Galera, de games pra geração do Xbox360 parei, tenho todos o que gostaria de ter, e se faltou algum, agora a live tá mandando bem nos jogos grátis para gold.
Lbert escreveu:Galera, de games pra geração do Xbox360 parei, tenho todos o que gostaria de ter, e se faltou algum, agora a live tá mandando bem nos jogos grátis para gold.
Leinad escreveu:Lbert escreveu:Galera, de games pra geração do Xbox360 parei, tenho todos o que gostaria de ter, e se faltou algum, agora a live tá mandando bem nos jogos grátis para gold.
"ta mandando bem"?
Sério?
Esse mês foi escroto...
Espero que agosto mande pelo menos um jogo bom.
Lbert escreveu:Leinad escreveu:Lbert escreveu:Galera, de games pra geração do Xbox360 parei, tenho todos o que gostaria de ter, e se faltou algum, agora a live tá mandando bem nos jogos grátis para gold.
"ta mandando bem"?
Sério?
Esse mês foi escroto...
É verdade, Perfect Dark e aquele arcade que nem sei o nome deixam um pouco a desejar, mas tivemos mês passado Hitman e Super Street Fighter IV. Ainda vai vir muita coisa boa pra todos os gostos pelo que andei sondando em blogs...o pessoal não costuma errar.
Leinad escreveu:Lbert escreveu:Leinad escreveu:Lbert escreveu:Galera, de games pra geração do Xbox360 parei, tenho todos o que gostaria de ter, e se faltou algum, agora a live tá mandando bem nos jogos grátis para gold.
"ta mandando bem"?
Sério?
Esse mês foi escroto...
É verdade, Perfect Dark e aquele arcade que nem sei o nome deixam um pouco a desejar, mas tivemos mês passado Hitman Absolution e Super Street Fighter IV. Ainda vai vir muita coisa boa pra todos os gostos pelo que andei sondando em blogs...o pessoal não costuma errar.
Minha live é US, não veio o Perfect Dark, veio dois jogos muito ruins esse mês.
E realmente mês passado foi bom, teve três jogos bons.
Mas esse mês fiquei MUITO revoltado... hehehe
Oblivion escreveu:Enquanto isso na Plus:
Dead Space 3, Strider, Muramasa...
Leinad escreveu:Oblivion escreveu:Enquanto isso na Plus:
Tudo só emprestado.
Acabou a assinatura, não pode jogar mais.
E quando o serviço sair do ar????
Leinad escreveu:Oblivion escreveu:Enquanto isso na Plus:
Tudo só emprestado.
VRebuli escreveu:Na Live você pode jogar os jogos ganhos quando a assinatura da Gold acabar?
Oblivion escreveu:E no HD Collection vem:
Metal Gear Solid 2: HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: VR Missions, Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition.
Antonio Neto escreveu:Oblivion escreveu:E no HD Collection vem:
Metal Gear Solid 2: HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: VR Missions, Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition.
acho q ta errado.
vem o MGS2, MGS3, MGS PW, e dentro do MGS3 tem o MG1 e MG2.
VRebuli escreveu:Leinad escreveu:Oblivion escreveu:Enquanto isso na Plus:
Tudo só emprestado.
Na Live você pode jogar os jogos ganhos quando a assinatura da Gold acabar?
JurianSutter escreveu:VRebuli escreveu:Leinad escreveu:Oblivion escreveu:Enquanto isso na Plus:
Tudo só emprestado.
Sim. OS games são como se você tivesse comprado. Foi o que fez eu manter a assinatura da Live e nao da Plus.
Lbert escreveu:JurianSutter escreveu:VRebuli escreveu:Leinad escreveu:Oblivion escreveu:Enquanto isso na Plus:
Tudo só emprestado.
Sim. OS games são como se você tivesse comprado. Foi o que fez eu manter a assinatura da Live e nao da Plus.
Acho que a Live antes tão criticada por mim agora é mais vantajosa.
Um amigo que tem o PS3 confirmou que jogar é gratuito, mas pra pegar o jogo "grátis" deve-se pagar a Plus (o jogo não fica tão de graça assim), e realmente ele também confirmou que a não renovação da Plus impede de jogar qualquer jogo em DLC.
Alguém poderia me confirmar se mesmo os comprados?
Na Live pagamos pra jogar on line de qualquer maneira, então neste caso, realmente os jogos gratuitos, são de fato gratuitos, e após baixa-lo uma vez e passar a ser conta silver, continua jogando de boas, e mesmo que desinstale, uma vez adquirido, pode-se baixar novamente.
Oblivion escreveu:VRebuli escreveu:Na Live você pode jogar os jogos ganhos quando a assinatura da Gold acabar?
Sim.