RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tvs caras???

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Jail
Bonatti
Leinad
yon
Guitto
Kaneda
Gabriela Martinelly
VRebuli
Galdius
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionTvs caras??? - Página 3 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...

more_horiz
Não é Bona, nem de longe é frase manjada. Vi uma Sony com as MESMAS funções que a minha Samsung e custava tipo, 350-400 reais mais caro.

E a imagem dessa Samsung me agrada mais.

more_horiz
Alohawell escreveu:
aoc melhorou?

Meu pai tem uma AOC 32. Ôoo marquinha vagabunda. O som dela é horrível. Mas ela é boa pra jogar N64. :tudobem: 

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...
Fanboyzinho. Não tô falando pq todos falam. É pq é verdade.. Uma ou outra sai num preço bom, mas daí vai ver e nem wi-fi embutida tem e etc..
Mas no geral ela sai mais cara sim.

more_horiz
Guitto escreveu:
Não é Bona, nem de longe é frase manjada. Vi uma Sony com as MESMAS funções que a minha Samsung e custava tipo, 350-400 reais mais caro.

E a imagem dessa Samsung me agrada mais.
Eu negociei a minha.... na epoca, paguei mais barato que o preço tabelado das Samsungs de mesmo nível.
Só saber negociar.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Fanboyzinho. Não tô falando pq todos falam. É pq é verdade.. Uma ou outra sai num preço bom, mas daí vai ver e nem wi-fi embutida tem e etc..

Mas pela qualidade, não é uma parada absurda de mais cara.... se você está disposto a comprar uma boa TV, não...
E como eu disse, só saber negociar.

E você é o mais fanboy do forum, chega a ser piada você falando isso, hahaah.

more_horiz
Tr3ta

more_horiz
Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.

Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.

more_horiz
Guitto escreveu:
Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.

Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.

Então vc paga caro nas TV's por ser burro mesmo, haha

Odeio vendedor, principalmente quando entro em um lugar com fone de ouvido, claramente só olhando ou já com um objetivo e chega o corno "posso ajudar?"... NÃO! NÃO PODE! EU TO COM FONE! SE QUERO AJUDA, EU PEÇO!!!

Mas em coisas caras assim, tem que negociar.... eu entrei em um site merda e peguei o valor mais barato da minha TV, imprimi, levei na loja e negociei, falei que não pagava mais que aquilo (era uns 400 contos a menos) e ainda levei o suporte para parede na faixa.

more_horiz
Aqui no sul se eu faço isso o cara me manda comprar no site merda! :tudobem:

more_horiz
Se um vendedor faz isso merece ir para a rua...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se um vendedor faz isso merece ir para a rua...
Bom, a minha saiu por mil dilmas. No site custava 1,200...
Logo eu negociei. Mas eu não tenho paciência, levei meu irmão comigo e ele fez toda treta.

more_horiz
Guitto escreveu:

Também não gosto disso não... pior aqueles que você está olhando a vitrine, e o cara sai lá fora pra te abordar. :fui: 

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:

Também não gosto disso não... pior aqueles que você está olhando a vitrine, e o cara sai lá fora pra te abordar. :fui: 
Sim, o cara fica incomodando, tu fala um modelo que tu quer e ele diz que não tem, mas ja emenda outro e começa a falar sem parar.hihi hihi hihi

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas pela qualidade, não é uma parada absurda de mais cara.... se você está disposto a comprar uma boa TV, não...
E como eu disse, só saber negociar.

E você é o mais fanboy do forum, chega a ser piada você falando isso, hahaah.

Me prova que sou fanboy, bbk.
E qualidade mimimi, Samsung mesmo segue o mesmo padrão e cobra preços justos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder