Melhor nick da historia!! escreveu:Tubão meu filho.
ué
http://www.retrogamesbrasil.com/t148-fotos-do-seu-canto#1178
Melhor nick da historia!! escreveu:Tubão meu filho.
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:uéTubão meu filho.
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Mas você mesmo sabe o parto que é ligar um note/PC na tubão né???Melhor nick da historia!! escreveu:uéTubão meu filho.
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:entre o parto de desbloquear um dvd pra fazer o que ela quer, e um parto onde eu faço o que quiser na tv+pc...Neto Kosovo escreveu:Mas você mesmo sabe o parto que é ligar um note/PC na tubão né???Melhor nick da historia!! escreveu:uéTubão meu filho.
no mais, sucuri poderia dizer qual a tv que está usando.
Sakury escreveu:Gente eu sou anti-social, não tenho "conhecidos" hu3.
Aqui em casa é uma philips ultra slim line 29
Ah, mas eu baixo filmes em mp4, rmvb, dificilmente baixo legendas separadas. Não seria mesmo interessante um wii? Eu não confio nessas coisas xing-ling, e também perderia a utilidade em menos de um ano, por que quando eu me mudar, obrigatóriamente terei que ter tv a cabo. (mas lógico, em sp é bem mais barato kk)
yon escreveu:Sakury escreveu:Wii vale muito a pena cara, vai poder jogar tudo de retro, praticamente.. Além de GC, Wii, usar netflix e o player dele..Gente eu sou anti-social, não tenho "conhecidos" hu3.
Ah, mas eu baixo filmes em mp4, rmvb, dificilmente baixo legendas separadas. Não seria mesmo interessante um wii? Eu não confio nessas coisas xing-ling, e também perderia a utilidade em menos de um ano, por que quando eu me mudar, obrigatóriamente terei que ter tv a cabo. (mas lógico, em sp é bem mais barato kk)
Só falei pq por ex. todos animes que são lançados agora na Punch tem a legenda desse jeito.. E não lembro se o Wii reconhece. Eu via pela usb da tv, nem dá mais =/
Sakury escreveu:yon escreveu:Nossa, sério?Sakury escreveu:Wii vale muito a pena cara, vai poder jogar tudo de retro, praticamente.. Além de GC, Wii, usar netflix e o player dele..Gente eu sou anti-social, não tenho "conhecidos" hu3.
Só falei pq por ex. todos animes que são lançados agora na Punch tem a legenda desse jeito.. E não lembro se o Wii reconhece. Eu via pela usb da tv, nem dá mais =/
Ah sei lá, eu to mais pro wii por que ele é mais util que um aparelhinho que vou usar só de vez em quando, quando eu tiver tempo.
Sakury escreveu:Gente eu sou anti-social, não tenho "conhecidos" hu3.
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Ouça um cara que tem TV a cabo: Eu assisto mais filmes por USB que na TV paga... É difícil passar algo que preste e não tem nenhum canal com animes :foreveralone:Gente eu sou anti-social, não tenho "conhecidos" hu3.
Kaneda escreveu:Eu comprava o wii. Tem um cara no otherspace vendendo por 300.