hazuki
Ricardo
osayune
JurianSutter
Bonatti
Alohawell Ltda
VRebuli
yon
Ruffuswood
Guitto
49 participantes

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 12 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Legend Of Zelda - Skyward Sword - Wii

129,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3695254/legend-of-zelda-skyward-sword-wii/

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 12 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Promoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 12 113150152_1GG

http://www.americanas.com.br/produto/113150152/game-bioshock-infinite-ps3?origem=ac
Nunca me liguei nisso... Quando me sobrar umas dilmas pegarei.
Cheguei a testar ele no PC. Bom jogo, PQP, compra que vale cada dilma. Só não fecho no PC mesmo, que trabalhando em casa, direto na frente do computador, a ultima coisa que quero é sair do trampo e continuar na frente dele pra jogar.
Também trabalha em casa?

Entendo sua frustração.:tudobem: 
Trabalho sim, é muito bom, fico jogando Wii U ou PS3 enquanto trabalho e faço as coisas...
Foda que não consigo mais ficar no PC pra jogar, isso foi a unica coisa que me avacalhou. Obviamente me cansa trabalhar 7 horas com computadores e ainda continuar aqui pra jogar.

E o conforto não é a mesma coisa. Se continuar assim, acho que vou ficar só nos consoles mesmo.
Se eu começar a jogar no PC não saio mais,por isso nem to mexendo muito na Steam pra não atrapalhar meu trabalho,que já é bem corrido,as vezes tenho que ficar de madrugada acordado.
Ultimamente também jogo só em consoles,mas também é bem pouco.
Mal vejo a hora de tirar umas semanas de folga.
Eu tenho uma folga na semana, mas como só trabalho a partir das 16 horas, é muito de boa. Mas claro, eu não fico vadiando, de manhã eu trabalho em outros lugares.

Ta meio cansativo essa vida de analista de TI. :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Agora que eu fui reparar que essa versão do Bioshock Infinite inclui também o jogo original! Pow, por ser de console vale muito a pena!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Agora que eu fui reparar que essa versão do Bioshock Infinite inclui também o jogo original! Pow, por ser de console vale muito a pena!
Por 120 contos e frete grátis? Valeu a pena demais.

E era um jogo que eu ja tava querendo, ia pegar na steam, mas a capa é muito foda, tinha que pegar em console.

more_horiz
Controle do ps3 comprado. Valeu mn.

more_horiz
Vou falir.:tudobem: 

more_horiz
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
No link que eu postei? Tinha os Batmans Arkham Asylum e City, ambos GOTY, para PS360 por 55 e 70 conto...
Nesse mesmo. Por ser um jogo que nem lançou e que vai custar R$200, o preço está ótimo... Embora prefira os Batman :tudobem: 
Ah tá, entendi... rsrsrs

O difícil é alguém jogar Madden no Brasil... :tudobem: 

Difícil só se for pra você, pois os jogos voam rapidinho das lojas daqui onde moro, se não tivesse reservado o Madden NFL 25, ficaria sem, pois já acabou.

more_horiz
Assinatura 1 ano de Old Gamer R$35,90

more_horiz
E honestamente, mesmo pagando (bem) mais caro eu prefiro jogar no console. Jogar no PC não me prende tanto assim... :foreveralone:

2.
Atualmente PC é só para jogos Indie ou aqueles jogos que até quero jogar, mas não quero pagar muito, saca?

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Promoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 12 113150152_1GG

http://www.americanas.com.br/produto/113150152/game-bioshock-infinite-ps3?origem=ac
Nunca me liguei nisso... Quando me sobrar umas dilmas pegarei.
Cheguei a testar ele no PC. Bom jogo, PQP, compra que vale cada dilma. Só não fecho no PC mesmo, que trabalhando em casa, direto na frente do computador, a ultima coisa que quero é sair do trampo e continuar na frente dele pra jogar.
Essa serie tá na lista do desespero. Depois de saber que vem o 1 esse pulou umas posições... Capaz de eu pegar ele + o 2 e ter a serie completa :tudobem: 
E honestamente, mesmo pagando (bem) mais caro eu prefiro jogar no console. Jogar no PC não me prende tanto assim... :foreveralone:
Com certeza...
Alias, o Bonatti disse que o 2 não presta. Não só ele, todo mundo diz que o 2 não presta. Eu tenho o 1 e o 2 no pc. Nem fechei o 1 porque nunca me prendo de jogar no PC...
Eu jogo um pouco e vou na internet, forum, face, ver o que ta rolando e ja fico por la. :tudobem:

Nã e´que não presta.... como jogo é bom, e traz coisas legais.... mas de modo geral, caga a historia do 1 sem trazer nada muito importante.

Mas falam que o DLC dele é FODA PRA CARALHO! Ainda pretendo jogar esse DLC.

more_horiz
Nanaki escreveu:

Putz, fiquei tentado!

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Putz, fiquei tentado!

barato, sai R$6 cada revista entregue em casa

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Putz, fiquei tentado!
barato, sai R$6 cada revista entregue em casa

baratinho mesmo, to assinando aki

vlw ae

more_horiz
Capcom Essentials + Bolsa = R$ 199,98

PS3: http://www.bigboygames.com.br/ps3-capcom-essentials-bolsa-p5743/

X360: http://www.bigboygames.com.br/xbox-360-capcom-essentials-bolsa-p5744/

more_horiz
Se eu não tivesse o RE6 e o SSF4(AE no meu caso), pegaria de boa... Mas não acho esse preço barato não já que são games bem velhos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos