RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais Aonumae313
Aonuma deu diversas entrevistas a sites e não há nada de muito novo para ser comentado. Porém acho válido citar algumas coisas mais relevantes:


  • Ele disse que o novo Zelda de Wii U será discutido (e possivelmente apresentado) na E3 de 2014. O foco é trazer mudanças à série para que ela não fique sempre igual e caia no esquecimento. Algumas dessas mudanças acabaram ‘vazando’ para Wind Waker HD e A Link Between Worlds.
  • Aonuma não parece muito empolgado em retormar o estilo gráfico de Wind Waker no futuro, dizendo que ‘irá pensar no assunto’.
  • Ele voltou a indicar que há algo bem interessante entre A Link Between Worlds e Majora’s Mask. Pela forma que usou as palavras, não parece ser apenas uma homenagem ou curiosidade, mas Aonuma não vai revelar nada e espera que os jogadores descubram sozinhos (como dito aqui).
  • O mundo de Hilda em A Link Between Worlds foi destruído e isso possivelmente dá a ela um espírito mais forte do que Zelda, que vive em um local sem grandes problemas. Essa diferença na motivação das princesas será um dos destaques do jogo.
  • A Nintendo testou Twilight Princess em HD, mas o resultado não foi tão impactante como Wind Waker. O remake para Wii U foi aprovado porque o jogo finalmente parecia um desenho animado vivo, algo impossível à sua época de lançamento no GameCube devido às limitações técnicas do console.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/10/14/aonuma-novo-zelda-na-e3-2014-motivacao-de-hilda-twilight-princess-em-hd-e-mais/90688?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aonuma-novo-zelda-na-e3-2014-motivacao-de-hilda-twilight-princess-em-hd-e-mais

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
No aguardo de mais uma obra prima!

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
"(e possivelmente apresentado)"
POSSIVELMENTE O CARALHO, VAI TER QUE MOSTRAR, FILHO DA PUTA!

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
Tinha que lançar TP em HD pelo menos no eShop pra matar a vontade de milhares de fãs ao redor do mundo (principalmente eu)

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tinha que lançar TP em HD pelo menos no eShop pra matar a vontade de milhares de fãs ao redor do mundo (principalmente eu)

Acho que até deve sair, mas espero que não agora.... chega de Remake por hora, haha.

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Tinha que lançar TP em HD pelo menos no eShop pra matar a vontade de milhares de fãs ao redor do mundo (principalmente eu)

Acho que até deve sair, mas espero que não agora.... chega de Remake por hora, haha.

Sim, sim. Falei só porque TP é meu Zelda preferido.

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
Se fodeu, agora VAI TER QUE MOSTRAR!

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
Tinha que mostrar pelo menos um Teaser ESSE ano ainda...

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
Vão anunciar o novo Zelda, demissão do Iwata duas novas IPS do Miyamoto, uma nova IP liderada pelo Aonuma, e mais uma nova IP liderada pelo Tezuka, com classificação mature.
































E ai eu acordei, todo mijado. Rindo

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
Só do Iwata e Reggie sendo cuspidos ia ser perfect!

descriptionAonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais EmptyRe: Aonuma: novo Zelda na E3 2014, motivação de Hilda, Twilight Princess em HD e mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder