RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike Counterstrike_kotakubr-640x360

Tudo bem que não estamos falando de nenhum emoticon de maconha, mas pagar US$ 200 por um item virtual parece um pouco de exagero, não?

O grande negócio da vez foi um skin para a MAG-7 Hazard, uma escopeta de Counter-Strike: Global Offensive. Apesar de ela normalmente sair por cerca de 10 centavos, alguém decidiu que seria uma boa ideia comprá-la por US$ 182, como mostra o gráfico abaixo, divulgado pelo Reddit.

Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike Original1

Agora, por que alguém compraria uma cor para arma por sessenta vezes o preço normal? Talvez o vendedor tenha passado algum tipo de mercadoria para o comprador fora do Steam, e esse valor foi para compensar a troca. Mesmo assim, é bizarro ver itens de mentira (e que não têm assim uma grande utilidade, diferente de equipamentos de WoW, por exemplo), saindo por tanta grana.

http://www.kotaku.com.br/200-dolares-skin-counter-strike/

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
É isso ae galera, hauhauaua!

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
E eu achando que a aliança de casamento e noivado no Team Fortress 2 por 100 reais era muito. :Loloriginal: 

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
Vc já pensou que alguém podia estar devendo outra pessoa, daí um anunciou um ítem sem valor pra outra comprar e passar o crédito?

Pense nisso. Eu mesmo já fiz isso.

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
yon escreveu:
Vc já pensou que alguém podia estar devendo outra pessoa, daí um anunciou um ítem sem valor pra outra comprar e passar o crédito?

Pense nisso. Eu mesmo já fiz isso.

"Talvez o vendedor tenha passado algum tipo de mercadoria para o comprador fora do Steam, e esse valor foi para compensar a troca."

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
ganhei uma carta foil brilhante do kof, e fui ver o preço pra vender. sabia q valia mais.

o steam falou q valia uns 80 cents... vendi por esse preço. imediatamente ja recebi email da compra.

daí fui buscar o preço da carta e valia mais de 15 reais.

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
Nem sei como vende as cartas, hahaha.

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ganhei uma carta foil brilhante do kof, e fui ver o preço pra vender. sabia q valia mais.

o steam falou q valia uns 80 cents... vendi por esse preço. imediatamente ja recebi email da compra.

daí fui buscar o preço da carta e valia mais de 15 reais.

Nessa telinha aí mostra o valor dos últimos que foram vendidos..
Se vai vender algo mais raro, o melhor é abrir lá no mercado e ver a média de preço..

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
Tenho uma penca de cartas pra vender.

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ganhei uma carta foil brilhante do kof, e fui ver o preço pra vender. sabia q valia mais.
o steam falou q valia uns 80 cents... vendi por esse preço. imediatamente ja recebi email da compra.
daí fui buscar o preço da carta e valia mais de 15 reais.
Nessa telinha aí mostra o valor dos últimos que foram vendidos..
Se vai vender algo mais raro, o melhor é abrir lá no mercado e ver a média de preço..

no meu caso, acho que o bug foi mostrar o preço da normal ao inves da carta brilhante

descriptionAlguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike EmptyRe: Alguém pagou US$ 200 por uma skin de Counter-Strike

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder