RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionlol news - barrichello sem equipe Emptylol news - barrichello sem equipe

more_horiz
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/01/bruno-senna-assina-contrato-com-williams-e-fica-no-lugar-de-rubinho.html

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Sacanagem com ele. Eu se fosse ele se aposentava e iria trabalhar com o acerto dos carros. Nisso ele e foda. Na ferrari ele acertava sempre o carro do dick vigarista.

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Vai trabalhar de Motorista de busão porra!

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
pobre ele não fica, mesmo sem tabalhar

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sacanagem com ele. Eu se fosse ele se aposentava e iria trabalhar com o acerto dos carros. Nisso ele e foda. Na ferrari ele acertava sempre o carro do dick vigarista.


É um excelente piloto, mas o Bruno Senna foi mais de encontro aos intere$$es da Williams.

Também é excelente acertador de carros, mas não era ele quem acertava o carro do Schumacher não. O Barrichello vai muito bem no desenvolvimento dos carros, mas em acerto, cada um usava o seu (até porque o estilo de pilotagem era bem diferente).

O talento do Barrichello (de acertar e desenvolver carros) se sobressai justamente quando o carro da equipe é ruim, situação em que ele geralmente consegue resultados melhores que o companheiro de equipe (vide honda em 07 e 08). Quando o carro é bom, falta velocidade (vide Brawn 09).

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Cara, ele tem uma fortuna de 100 milhoes de dolares. acho que nao hein. :tudobem:

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Errei o vocabulario, Foi mal champs. Fora isso o senna junior esta sendo patrocionado pelo eike patinhas. Ai quebra. :tudobem:

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
lol news - barrichello sem equipe Rubens-barrichello-2

Acho que tava na hora dele sair da F1, entrar numa equipe sei lá... de stock car, algo assim...

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
eu ja imaginava, depois do Eike Batista avisar que ia patrocinar o bruno senna, sabia que essa vaga era dele... Rindo

Imperfect

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
E tem mais uma: existem rumores de que o Schumacher pode renovar seu contrato com a Mercedes por mais um ano, correndo até o final de 2013.

O que isso significa? Significa que se o Barrichello não correr mais de F1, e o Schumacher correr todas as desse ano e mais do ano que vem, o alemão quebra o recorde de maior número de GPs disputados, que é atualmente do brasileiro, por 2 corridas.

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Caramba... Em nada ele fica em primeiro. :tudobem:

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Ricardo escreveu:
E tem mais uma: existem rumores de que o Schumacher pode renovar seu contrato com a Mercedes por mais um ano, correndo até o final de 2013.

O que isso significa? Significa que se o Barrichello não correr mais de F1, e o Schumacher correr todas as desse ano e mais do ano que vem, o alemão quebra o recorde de maior número de GPs disputados, que é atualmente do brasileiro, por 2 corridas.


Sempre atrás do alemão...

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
"Desta forma, o recordista de participações na categoria fica sem um cockpit na categoria depois de 19 anos – a não ser que acerte com a pequena HRT, único time que ainda não definiu seu segundo piloto para esta temporada."

Caramba, ele já foi da maior equipe...
Periga ser segundo piloto de uma equipe sem expressão...
Acho que era melhor parar mesmo.

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Leinad escreveu:
"Desta forma, o recordista de participações na categoria fica sem um cockpit na categoria depois de 19 anos – a não ser que acerte com a pequena HRT, único time que ainda não definiu seu segundo piloto para esta temporada."

Caramba, ele já foi da maior equipe...
Periga ser segundo piloto de uma equipe sem expressão...
Acho que era melhor parar mesmo.

nem que fique um ano fora e volte no outro.., vai correr de stock car ou outra modalidade para variar e dps volta, mas esse é estilo rogerio ceni, fominha até nao poder mais, to vendo ele acertar com essa hrt..., mano, melhor parar do que andar de carroça na F1...

Imperfect

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
Leinad escreveu:
"Desta forma, o recordista de participações na categoria fica sem um cockpit na categoria depois de 19 anos – a não ser que acerte com a pequena HRT, único time que ainda não definiu seu segundo piloto para esta temporada."

Caramba, ele já foi da maior equipe...
Periga ser segundo piloto de uma equipe sem expressão...
Acho que era melhor parar mesmo.

descriptionlol news - barrichello sem equipe EmptyRe: lol news - barrichello sem equipe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder