Já estou a três anos esperando lançar as porras das telas curvadas e nada ainda. Pegue de qualquer marca menos LG.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Me prova que sou fanboy, bbk.yon escreveu:Mas pela qualidade, não é uma parada absurda de mais cara.... se você está disposto a comprar uma boa TV, não...Bonatti escreveu:Fanboyzinho. Não tô falando pq todos falam. É pq é verdade.. Uma ou outra sai num preço bom, mas daí vai ver e nem wi-fi embutida tem e etc..Sony é foda e nem paguei caro nela..... essa parada de "pagar o dobro pela marca" é frasezinha manjada, sorry...
Mas no geral ela sai mais cara sim.
E como eu disse, só saber negociar.
E você é o mais fanboy do forum, chega a ser piada você falando isso, hahaah.
E qualidade mimimi, Samsung mesmo segue o mesmo padrão e cobra preços justos.
Forest Law escreveu:Hoje em dia a Samsung está pau a pau (ui) com a Sony.
Antigamente, a diferença era bem maior.
Ritinha Ratinha escreveu:Smart TV LED 46" Sony KDL-46W705A - Preta - Full HD, 1080p, HDMI, Conversor Digital Integrado, Wi-fi integrado, Motionflow 240hz, X-Reality Pro
R$ 2.609,10
http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/Sony/378937-TV-Sony-LED-46--KDL-46W705A
Guitto escreveu:Não tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
Lenneth Valkyrie escreveu:Guitto escreveu:nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivoNão tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Sério, eu ODEIO entrar em loja e o vendedor me abordar. Eu praticamente não vou a lojas por isso.
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Na sinceridade.. Eu tenho poucas roupas pq ODEIO ir em loja e aguentar vendedor tentando te empurrar umas coisas mó nada a ver. :morrediabo:Guitto escreveu:nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivoNão tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Tênis eu compro sempre Adidas ou Timberland, pq sei como é a forma, daí posso comprar pela internet. :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:eu adoro fazer compras... isso vai desde fazer feira no mercado a comprar um livroLenneth Valkyrie escreveu:Na sinceridade.. Eu tenho poucas roupas pq ODEIO ir em loja e aguentar vendedor tentando te empurrar umas coisas mó nada a ver. :morrediabo:Guitto escreveu:nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivoNão tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Tênis eu compro sempre Adidas ou Timberland, pq sei como é a forma, daí posso comprar pela internet. :tudobem:
yon escreveu:kkkkkkk foda yon, o que eu acho engraçado é que comigo o vendedor só vem quando eu to olhando... já perdi a conta de quantas vezes eu tive que falar um pouco mais alto "comé, ninguém vai me atender não?" ou ter que procurar um vendedor para me atenderLenneth Valkyrie escreveu:Eu até gosto de olhar livro em livraria maior, que não costumam te encher...yon escreveu:eu adoro fazer compras... isso vai desde fazer feira no mercado a comprar um livroLenneth Valkyrie escreveu:Na sinceridade.. Eu tenho poucas roupas pq ODEIO ir em loja e aguentar vendedor tentando te empurrar umas coisas mó nada a ver. :morrediabo:Guitto escreveu:nossa, falou feito a minha irmã agora. eu sempre acabo comprando as coisas pra ela, porque ela não vai a lojas por esse mesmo motivoNão tenho saco com vendedores de loja. Junto a grana pro que preciso comprar e se pudesse, ia direto no caixa.
Problema que vendedor sempre me pega no pior momento, igual uma vez que eu vi uma pilha de livros todos certinhos e tinha um virado, eu tirei uns 4 pra arrumar o que tava virado, veio a vendedora me abordar, daí ela reparou o que eu tava fazendo.. Segurou o riso, perguntou se eu precisava de ajuda e saiu. =/