RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Antonio Neto
Bonatti
VirtualBoy
ianyam
9 participantes

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Ricardo escreveu:
O que está acontecendo com este fórum hoje?

http://www.retrogamesbrasil.com/t21611-brasileiro-e-filho-da-puta-e-ponto-desabafo#437512

:acepted: 

Leinad escreveu:
Já tem tópico sobre esse tema:
http://www.retrogamesbrasil.com/t21611-brasileiro-e-filho-da-puta-e-ponto-desabafo#437512


Pq me ignoras assim???Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Bonatti escreveu:
PORRA IAN! :tudobem:

Enfim, de qualquer forma, a discussão é boa e ainda ta aberta. Tem muito brasileiro sacana e muita gente não negocia mais com a gente por isso.

Agora entendo por que o gringo foi tão grosso comigo uma vez que falei que era brasileiro.

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
O JJGAMES, que é um tradicional vendedor de retrogames, tomou tanto cambau de brasileiro que parou de mandar pra cá...

A ultima vez que falei com eles, me recomendaram comprar através desse site: https://bongous.com/

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
PORRA IAN! :tudobem:

Enfim, de qualquer forma, a discussão é boa e ainda ta aberta. Tem muito brasileiro sacana e muita gente não negocia mais com a gente por isso.
Agora entendo por que o gringo foi tão grosso comigo uma vez que falei que era brasileiro.
Conta a história ai!

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
PORRA IAN! :tudobem:

Enfim, de qualquer forma, a discussão é boa e ainda ta aberta. Tem muito brasileiro sacana e muita gente não negocia mais com a gente por isso.
Agora entendo por que o gringo foi tão grosso comigo uma vez que falei que era brasileiro.
Conta a história ai!

Resumindo:
Ia comprar uma coisa lá que achei barato,ai mandei mensagem para o gringo(tinha feedback 100%) perguntando se ele poderia vender pra mim que eu até pagava o frete mais caro se fosse o caso,ele respondeu que não vende pra essa "imundice" aqui que já deu muito problema com isso,fiquei sem entender a situação.:tudobem: :tudobem: 
Agora morro de vergonha de comprar as coisas lá.:tudobem: 

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Imundice...
Caralho, pegou pesado o xenofóbico...

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Ricardo escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Graças aos correios uma vez comprei na Forbidden Planet e espirou o prazo de entrega, então fui lá e solicitei meu dinheiro de volta, eles devolveram e uma semana depois chegou o pedido e na outra semana chegou de novo o mesmo produto que eu comprei lol. Eles nunca cobraram o dinheiro lol
Mas vc não avisou a loja?
A obrigação de ter controle sobre por anda seu produto é da loja e não minha. Fora que eu não pedi para eles me enviarem outro produto, foi erro deles.

O problema é cultural, nosso, brasileiro. Cabe a nós mesmos encontrar uma maneira de repudiar quem age de forma incorreta e conseguir uma forma de identificar quem compra de forma honesta. Mas realmente não sei como isso pode vir a acontecer.

Última edição por Ricardo em Ter 08 Out 2013, 15:53, editado 1 vez(es)

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Leinad escreveu:
Imundice...
Caralho, pegou pesado o xenofóbico...

Eu nem respondi de volta,apaguei e fingi que nunca tinha lido.:tudobem: 

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Leinad escreveu:
Já tem tópico sobre esse tema:
http://www.retrogamesbrasil.com/t21611-brasileiro-e-filho-da-puta-e-ponto-desabafo#437512
E de trocentos dias atrás.Rindo

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Leinad escreveu:
Imundice...
Caralho, pegou pesado o xenofóbico...
Eu nem respondi de volta,apaguei e fingi que nunca tinha lido.:tudobem: 

Mas também, deve ter levado tanto preju que nem se uma mulata gostosa oferecer serviços sexuais junto com valor, é capaz de vender.

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Leinad escreveu:
Imundice...
Caralho, pegou pesado o xenofóbico...

Exato. Entendo que para o cara chegar nesse nivel, ele deve ter se fodido bonito.... mas ele foi babaca também.

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
Bonatti escreveu:
PORRA IAN! :tudobem:

Enfim, de qualquer forma, a discussão é boa e ainda ta aberta. Tem muito brasileiro sacana e muita gente não negocia mais com a gente por isso.
Porra, fiquei puto também.
Nunca vou naquele forum e dou moral pro topico que o cara criou lá pra uma noticia fake D: To puto.

P.S: Não tinha visto o mesmo tópico com a mesma notícia, malz. Pelo menos nesse descobrimos que não era verdadeiro D: Vim refletindo isso na viagem pra casa e agora descubro que fui enganado pelo ebay e pela noticia T_T

-
Edit:
P.S.2: Eu fiz uma conta qualquer aqui e realmente estava disponível o leilão, mas também não especifiquei em lugar nem um que eu era brasileiro.
Eu dei uma pesquisada e vi uma breve discussão acerca dos fretes aqui no Brasil. Eles se fodem muito mandando fretamentos pra cá com casos de perda/ roubo/ sumiço/ evaporação de pacotes :tudobem: 
Fazendo uma ligação com essa matéria, parece que o sistema de que leilões seriam proibidos é mentira mas a situação dos fretes parece ser verdadeira, uma das mais caras são do BR e esses caras dificilmente estão deixando passar envios sem código de rastreio que encarece mais o frete.
Pra quem quiser ler, ta ai o link da discussão que dei uma olhadinha:
http://community.ebay.com/t5/International-Trading/Problems-shipping-to-Brazil/qaq-p/3128783

descriptionEbay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade] - Página 2 EmptyRe: Ebay e sua política com brasileiros. [+brHUE][-credibilidade]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder