RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
JJ_Fla12
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Perikito
Ryo_Hazuki
9 participantes

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] Empty"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] Massabarrichello1109getty
Piloto de Stock Car e comentarista da Rede Globo para Fórmula 1, Rubens Barrichello quer voltar à principal categoria do automobilismo mundial. Na noite desta sexta-feira, o brasileiro postou mensagem no Twitter apoiando as especulações sobre sua contratação para a temporada 2014 e deixou claro: se conseguir espaço, vai voltar a correr.
Barrichello classificou como “muito legal” a repercussão de sua possível volta à Fórmula 1. Ainda não há nada de concreto, no entanto. O jornal O Estado de S. Paulo noticiou que poderia correr ainda em 2013, no GP do Brasil, pilotando uma Sauber. Chefe da escuderia, Monisha Kaltenborn admitiu que o piloto é uma das hipóteses para o próximo ano.

Barrichello deixou a Fórmula 1 ao final de 2011, quando perdeu sua vaga na Williams. Ele nunca escondeu que seu desejo era permanecer na categoria. Pelo contrário: lutou até o fim para conseguir um posto, sem sucesso. Desde então correu na Fórmula Indy e na Stock Car, além de engatar carreira de comentarista na Rede Globo.
A volta de Rubens Barrichello poderia impedir que o Brasil fique sem um representante na Fórmula 1 pela primeira vezem 43 anos, já que Felipe Massa tem a saída da Ferrari confirmada e ainda não foi anunciado por nenhuma outra escuderia.

Fonte: Terra
Iria ficar muito interessante se isso acontecer. Sempre torci para ele!:tudobem: 

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Meh... Se eu fosse ele nem voltaria... Não compensa estar na formula 1 onde apenas uma escuderia tem chances.

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Bom, acho que dizer que já deu o que tinha que dar é chover no molhado... apesar de eu achar o Rubinho um grande piloto.

Mas se a porta abrir, até eu estou dentro. :tudobem: 

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bom, acho que dizer que já deu o que tinha que dar é chover no molhado... apesar de eu achar o Rubinho um grande piloto.

Mas se a porta abrir, até eu estou dentro. :tudobem: 

Com o salário desses caras véi... Eu aceito até ir trocar um pneu lá!

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Se eu fosse ele nem ia... O cara só vai se queimar voltando.

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Já pensou se ele volta e o Massa fica de fora?

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se eu fosse ele nem ia... O cara só vai se queimar voltando.

Tipo Schumacher... Melhor ele ficar onde está mesmo e já era.

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Sempre torci por ele, infelizmente a imprensa só fez propaganda contra ele. Fico triste ao ver pessoas q não tiveram 1% do sucesso dele q tem a coragem de critica-lo!

Eu acho q ele não deveria voltar, mas ele ama tanto isso...

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Pô! Só eu torcendo para ele voltar?
Ainda mais se pegar a Sauber agora com a parceria renovada com os motores da Ferrari que podem o deixar em situação bem interessante, melhor de quando estava na Williams.

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Já era!


http://br.reuters.com/article/sportsNews/idBRSPE99400C20131005

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

:foreveralone:

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Já era!


http://br.reuters.com/article/sportsNews/idBRSPE99400C20131005

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

:foreveralone:

eita Rindo 

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Brasileiro tem isso, não gosta do cara por que a imprensa falou mau no "fim de sua carreira". É um ótimo piloto ganhou muitas corridas e ainda possui recordes de melhor volta em circuitos da F1.

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
kelvyblitz escreveu:
Brasileiro tem isso, não gosta do cara por que a imprensa falou mau no "fim de sua carreira". É um ótimo piloto ganhou muitas corridas e ainda possui  recordes de melhor volta em circuitos da F1.

realmente, dessa parte ninguém fala

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
Volta não Rubinho...

Pra que voltar as manchetes com o estereótipo de Lento e Perdedor.

Para os amantes de F1, RB foi um ótimo piloto, porém com muito azar de pegar uma época em que todo o foco da equipe que correu por mais tempo estava com o Schumacher.
O azar era tanto em cima do rubinho, que ele NUNCA seria campeão.

Se fosse para ser, seria no ano que a BRAW GP disparou e acabou o Button sendo o 1º piloto.
desde esse ano perdi as esperanças com esse ótimo azarado piloto.

Ele tem meu reconhecimento.

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
queria muito que ele voltasse, melhor que o massa, massa é chato demais

description"se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1] EmptyRe: "se a porta abrir, estou dentro" [+Barrichello] [+F1]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder