RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike EmptyValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike

more_horiz
Valve quer Cross-platform em novo Counter-Strike Dori_csgo_22.08.11

Eu posso até estar enganado, mas se existe algo que acredito que a maioria dos jogadores gostariam que fosse mais comum, é a possibilidade de estar jogando numa plataforma e um amigo em outra. Embora eu evite ao máximo fazer isso, já até comprei mais de uma cópia de um jogo só para poder jogar com alguma pessoa que o tinha em outro videogame e se o Cross-platform não existisse apenas em uma ínfima quantidade de títulos, isso não seria necessário.

Recentemente a Valve deu um belo exemplo nessa área ao permitir que os donos de um Playstation 3 pudessem jogar cooperativamente o Portal 2 com quem estivesse no computador e logo após revelar ao mundo o Counter-Strike: Global Offensive, que além do PC chegará aos consoles através da Xbox Live e da PSN, Gabe Newell afirmou que eles gostariam muito de fazer o mesmo neste jogo.

“Nós nunca queremos criar essas ‘ilhas de jogadores.’ Você precisa ser sensível em relação a diferença de controles (joysticks x teclado + mouse) e ter certeza de que adaptará isso, mas, você sabe, a nossa visão é de que os jogadores possam jogar como parte de uma comunidade em qualquer dispositivos que quiserem.

Sabe, as vezes há contratos ou outros problemas que tornam isso difícil, quando, por exemplo, a fabricante de uma plataforma não quer que você faça isso por alguma razão, mas a nossa preferência é de sempre permitir ao consumidor jogar e ser parte de uma comunidade maior.”

Tenho certas dúvidas se o Cross-platform daria certo num multiplayer competitivo e acho que o modelo se encaixa melhor quando a cooperação é o foco, já quanto a esse novo Counter-Strike, como nunca gostei do estilo de jogo da franquia, não tenho a menor expectativa em relação a ele e dificilmente irei jogá-lo.

http://meiobit.com/90040/valve-quer-cross-platform-em-novo-counter-strike/

descriptionValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike EmptyRe: Valve quer Cross-platform em novo Counter-Strike

more_horiz
Odeio CS, mas isso é MUITO BOM!!! Sorriso

descriptionValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike EmptyRe: Valve quer Cross-platform em novo Counter-Strike

more_horiz
cross de x360, ps3 e pc

isso vai ficar duka

eu não gosto de cs, mas vou pegar pra jogar em cross

descriptionValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike EmptyRe: Valve quer Cross-platform em novo Counter-Strike

more_horiz
aah que otima noticia, seria muito bom, mas tem que ser cross entre consoles, pq console x pc vai fica foda, pc domina com mouse e teclado nao em jeito.
cs é mto loco comecei a jogar isso quando era beta 2.0, o brasil só tinha 6 servidores, nao era o que é hoje

descriptionValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike EmptyRe: Valve quer Cross-platform em novo Counter-Strike

more_horiz
Realmente, se esse cross realmente rolar, eu pego esse jogo por isso!

descriptionValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike EmptyRe: Valve quer Cross-platform em novo Counter-Strike

more_horiz
Uma informação adicional, é possível jogar CS com teclado e Mouse em um PS3.

Agora tenho uma dúvida, alguém sabe se o Vita está incluso neste cross?

descriptionValve quer Cross-platform em novo Counter-Strike EmptyRe: Valve quer Cross-platform em novo Counter-Strike

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder