RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desbloquear DVD player [+help?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
JJ_Fla12
Leinad
Melhor nick da historia!!
Sakury
8 participantes

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyDesbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Pessoas do meu coração, preciso de uma ajuda.


Aqui em casa eu tenho sky e afins, mas eu nunca acho nenhum filme/série que quero a hora que quero, ou seja, fico na base da globo e da record....

Eu queria alguma forma de ver vídeos baixados da net na minha tv, porém ela é Tubão, não tem hdmi, usb, nem nada dessas merdas q.

Pensei em pegar meu amado player de DVD que não uso faz anos para rodar uns dvds de anime que ganhei no meu ex (ou comprar as séries/filmes piratas, pq sabe como é né, net ruim aqui), porém meu DVD player não roda de jeito nenhum dvds piratas, só originais. (Já tentei TOT). E pra rodar dvd de filme no ps2 é uma luta.


Alguém aí tem uma idéia se tem como e como desbloquear esse DVD player? >:

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Você pode usar o DVD Shrink se bem me lembro que ele tira o bloqueio de região. O que você pode fazer é procurar um reprodutor de mídias com entrada USB/SD baratinho que seus problemas se acabam.

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você pode usar o DVD Shrink se bem me lembro que ele tira o bloqueio de região. O que você pode fazer é procurar um reprodutor de mídias com entrada USB/SD baratinho que seus problemas se acabam.

Baratinho quanto? Eu to meio sem recursos >: Procuro aqui e só acho de carro.

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você pode usar o DVD Shrink se bem me lembro que ele tira o bloqueio de região. O que você pode fazer é procurar um reprodutor de mídias com entrada USB/SD baratinho que seus problemas se acabam.
Baratinho quanto? Eu to meio sem recursos >:  Procuro aqui e só acho de carro.

http://lista.mercadolivre.com.br/player-de-midia-hd

Na média de uma aparelho de DVD. Não espere que seja a 8ª maravilha do mundo reproduzindo vídeos em fullHD 3D e os escambau, mas pra ver em tubão dá tranquilo.

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Sakury, tem CERTEZA que seu dvd player é bloqueado?
Confesso que nunca vi isso na vida...

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury, tem CERTEZA que seu dvd player é bloqueado?
Confesso que nunca vi isso na vida...


Segundo meu pai é e que no manual (que sumiu) tinha instruções de como desbloquear.

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você pode usar o DVD Shrink se bem me lembro que ele tira o bloqueio de região. O que você pode fazer é procurar um reprodutor de mídias com entrada USB/SD baratinho que seus problemas se acabam.
Baratinho quanto? Eu to meio sem recursos >:  Procuro aqui e só acho de carro.
http://lista.mercadolivre.com.br/player-de-midia-hd

Na média de uma aparelho de DVD. Não espere que seja a 8ª maravilha do mundo reproduzindo vídeos em fullHD 3D e os escambau, mas pra ver em tubão dá tranquilo.

Eu não ligo para qualidade, dando para ler a legenda tá otimo kkk

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
Sakury, tem CERTEZA que seu dvd player é bloqueado?
Confesso que nunca vi isso na vida...

Segundo meu pai é e que no manual (que sumiu) tinha instruções de como desbloquear.

Ficou fácil então!
Posta o modelo que encontramos o manual!!!

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
http://www.audiorama.com.br/codefree.htm

Edit:
Caso o link acima não resolva, tem esse:
http://bjc.uol.com.br/2011/04/11/colecionador-novato-como-desbloquear-seu-dvd-player/

Edit2:
Não deixa de postar o modelo, te ajudo a achar o desb. exato!

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Eu acho q tem alguns aplicativos q permitem ver filmes no PS2 pelo pen drive, se vc ainda tem o PS2 aí vale a pena pesquisar na internet antes de comprar um midia player, mas de qq jeito seria legal desbloquear seu DVD palyer

https://www.google.com.br/search?q=rodar+filmes+no+ps2+pelo+pendrive&rlz=1C1RNPN_enBR415BR415&oq=rodar+filmes+no+ps2+&aqs=chrome.2.69i57j0l5.9481j0j7&sourceid=chrome&espvd=210&es_sm=122&ie=UTF-8

E Realmente rodar DVD no PS2 é ruim. Eu só coloco originais nele pq os piratas ficavam pipocando as imagens! Eu já passei por esse perrengue, net lenta + TV de tubo. Tinha q comprar DVD pirata no camelô pq não dava pra baixar muita coisa!

Eu queria desbloquear meu DVD player pra rodar filmes de outra região, mas parece q meu aparelho não tem desbloqueio. E tb agora parece q tem uns BD player multi região com acesso a aplicativos de internet como netflix.

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Deu certo??????

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Carai eu juro que tinha respondido Leinad o__o'''' desculpa.

Eu fui ver o DVD aqui, não consegui fazer ele funcionar >:, então não vai adiantar nada.

E não consegui rodar o pendrive no ps2. Nunca consegui também hehe.


Eu tava pensando em pegar um player de mídia mesmo que nem o MN falou ou então juntar mais um pouco e pegar um Wii para rodar o netflix e mídia (se der mesmo) e obvio jogar kaka, é mais útil.

Decidimos aqui abolir tv a cabo (ninguém vê mesmo) e ficar na parabólica e num player pra ver filme.

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
hoje em dia é tao facil ligar um laptop na tb que voce parece estar fazendo do jeito mais dificil Rindo

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Eu consegui rodar pelo PS2, mas fica tão merda assim que não vale a pena...

Neto Kosovo escreveu:
hoje em dia é tao facil ligar um laptop na tb que voce parece estar fazendo do jeito mais dificil Rindo

Tubão meu filho.

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
Acho que o melhor pra ti é um aparelho tipo esse aqui:

http://dx.com/p/himedia-q2-android-4-0-google-tv-player-w-wi-fi-hdmi-3-rca-512mb-ram-4gb-rom-lan-black-199423

Esses tem android e tals, então dá uma liberdade maior também.
Foda do Wii, por ex. é que o player dele, assim como a maioria desses players por aí, é limitado, por ex. soft subtitles (que não são renderizadas no vídeo, elas vem em conjunto, daí precisa de codec pra ela aparecer) não aparecem e tal..
Já pra netflix ele quebra o galho bem, mas android tb tem netflix, então..

descriptionDesbloquear DVD player [+help?] EmptyRe: Desbloquear DVD player [+help?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder