O que vc pediu?
VirtualBoy escreveu:O que vc pediu?
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Tenho 3 encomendas internacionais:O que vc pediu?
Dois jogos de Wii U, e um Nunchuk.
Galdius escreveu:E eu que encomendei um jogo na metade de julho e até hoje não chegou. Tudo bem que eles pedem de 4 a 6 semanas para enviar, mas mesmo assim já me fudi. Pedi um outro no começo de agosto que demora também de 4 a 6 semanas para enviar e nada ainda. Já to sentindo que me fudi. Ta foda importar.
Bonatti escreveu:O meu da Estarland nada ainda... :(
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Tenho duas encomendas da estarland paradas também.O meu da Estarland nada ainda... :(
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Minha compra da eStarland de 19/09 ainda não chegou...Bonatti escreveu:Tenho duas encomendas da estarland paradas também.O meu da Estarland nada ainda... :(
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Obvio que não, não faz nem 1 mes, hahah.Guitto escreveu:Minha compra da eStarland de 19/09 ainda não chegou...Bonatti escreveu:Tenho duas encomendas da estarland paradas também.O meu da Estarland nada ainda... :(
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Já teve compra minha que chegou em cerca de vinte dias bbkão.Leinad escreveu:Obvio que não, não faz nem 1 mes, hahah.Guitto escreveu:Minha compra da eStarland de 19/09 ainda não chegou...Bonatti escreveu:Tenho duas encomendas da estarland paradas também.O meu da Estarland nada ainda... :(
Guitto escreveu:11/10/2013 11:13 CDD SARANDI - PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega
04/10/2013 15:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
29/09/2013 11:59 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2013 18:38 HONG KONG Postado
QUASE CHORANDO, EM POSIÇÃO FETAL NO CANTO DO QUARTO!
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:11/10/2013 11:13 CDD SARANDI - PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega
Recebido/Brasil
QUASE CHORANDO, EM POSIÇÃO FETAL NO CANTO DO QUARTO!
Eu só choro quando aparece o TRIBUTADO lá, aí também choro igual a Renata Sorrah em novela.
Guitto escreveu:Não basta se foder uma vez, tem que ser duas:
Data Local Situação
Recebido/Brasil