RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ruffuswood
Antonio Neto
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Pera, pera, pera...
Me confundi aqui, VGA não dá pra passar direto pra componente, mas DVI dá sim...

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
yon escreveu:
Pera, pera, pera...
Me confundi aqui, VGA não dá pra passar direto pra componente, mas DVI dá sim...

Aiiiiin Yon vc eh taum linduuuuu brigadu! *___*


Hoje vou lá ver se acho o cabo dvi direto pra componente.

Se não achar eu vou assaltar a porra da poupança e comprar uma TV nova e esperar a minha noiva me matar.

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 Cabo-dvi-245-para-video-componente-15-mts_MLB-O-4969183606_092013

É, um desse e um P2 pra RCA, pra ligar o áudio..

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Esse mesmo que procuro Yon.

Mas temo por isso;

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-cabo-dvi/801622

Será que a Nvidia tem essas putarias? Porra!

Será que fica melhor e mais seguro eu pegar uma DVI pra Svideo?

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Esse mesmo que procuro Yon.

Mas temo por isso;

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-cabo-dvi/801622

Será que a Nvidia tem essas putarias? Porra!

Será que fica melhor e mais seguro eu pegar uma DVI pra Svideo?

Eu tenho rpoblemas com minha TV pq uma saída componente é só interpolated e a outra é polated.. Várias coisas que já tentei ligar ficam com a imagem embaralhada..
Mas arrisque, vai que dá, né? :tudobem:

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Vou ver o q da pra fazer aqui XD

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Galera, ontem consegui comprar na Sta. Efigênia o cabo DVI>Componente, paguei 15 pila e é um cabo aparentemente bem feito.


Mas... não funfou. Vi que tem que setar a resolução bem pequena, mas no meu PC só desce até 800x600.

Tentei colocar com o aparelho conversor VGA>all e tb não rolou.

Aí desisti.

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Henrico, clica com o direito na área de trabalho>resolução de tela>configurações avançadas>adaptador>listar todos os modos, ali você acha 640x480.

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Pega o modelo da sua TV e olha que resolução ela suporta...
O PC reconheceu a TV? Era pra ele ter jogado a imagem pra ela, mesmo que ficasse bagunçado.. =/

Eu tô pensando se pego um cabo desses tb, tipo que minha VGA tem só DVI, não tem HDMI com o audio..
Eu tenho o adaptador de DVI > HDMI, mas não consigo jogar o audio pra TV.. =/
Se não funcionar, vou ver se pego na dx.com um adaptador de audio e dvi pra hdmi Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 2314298090

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico, clica com o direito na área de trabalho>resolução de tela>configurações avançadas>adaptador>listar todos os modos, ali você acha 640x480.


Fucei pra caramba e não vi isso. Vou tentar hoje denovo, se me der pique.

yon escreveu:
Pega o modelo da sua TV e olha que resolução ela suporta...
O PC reconheceu a TV? Era pra ele ter jogado a imagem pra ela, mesmo que ficasse bagunçado.. =/

Eu tô pensando se pego um cabo desses tb, tipo que minha VGA tem só DVI, não tem HDMI com o audio..
Eu tenho o adaptador de DVI > HDMI, mas não consigo jogar o audio pra TV.. =/
Se não funcionar, vou ver se pego na dx.com um adaptador de audio e dvi pra hdmi Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 2314298090

Reconheceu, mas não aparecia imagem. Vou ver direito essa bagaça de resolução, mas pelos sites a galera indica muito mais ligar via S-Vídeo>Componente ou S-Vídeo>RCA.

descriptionGalera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente] - Página 3 EmptyRe: Galera, me ajudem a fazer um serviço porco? [+PC na sala com TV CRT] [+Dv-I para Vídeo Componente]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder