Grau Hut escreveu:Na boa? Se esse é pensamento de "pós-moderninho" (não tenho idéia do que é isso e nem onde vc arruma esses termos)... EU CONCORDO COM ELES!Bonatti escreveu:Não é provocação gratuita, mas você está seguindo a linha dos pós-moderninhos que argumentam "cada um com seu cada um e o importante é ser feliiiiiiiz".Pollux escreveu:Acho os comentarios melhores que a imagem.Bonatti escreveu:Concordo.Mas falando sério, é "bizarro" e mimimi....
Mas eu sou a favor de que a pessoa tem que fazer qualquer coisa que a deixe feliz, desde que não foda os outros.
Quer achar a felicidade em puteiro, video games, facebook, vida normal, bebida, drogas.... foda-se, manda bala.... que morra sem arrependimentos (novamente, desde que não foda os outros no processo)...
Acho que a galera perde muito tempo se metendo na vida dos outros como se "ele faz isso, meu Deus, onde o mundo vai parar".... na moral, o mundo SEMPRE foi maluco...
Problema que olho um cara desses e realmente não acho que ele é feliz.... é um conjunto de inseguranças e merdas psicológicas que fizeram ele arrumar essa felicidade desesperadora.
Tipo isso: (ignore as provocações ali abaixo, ou não)
Temos um cara que vive a vida como quer e achou a felicidade dele.
E um babaca que vive de acordo com as "regras", faz o que os outros fazem e esperam por que é assim que deve ser..... veste uma mascara e vive assim.
Não to falando que todo mundo "normal" (o termo normal é MUITO relativo) seja assim.... você pode ter uma vida e não quer dizer que você só quer ser como os outros, eu mesmo sou assim.... mas acho que o cara que critica o estilo de vida dos outros colocando o seu acima, como o desse cara "eu não quero ser um gordo perdedor" acabam me dando mais pena do que o próprio "gordo perdedor".... você não tem que ter medo de ser algo, se tornar algo.... você tem que ser quem você é.
No lance da imagem do rapaz, tem várias possíveis explicações.. será que ele não trabalha em algo do gênero (tipo é colorista ou designer) e tem aquilo tudo como material de referência?
No mais, seja o cara da foto realmente um escapista extremo que perdeu o contato com a realidade (o "fat loser" que o outro falou), ou seja o outro cara que comentou, um sujeitinho lugar-comum sem personalidade própria, que pensa, ouve e gosta daquilo que a mídia e a moda impõe, e se acha superior por ser "popular", ambos tem comportamentos bem questionáveis na minha opinião, até porque ambos são parte do mesmo conjunto maior, a sociedade de consumo (sociedade de consumismo e consumidores) e de espetáculo, apenas estão em espectros diferentes.
E cara, você fala essas coisas mas, VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DISSO! Não entendo por que você fala de forma tão negativa... eu acho isso comum, a vida é assim. Não acho questionável o que ele faz, acho que questionar isso é bem escroto, na verdade.... não cabe a mim isso.