RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Kaneda
gustavo
6 participantes

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/review-yinlips-ydp-g18.265589/

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Kaneda escreveu:
Saber eu sei mas nunca peguei em um. Entra no forum dingoo que tem tutorial passo a passo pra mudar a firmware e tal. Nao e dificil.
Quer ter a chance?
Di gratis?:tudobem:  Pq ja tenho o psp e nao troco por nada.
http://dingoobr.forumeiros.com/t2589p15-ydp-g18-resolvendo-problemas

exemplo de topico. O pessoal da dingoobr meio que adotou esse xang como novo dingoo. E foda? Sim mas varios users tiveram problemas. Por isso sempre admirei o dingoo. So vendi pq peguei o psp e meti 32GB nele.
Como de Grátis? :tudobem: Não to dando o aparelho, to te emprestando pois não tenho paciência e nem empatia por ele, quem sabe crio alguma depois disso?! :roleiDrir: 

Eu to dizendo que mando o aparelho pra você fuçar ai depois me devolve, aproveita e faz uma análise para os curiosos, joga o quanto quiser, etc.

Se tiver afim da empreitada me avisa blz?!

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Ve ai na caixa ou nele qual o sistema dele. E que tem dois modelos eu acho. O a10 e o a18.... O foda e que to sem tempo.... Vende pro gustavo hue hue. Se ele quiser passo os tutoriais.

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Bem, com certeza não vai prestar pra emular N64, eles tinham que ter colocado 2 botões a mais do lado direito para viabilizar a emulação descente.
Na verdade quando eu emulo no N64 no PC eu coloco os botões "C" no direcional direito, como em grande parte dos jogos eles eram usados pra câmera ou coisas que não precisava apertar toda hora ficava de boa jogar assim... Acho que se fizerem isso no xingling ai fica rox.
Mas nos Zeldas o C é usado pros itens e pra mim são os 2 melhores jogos de 64 :tudobem: 
Nos Pokémons Stadium também usa pros poderes, sei lá, não fica a mesma coisa.

Meu objetivo pro futuro é montar um "super emulador" baseado num PC e com certeza vou ter que comprar um controle de 64 no PC pra emular.

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Kaneda escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Kaneda escreveu:
Saber eu sei mas nunca peguei em um. Entra no forum dingoo que tem tutorial passo a passo pra mudar a firmware e tal. Nao e dificil.
Quer ter a chance?
Di gratis?:tudobem:  Pq ja tenho o psp e nao troco por nada.
http://dingoobr.forumeiros.com/t2589p15-ydp-g18-resolvendo-problemas

exemplo de topico. O pessoal da dingoobr meio que adotou esse xang como novo dingoo. E foda? Sim mas varios users tiveram problemas. Por isso sempre admirei o dingoo. So vendi pq peguei o psp e meti 32GB nele.
Como de Grátis? :tudobem: Não to dando o aparelho, to te emprestando pois não tenho paciência e nem empatia por ele, quem sabe crio alguma depois disso?! :roleiDrir: 

Eu to dizendo que mando o aparelho pra você fuçar ai depois me devolve, aproveita e faz uma análise para os curiosos, joga o quanto quiser, etc.

Se tiver afim da empreitada me avisa blz?!

Se ele não quiser me manda que eu aceito :tudobem: 

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Hahaha. Pronto. A cobaia foi escolhida... So faz backup antes de mexer heim.... Outra coisa. Ve o modelo pq essa merda foi falsificada entao se colocar a firmware errada vai virar um belo peso de papel.

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Bem, com certeza não vai prestar pra emular N64, eles tinham que ter colocado 2 botões a mais do lado direito para viabilizar a emulação descente.
Na verdade quando eu emulo no N64 no PC eu coloco os botões "C" no direcional direito, como em grande parte dos jogos eles eram usados pra câmera ou coisas que não precisava apertar toda hora ficava de boa jogar assim... Acho que se fizerem isso no xingling ai fica rox.
Mas nos Zeldas o C é usado pros itens e pra mim são os 2 melhores jogos de 64 :tudobem: 
Nos Pokémons Stadium também usa pros poderes, sei lá, não fica a mesma coisa.

Meu objetivo pro futuro é montar um "super emulador" baseado num PC e com certeza vou ter que comprar um controle de 64 no PC pra emular.
Não posso falar de Zelda com certeza, mas acho que não precisa ficar apertando repetidamente como num jogo de luta, e mesmo com o controle original ou com o mesmo mapeamento sendo melhor (6 botões na frente + analógico + 3 botões no ombro), a perda é minima na grande maioria dos jogos... Pelo menos nos que eu testei.

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Vou pegar o modelo certo e passo depois

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Bem, com certeza não vai prestar pra emular N64, eles tinham que ter colocado 2 botões a mais do lado direito para viabilizar a emulação descente.
Na verdade quando eu emulo no N64 no PC eu coloco os botões "C" no direcional direito, como em grande parte dos jogos eles eram usados pra câmera ou coisas que não precisava apertar toda hora ficava de boa jogar assim... Acho que se fizerem isso no xingling ai fica rox.
Mas nos Zeldas o C é usado pros itens e pra mim são os 2 melhores jogos de 64 :tudobem: 
Nos Pokémons Stadium também usa pros poderes, sei lá, não fica a mesma coisa.

Meu objetivo pro futuro é montar um "super emulador" baseado num PC e com certeza vou ter que comprar um controle de 64 no PC pra emular.
Não posso falar de Zelda com certeza, mas acho que não precisa ficar apertando repetidamente como num jogo de luta, e mesmo com o controle original ou com o mesmo mapeamento sendo melhor (6 botões na frente + analógico + 3 botões no ombro), a perda é minima na grande maioria dos jogos... Pelo menos nos que eu testei.

Ele vem com sistema operacional Android 4.0.1 então deve ser adaptado para jogar na tela que é de toque.
Qual o emulador de 64 para Android ?

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Hahaha. Pronto. A cobaia foi escolhida... So faz backup antes de mexer heim.... Outra coisa. Ve o modelo pq essa merda foi falsificada entao se colocar a firmware errada vai virar um belo peso de papel.

Se o Ruffus mandar pego umas dicas com vc depois, Kanedão! =)

descriptionJXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra] - Página 2 EmptyRe: JXD s7800 Quad Core deem suas opiniões [+uma talvez futura compra]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder