Bonatti escreveu: PORRA IAN! :tudobem:
Enfim, de qualquer forma, a discussão é boa e ainda ta aberta. Tem muito brasileiro sacana e muita gente não negocia mais com a gente por isso.
Porra, fiquei puto também.
Nunca vou naquele forum e dou moral pro topico que o cara criou lá pra uma noticia fake D: To puto.
P.S: Não tinha visto o mesmo tópico com a mesma notícia, malz. Pelo menos nesse descobrimos que não era verdadeiro D: Vim refletindo isso na viagem pra casa e agora descubro que fui enganado pelo ebay e pela noticia T_T
-
Edit:
P.S.2: Eu fiz uma conta qualquer aqui e realmente estava disponível o leilão, mas também não especifiquei em lugar nem um que eu era brasileiro.
Eu dei uma pesquisada e vi uma breve discussão acerca dos fretes aqui no Brasil. Eles se fodem muito mandando fretamentos pra cá com casos de perda/ roubo/ sumiço/ evaporação de pacotes :tudobem:
Fazendo uma ligação com essa matéria, parece que o sistema de que leilões seriam proibidos é mentira mas a situação dos fretes parece ser verdadeira, uma das mais caras são do BR e esses caras dificilmente estão deixando passar envios sem código de rastreio que encarece mais o frete.
Pra quem quiser ler, ta ai o link da discussão que dei uma olhadinha:
http://community.ebay.com/t5/International-Trading/Problems-shipping-to-Brazil/qaq-p/3128783