RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tvs caras???

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Jail
Bonatti
Leinad
yon
Guitto
Kaneda
Gabriela Martinelly
VRebuli
Galdius
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionTvs caras??? - Página 6 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
osayune escreveu:
yon escreveu:
osayune escreveu:
é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
É só setar a TV pra 4:3.

Emulação normalmente eu jogo no Wii que fica nessa TV, com cabo RCA comum e nem uso filtro nos emuladores e tal..
Ruffuswood escreveu:
osayune escreveu:
é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
Não sei se você tem TV de plasma, mas para quem quer usar retro elas são as que melhor lidam com imagem SD ao converter para HD.
Eu tenho duas panasonic, uma de 42" 720p e uma 58" full HD

A 720p a imagem em console antigo é boa, bem acima do aceitável, chega a ser surpreendente.

A full HD a imagem de emulador no xbox1 é matadora!

Numa LCD/LED não se consegue nada parecido em qualidade por causa de como elas tratam imagem SD e deixam tudo borradão.

Existia a um tempo atrás uma plasma de 32" que era 480p no mercado, essa era o bicho para retro!

Eu tenho pra retro uma Sony XBR 34" de tubo que tem uma imagem absurdamente nítida, ela é hdtv mas trabalha com SD como nenhuma outra, além de ser 4:3 :acepted: 
bom se tiver algum modelo especifico que rode bem jogos atuais e antigos juntos seria perfeito, mas os retros seriam direto do consoles mesmo e não emuladores...

cara, eu sempre pergunto:

Você tem espaço físico em casa para ter mais de uma TV para jogos?
Quanto está disposto a gastar?

Digo isso porque quanto mais moderna a TV menos retrocompatibilidade, por isso mesmo se você tem espaço, pode e quer investir, compre uma tv de tubo top de linha tipo sony xbr ou Wega daquelas maiores, pois elas tratam bem a imagem de consoles mais antigos.
para você ter idéia, uma dessas Sony XBR de 36" que é wide, serve tanto para console retro como os atuais, pois além de ela ter reescalonamento de imagem da melhor qualidade, aceita consoles novos por video componete em até 720p com imagem melhor que a maioria dos lcd/led`s do mercado top de linha de hoje.

você acha uma dessas hoje em bom estado por menos de 500 reais.

O que ela tem de contra é que pesa quase 90kg e é trambolhosa e tem design ultrapassado, mas de resto é uma ótima TV

descriptionTvs caras??? - Página 6 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Aloha...
www.mxtshop.com.br
Revisado por mim vê se compensa em valores de resto é confiável falou

descriptionTvs caras??? - Página 6 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
beto escreveu:
Aloha...
www.mxtshop.com.br
Revisado por mim vê se compensa em valores de resto é confiável falou

posso confiar?

descriptionTvs caras??? - Página 6 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Alohawell escreveu:
beto escreveu:
Aloha...
www.mxtshop.com.br
Revisado por mim vê se compensa em valores de resto é confiável falou
posso confiar?


Sim a maioria é carga batida sem lesões só que não vai para lojas tipo casas Bahia etc.
main,T com, fonte, gabinete tudo é revisado

descriptionTvs caras??? - Página 6 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
beto escreveu:
Alohawell escreveu:
beto escreveu:
Aloha...
www.mxtshop.com.br
Revisado por mim vê se compensa em valores de resto é confiável falou
posso confiar?

Sim a maioria é carga batida sem lesões só que não vai para lojas tipo casas Bahia etc.
main,T com, fonte, gabinete tudo é revisado

Interessante vc citar isso, pois ultimamente tenho visto várias lojas abrirem pra vender mercadorias "salvadas", daí eu te pergunto: 

Tanta carga sofre lesão assim?

descriptionTvs caras??? - Página 6 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
beto escreveu:
Alohawell escreveu:
beto escreveu:
Aloha...
www.mxtshop.com.br
Revisado por mim vê se compensa em valores de resto é confiável falou
posso confiar?
Sim a maioria é carga batida sem lesões só que não vai para lojas tipo casas Bahia etc.
main,T com, fonte, gabinete tudo é revisado
Interessante vc citar isso, pois ultimamente tenho visto várias lojas abrirem pra vender mercadorias "salvadas", daí eu te pergunto: 

Tanta carga sofre lesão assim?

Depende rsrsrs nas lojas são a grande maioria é devolução de cliente, no caso defeito de fabrica que é revisado pelos técnicos da loja onde com 3 tvs montam 1.Já aqui as peças são compradas direto da fabricante no exterior.

descriptionTvs caras??? - Página 6 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder