RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V - Página 2 EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.
Cara, o Bonatti tem razão. Se comparar com outros open worlds o mundo do AC é pobre.
Eu discordo. Mas deixa eu avaliar: Quais outros de mundo aberto você colocaria, além de GTA V, como muito superior a AC: Brotherhood, por exemplo?
Não é isso que estamos falando. É o quanto tuas ações fazem a diferença dentro do mundo.
Sim, cara, exatamente nisso.

Por exemplo, no Brotherhood, em geral qualquer coisa que você faça além da normalidade gera espanto nas pessoas.

Quando você vai libertando as áreas de influência dos Borgias as pessoas ao seu redor começam a se revoltar contra ele, os assuntos que antes eram medo agora se tornam coragem. Além do fato de que se você for perseguido num distrito livre as pessoas te ajudam parando os guardas.

Conforme você vai renovando os comércios a cidade vai enchendo mais de pessoas e conforme você vai avançando na história as pessoas começam a comentar do assassino matando os líderes influentes.

Renovando as facções a cidade vai enchendo de gente delas, para você poder contratar, e se vc tiver sendo perseguido te ajudam também. Cara, da pra você renovar os monumentos da cidade!

Enfim, é muito difícil ver um jogo mundo aberto que tenha reações melhores as suas ações.
Isso é script, e se repete durante o jogo exatamente da mesma forma.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V - Página 2 EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, olha isso, tomar no cu!

Calma, cara, não quero causar tretas :foreveralone: 

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V - Página 2 EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, olha isso, tomar no cu!
Calma, cara, não quero causar tretas :foreveralone: 

Não é treta, é só eu me exaltando!:tudobem: 

Eu entendo, como disse, gosto de Assassin's Creed pra caralho.... mas acho que perto dos jogos da Rockstar, a Ubisoft é bem inferior NESSE sentido, haha.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V - Página 2 EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, olha isso, tomar no cu!
Calma, cara, não quero causar tretas :foreveralone: 
Não é treta, é só eu me exaltando!:tudobem: 

Eu entendo, como disse, gosto de Assassin's Creed pra caralho.... mas acho que perto dos jogos da Rockstar, a Ubisoft é bem inferior NESSE sentido, haha.

Bem, eu não sou fã de GTA, desde o Vice City tenho passado longe. Esse V realmente me deu vontade de jogar, mas eu não tenho PS3/X360 então não vou poder testar por enquanto. Também não testei RDR, não sei se é bom nesse sentido.

Da Rockstar eu joguei a série Max Payne (que não é mundo aberto, portanto não se aplica) e LA Noire, é um jogasso, mas nesse sentido também fica devendo mais que AC.

Enfim, era de se esperar que o GTA V fosse melhor que os outros jogos, até por causa do tanto de dinheiro que investiram nele. Vamos ver como esse Watch Dogs vai ficar, mas concordo que provavelmente não vai ter tanta coisa.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V - Página 2 EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Guitto escreveu:
Isso é script, e se repete durante o jogo exatamente da mesma forma.

Cara, se for pensar tudo é script, só que GTA tem em quantidade maior do que AC.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V - Página 2 EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Na minha opinião não vai durar igual GTA dura, Rindo 

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V - Página 2 EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder