RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello Emptyaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello

more_horiz
http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Article/021243153778651?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Judao+%28JUDAO.com.br%29&utm_content=FaceBook

descriptionaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello EmptyRe: até a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello

more_horiz
Escroto isso. Um excelente piloto.... Na verdade não querem ele pq ele não vai trazer dinheiro.

descriptionaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello EmptyRe: até a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello

more_horiz
Eu li a matéria e não achei onde está a informação de que a Hispania não quer o Rubinho, se bem que acho que nem um nem outro se querem ali (correr na Hispania ao lado do De La Rosa deve ser mais deprê que ouvir The doors bebendo guaraná diet quente dentro de um hospital público num feriado de carnaval).

Mas o Rubinho realmente merece mais. Na visão que eu tenho dele, voltar ao Brasil seria um erro. Existem várias categorias nas quais ele poderia se divertir na Europa. DTM, Protótipos (que tal correr em LeMans, Nurburgring antiga?)

Ficar por lá, comprar uma fazendinha pra fazer vinhos no interior da itália e buenas. Eu morreria ali, pilotando ou de velhice mesmo.

descriptionaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello EmptyRe: até a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu li a matéria e não achei onde está a informação de que a Hispania não quer o Rubinho, se bem que acho que nem um nem outro se querem ali (correr na Hispania ao lado do De La Rosa deve ser mais deprê que ouvir The doors bebendo guaraná diet quente dentro de um hospital público num feriado de carnaval).

Mas o Rubinho realmente merece mais. Na visão que eu tenho dele, voltar ao Brasil seria um erro. Existem várias categorias nas quais ele poderia se divertir na Europa. DTM, Protótipos (que tal correr em LeMans, Nurburgring antiga?)

Ficar por lá, comprar uma fazendinha pra fazer vinhos no interior da itália e buenas. Eu morreria ali, pilotando ou de velhice mesmo.


Disse tudo. O engraçado é que o rubinho é mais respeitado fora do que aqui no brasil. País escroto o nosso.

descriptionaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello EmptyRe: até a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello

more_horiz
maior dó dele, o melhor piloto Brasileiro que tem nos últimos anos... e é isso o que acontece...

mas é inevitável Rindo ainda mais depois que descobriram que ele nasceu no memo dia nacional da tartaruga
:roleiDrir:

descriptionaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello EmptyRe: até a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello

more_horiz
cara tenho dó dele, na boa ele nao desiste nunca, bem brasileiro Rindo

descriptionaté a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello EmptyRe: até a escuderia mais fraca da forumula 1 não querem rubensio barrichello

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder