Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...
Alohawell escreveu:aoc melhorou?
Bonatti escreveu:Fanboyzinho. Não tô falando pq todos falam. É pq é verdade.. Uma ou outra sai num preço bom, mas daí vai ver e nem wi-fi embutida tem e etc..Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...
Guitto escreveu:Eu negociei a minha.... na epoca, paguei mais barato que o preço tabelado das Samsungs de mesmo nível.Não é Bona, nem de longe é frase manjada. Vi uma Sony com as MESMAS funções que a minha Samsung e custava tipo, 350-400 reais mais caro.
E a imagem dessa Samsung me agrada mais.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Fanboyzinho. Não tô falando pq todos falam. É pq é verdade.. Uma ou outra sai num preço bom, mas daí vai ver e nem wi-fi embutida tem e etc..Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...
Mas no geral ela sai mais cara sim.
Guitto escreveu:Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
Bonatti escreveu:Bom, a minha saiu por mil dilmas. No site custava 1,200...Se um vendedor faz isso merece ir para a rua...
Guitto escreveu:Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
Forest Law escreveu:Sim, o cara fica incomodando, tu fala um modelo que tu quer e ele diz que não tem, mas ja emenda outro e começa a falar sem parar.Guitto escreveu:Também não gosto disso não... pior aqueles que você está olhando a vitrine, e o cara sai lá fora pra te abordar.Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Mas pela qualidade, não é uma parada absurda de mais cara.... se você está disposto a comprar uma boa TV, não...Bonatti escreveu:Fanboyzinho. Não tô falando pq todos falam. É pq é verdade.. Uma ou outra sai num preço bom, mas daí vai ver e nem wi-fi embutida tem e etc..Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...
Mas no geral ela sai mais cara sim.
E como eu disse, só saber negociar.
E você é o mais fanboy do forum, chega a ser piada você falando isso, hahaah.