RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

+45
Fúria
Crude Dude
Henrico D. Santo
Schizophenic Sr.nintendo
Black Heinzo
Beckmann
zephyrous
Hayt
LuizHB
Antonio Neto
bjdomagrO
Oblivion
Galdius
DJANGO
Kaneda
Lbert
Reznov
Jail
xjaco222x
Pollux
Dopefish
Sakury
dukemagus
Tiago
Leinad
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
VirtualBoy
Lord Raiden
Ritinha Ratinha
Andore
Punch
Putz Grila!
burn1004
Nanaki
Ryo_Hazuki
Ricardo
osayune
JurianSutter
Bonatti
Alohawell Ltda
VRebuli
yon
Ruffuswood
Guitto
49 participantes

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 48 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Galera, de games pra geração do Xbox360 parei, tenho todos o que gostaria de ter, e se faltou algum, agora a live tá mandando bem nos jogos grátis para gold.

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 48 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Lbert escreveu:
Galera, de games pra geração do Xbox360 parei, tenho todos o que gostaria de ter, e se faltou algum, agora a live tá mandando bem nos jogos grátis para gold.

"ta mandando bem"?
Sério?
Esse mês foi escroto...
Espero que agosto mande pelo menos um jogo bom.

more_horiz
Leinad escreveu:
Lbert escreveu:

"ta mandando bem"?
Sério?
Esse mês foi escroto...

É verdade, Perfect Dark e aquele arcade que nem sei o nome deixam um pouco a desejar, mas tivemos mês passado Hitman e Super Street Fighter IV. Ainda vai vir muita coisa boa pra todos os gostos pelo que andei sondando em blogs...o pessoal não costuma errar.

more_horiz
Lbert escreveu:
Leinad escreveu:
Lbert escreveu:

"ta mandando bem"?
Sério?
Esse mês foi escroto...

É verdade, Perfect Dark e aquele arcade que nem sei o nome deixam um pouco a desejar, mas tivemos mês passado Hitman e Super Street Fighter IV. Ainda vai vir muita coisa boa pra todos os gostos pelo que andei sondando em blogs...o pessoal não costuma errar.

Minha live é US, não veio o Perfect Dark, veio dois jogos muito ruins esse mês.
E realmente mês passado foi bom, teve três jogos bons.
Mas esse mês fiquei MUITO revoltado... hehehe

more_horiz
Leinad escreveu:
Lbert escreveu:
Leinad escreveu:
Lbert escreveu:

"ta mandando bem"?
Sério?
Esse mês foi escroto...

É verdade, Perfect Dark e aquele arcade que nem sei o nome deixam um pouco a desejar, mas tivemos mês passado Hitman Absolution e Super Street Fighter IV. Ainda vai vir muita coisa boa pra todos os gostos pelo que andei sondando em blogs...o pessoal não costuma errar.

Minha live é US, não veio o Perfect Dark, veio dois jogos muito ruins esse mês.
E realmente mês passado foi bom, teve três jogos bons.
Mas esse mês fiquei MUITO revoltado... hehehe

more_horiz
Enquanto isso na Plus:

Dead Space 3, Strider, Muramasa...

more_horiz
Oblivion escreveu:
Enquanto isso na Plus:

Tudo só emprestado.
Acabou a assinatura, não pode jogar mais.
E quando o serviço sair do ar????

more_horiz
Leinad escreveu:
Oblivion escreveu:
Enquanto isso na Plus:

Tudo só emprestado.

Na Live você pode jogar os jogos ganhos quando a assinatura da Gold acabar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Oblivion escreveu:
Enquanto isso na Plus:

Tudo só emprestado.

Não deve sair porque pra jogar online no PS4 só com Plus.

Mesmo esquema da Live.

VRebuli escreveu:

Sim.

more_horiz
Oblivion escreveu:
E no HD Collection vem:
Metal Gear Solid 2: HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: VR Missions, Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition.

acho q ta errado.

vem o MGS2, MGS3, MGS PW, e dentro do MGS3 tem o MG1 e MG2.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Oblivion escreveu:
E no HD Collection vem:
Metal Gear Solid 2: HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: VR Missions, Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition.

acho q ta errado.

vem o MGS2, MGS3, MGS PW, e dentro do MGS3 tem o MG1 e MG2.

Jail já tinha comentado.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Oblivion escreveu:
Enquanto isso na Plus:

Tudo só emprestado.

Sim. OS games são como se você tivesse comprado. Foi o que fez eu manter a assinatura da Live e nao da Plus.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Oblivion escreveu:
Enquanto isso na Plus:

Tudo só emprestado.

Sim. OS games são como se você tivesse comprado. Foi o que fez eu manter a assinatura da Live e nao da Plus.

Acho que a Live antes tão criticada por mim agora é mais vantajosa.

Um amigo que tem o PS3 confirmou que jogar é gratuito, mas pra pegar o jogo "grátis" deve-se pagar a Plus (o jogo não fica tão de graça assim), e realmente ele também confirmou que a não renovação da Plus impede de jogar qualquer jogo em DLC.

Alguém poderia me confirmar se mesmo os comprados?

Na Live pagamos pra jogar on line de qualquer maneira, então neste caso, realmente os jogos gratuitos, são de fato gratuitos, e após baixa-lo uma vez e passar a ser conta silver, continua jogando de boas, e mesmo que desinstale, uma vez adquirido, pode-se baixar novamente.

more_horiz
Lbert escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Oblivion escreveu:
Enquanto isso na Plus:

Tudo só emprestado.

Acho que a Live antes tão criticada por mim agora é mais vantajosa.

Um amigo que tem o PS3 confirmou que jogar é gratuito, mas pra pegar o jogo "grátis" deve-se pagar a Plus (o jogo não fica tão de graça assim), e realmente ele também confirmou que a não renovação da Plus impede de jogar qualquer jogo em DLC.

Alguém poderia me confirmar se mesmo os comprados?

Na Live pagamos pra jogar on line de qualquer maneira, então neste caso, realmente os jogos gratuitos, são de fato gratuitos, e após baixa-lo uma vez e passar a ser conta silver, continua jogando de boas, e mesmo que desinstale, uma vez adquirido, pode-se baixar novamente.

Nada a ver. Os jogos que dão na Plus são seus enquanto a assinatura durar. Caso acabe seu período de assinatura os jogos param de funcionar. Se você renovar a Plus, voltam a funcionar normalmente.

DLC e jogos com desconto pra Plus que caso você tenha comprado continuam a funcionar mesmo que sua assinatura acabe.

Pra jogar online no PS3 não precisa da Plus, mas pra jogar online no PS4 sim.

Se vale a pena? Sim, muito. Você paga U$ 50 por ano e recebe de 4 a 5 jogos por mês entre PS4, PS3 e Vita e já veio jogos muito bons como Tomb Raider, Remember Me, Sleeping Dogs, Dead Space 3, Sly Cooper Thieves in Time, Batman Arkham City, DMC, Bioshock Infinite, GRID 2, Binary Domain, Borderlands 1 e 2, entre muitos outros.

Assinando agora não tem acesso aos jogos que deram no passado.

Lista de todos os games que já deram: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Instant_Game_Collection_games_(North_America)

more_horiz
Oblivion escreveu:
VRebuli escreveu:

Sim.

Não sabia disso! Pow, isso faz toda diferença, ainda mais pra nova geração. Pela primeira vez fiquei tentado a pegar um Xone ao invés do PS4.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos