RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me ferrei, sim ou com certeza?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Tiago
Alohawell Ltda
ianyam
Leinad
Galdius
VirtualBoy
yon
Dopefish
LuizHB
Lenneth Valkyrie
Ritinha Ratinha
Kaneda
Flavio Branford
Sakury
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Legiao-RJ
Guitto
23 participantes

descriptionMe ferrei, sim ou com certeza? - Página 8 EmptyRe: Me ferrei, sim ou com certeza?

more_horiz
VAI TOMAR NO CU ESTARLAND!

Os putos ERRARAM! Sim, por isso eu tomei essa taxa absurda.
Eu paguei no jogo, com frete, acho que 29 dolares. Os putos me colocam no lado de FORA DO ENVELOPE, que eu paguei 40 dolares+8 de frete, totalizando 48 dolares.

O cara nem abriu minha encomenda. Taxou direto.

Nem sei o que faço primeiro, se reclamo com a loja por email...
Sei la.

descriptionMe ferrei, sim ou com certeza? - Página 8 EmptyRe: Me ferrei, sim ou com certeza?

more_horiz
Guitto escreveu:

Eu paguei no jogo, com frete, acho que 29 dolares. Os putos me colocam no lado de FORA DO ENVELOPE, que eu paguei 40 dolares+8 de frete, totalizando 48 dolares.

Sei la.

reclama educadamente com fotos que eles tentam te agradar de algum modo.

more_horiz
Sério, to muito puto da cara com eles. Nem vou mandar nada agora, quero esfriar a cabeça primeiro.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

Sei la.
reclama educadamente com fotos que eles tentam te agradar de algum modo.

Isso. Assim, de certa forma é um "agrado" que eles fazem ao declarar um valor menor do que aquele efetivamente gasto, como foi o meu caso. Mas colocar um valor maior, realmente foi vacilo.

Você pagou, a mais, de imposto, a taxa sobre 19 dólares (48 do declarado - 29 do efetivamente pago). U$ 19 x 60% = U$ 11,40. Esse valor convertido a R$ 2,18, totaliza R$ 24,85 de prejuízo.

more_horiz
26,54 de icms, pago governo do estado.
48,59 do valor total taxado pelo governo federal.

Se foder.

more_horiz
Guitto escreveu:
26,54 de icms, pago governo do estado.
48,59 do valor total taxado pelo governo federal.

Se foder.

Ah, aí ainda tem icms. mais tenso. Foda. Mas conversa na boa Guitto, tira fotos direitinho das paradas e tal, isso se resolve. Quando me mandaram a encomenda errada consegui recuperar tudo numa boa, e ainda ganhei um crédito na loja.

more_horiz
Manda e-mail pra eles especificando isso.

more_horiz
24/10/2013 17:38Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
SAO PAULO / SP

Toma no cu... Me taxa, mas me envia essa porra logo, ladrões do caralho!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
SAO PAULO / SP

Ta foda.

more_horiz
Leinad escreveu:
SAO PAULO / SP

Tô com uma assim também, desde dia 05/11.

more_horiz
29/10/2013 16:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
29/10/2013 16:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
20/09/2013 10:26 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/09/2013 17:07 ESTADOS UNIDOS Postado

Só tenho mais essa encomenda.

more_horiz
GALERA UM AVISO IMPORTANTE! Estão sendo parados e taxados pela receita, objetos vindo dos EUA! Tanto é que não fui taxado em encomendas que eu fiz na play asia. A receita me mandou a resposta disso hoje:

Sr(a) Guilherme

Há pouco tempo, foi implantada nova modalidade de remessas postais internacionais enviadas dos Estados Unidos da América denominada PRIME.

Devido ao grande volume de encomendas enviadas diariamente pela nova modalidade, podem ocorrer atrasos na fiscalização e entrega desses objetos.

Cientes das adversidades que essa situação pode causar, estamos trabalhando a fim de nos adequar a essa nova realidade e normalizar a entrega de todos os objetos o mais breve possível.

Esperamos poder contar com sua compreensão.

Quando necessário, não hesite em dispor desta Ouvidoria para tratar de outros assuntos relacionados ao Ministério da Fazenda. Estamos aqui para garantir o direito de manifestação da sociedade sobre os serviços que lhe prestamos.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

more_horiz
EUA era o único lugar que nunca me taxavam... só que semana passada taxaram até whey protein -_-

more_horiz
Tiago escreveu:
EUA era o único lugar que nunca me taxavam... só que semana passada taxaram até whey protein -_-
Esse mês peguei um whey nacional...
Dolar tá muito alto.
Peguei uma das que melhor se saiu naqueles laudos do Félix Bonfim:

3 whey - New Millen
Rótulo - Análise
CARB: 05.00 - 02.39 
Prot.: 75.00 - 87.96

more_horiz
Fui taxado em um jogo de SNES que comprei pelo ebay. 36 reais de taxa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder