RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Olhando minha lista de ignorados olha só oq eu achei

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sakury
Melhor nick da historia!!
gustavo
Lenneth Valkyrie
LuizHB
9 participantes

descriptionOlhando minha lista de ignorados olha só oq eu achei - Página 3 EmptyRe: Olhando minha lista de ignorados olha só oq eu achei

more_horiz
Cachorron negativou seu topico ahushauhsua

Zoa s2

descriptionOlhando minha lista de ignorados olha só oq eu achei - Página 3 EmptyRe: Olhando minha lista de ignorados olha só oq eu achei

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Sou novo,o que essas pessoas fizeram para conseguirem isso?
Nem te conto :;bigode;: 

Tetas mano

Tetas

Aqui quase virou star wars na época... clone wars

more_horiz
Ricardo escreveu:
Mauthemau e cachorron, altas tretas.

Falando nisso kd o cachorrones?

Foi pro canil.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Sou novo,o que essas pessoas fizeram para conseguirem isso?

foi uma época onde todos os tópicos viravam campos de batalha bem sangrentas, com vários clones que se multiplicavam a um ritmo alucinante.
bons tempos

more_horiz
Cara eu entrei na mensagens desse cara do martelo ae
pqp ver o henrico mandando alguém tomar no cú vc já vê que tem coisa errada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder