RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tvs caras???

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Jail
Bonatti
Leinad
yon
Guitto
Kaneda
Gabriela Martinelly
VRebuli
Galdius
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Já estou a três anos esperando lançar as porras das telas curvadas e nada ainda. Pegue de qualquer marca menos LG.

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...
Fanboyzinho. Não tô falando pq todos falam. É pq é verdade.. Uma ou outra sai num preço bom, mas daí vai ver e nem wi-fi embutida tem e etc..
Mas no geral ela sai mais cara sim.
Mas pela qualidade, não é uma parada absurda de mais cara.... se você está disposto a comprar uma boa TV, não...
E como eu disse, só saber negociar.

E você é o mais fanboy do forum, chega a ser piada você falando isso, hahaah.
Me prova que sou fanboy, bbk.
E qualidade mimimi, Samsung mesmo segue o mesmo padrão e cobra preços justos.

Por isso que eu disse que samsung é TOP.....
Mas a galera fala de Sony como se fosse lixo e não é.... não só em qualidade de imagem ela é foda, mas tem uma porrada de funções bacanas.

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
compra essa e seja feliz:

http://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/tv/smart-tv-led-3d-65--wi-fi-integrado--1-oculos-3d?cm_re=Sub-departamento%3aTVs-_-Vitrine+04-_-SOXBR65HX955

Como não tem mais plasma decente no mercado essa seria a melhor opção :tudobem: 

sem mais.

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Hoje em dia a Samsung está pau a pau (ui) com a Sony.
Antigamente, a diferença era bem maior.

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Forest Law escreveu:
Hoje em dia a Samsung está pau a pau (ui) com a Sony.
Antigamente, a diferença era bem maior.

As top's da Samsung são mais caras que as da Sony.

Mas falando a real nenhuma das top Samsung que vi (série 8000) tem imagem tão boa quanto a XBR, além de ser mais cara.

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Smart Tv Led Slim 46" Philips, 46PFL4508G/78 - Full HD, 360HZ, Wi-Fi, HDMI, Conversor Digital Integrado

1.999,00

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/Philips/396412-Smart-Tv-Led-46PFL4508G-78---Philips


Smart TV LED 46" Sony KDL-46W705A - Preta - Full HD, 1080p, HDMI, Conversor Digital Integrado, Wi-fi integrado, Motionflow 240hz, X-Reality Pro

R$ 2.609,10

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/Sony/378937-TV-Sony-LED-46--KDL-46W705A


TV New Plasma 50” LG PN4500 , Contraste 3.000.000.1, HDMI, DTV, USB DivX

R$ 2.204,10


http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Plasma/LG/376576-Tv-Plasma-50--HDTV--LG

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Quanto pode pagar??? Eu paguei na época R$2200 na minha '46 Samsung e já vi mais barato (2k)...

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Smart TV LED 46" Sony KDL-46W705A - Preta - Full HD, 1080p, HDMI, Conversor Digital Integrado, Wi-fi integrado, Motionflow 240hz, X-Reality Pro

R$ 2.609,10

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/Sony/378937-TV-Sony-LED-46--KDL-46W705A


Essa aqui gordão.

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Se quer é custo mesmo tem que ser nessa pegada das que vocês passaram, mas se ele quiser uma para jogar com qualidade ai a coisa muda de figura.

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Guitto escreveu:
Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.

Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.

nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivo

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.

Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivo

Na sinceridade.. Eu tenho poucas roupas pq ODEIO ir em loja e aguentar vendedor tentando te empurrar umas coisas mó nada a ver. :morrediabo: 
Tênis eu compro sempre Adidas ou Timberland, pq sei como é a forma, daí posso comprar pela internet. :tudobem: 

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Tenis adidas. Gostei mais do Yon agora, NINGUÉM ENCOSTA nesse moleque!!!!!!!!!

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.

Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivo
Na sinceridade.. Eu tenho poucas roupas pq ODEIO ir em loja e aguentar vendedor tentando te empurrar umas coisas mó nada a ver. :morrediabo: 
Tênis eu compro sempre Adidas ou Timberland, pq sei como é a forma, daí posso comprar pela internet. :tudobem: 

eu adoro fazer compras... isso vai desde fazer feira no mercado a comprar um livro

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.

Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivo
Na sinceridade.. Eu tenho poucas roupas pq ODEIO ir em loja e aguentar vendedor tentando te empurrar umas coisas mó nada a ver. :morrediabo: 
Tênis eu compro sempre Adidas ou Timberland, pq sei como é a forma, daí posso comprar pela internet. :tudobem: 
eu adoro fazer compras... isso vai desde fazer feira no mercado a comprar um livro

Eu até gosto de olhar livro em livraria maior, que não costumam te encher...
Problema que vendedor sempre me pega no pior momento, igual uma vez que eu vi uma pilha de livros todos certinhos e tinha um virado, eu tirei uns 4 pra arrumar o que tava virado, veio a vendedora me abordar, daí ela reparou o que eu tava fazendo.. Segurou o riso, perguntou se eu precisava de ajuda e saiu. =/

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.

Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivo
Na sinceridade.. Eu tenho poucas roupas pq ODEIO ir em loja e aguentar vendedor tentando te empurrar umas coisas mó nada a ver. :morrediabo: 
Tênis eu compro sempre Adidas ou Timberland, pq sei como é a forma, daí posso comprar pela internet. :tudobem: 
eu adoro fazer compras... isso vai desde fazer feira no mercado a comprar um livro
Eu até gosto de olhar livro em livraria maior, que não costumam te encher...
Problema que vendedor sempre me pega no pior momento, igual uma vez que eu vi uma pilha de livros todos certinhos e tinha um virado, eu tirei uns 4 pra arrumar o que tava virado, veio a vendedora me abordar, daí ela reparou o que eu tava fazendo.. Segurou o riso, perguntou se eu precisava de ajuda e saiu. =/
kkkkkkk foda yon, o que eu acho engraçado é que comigo o vendedor só vem quando eu to olhando... já perdi a conta de quantas vezes eu tive que falar um pouco mais alto "comé, ninguém vai me atender não?" ou ter que procurar um vendedor para me atender

Última edição por Lenneth Valkyrie em Qua 16 Out 2013, 21:57, editado 1 vez(es)

descriptionTvs caras??? - Página 4 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder