Gostei da newplasma que aa rita postou
Alohawell escreveu:Gostei da newplasma que aa rita postou
osayune escreveu:um tempinho atrás eu parava pra ver as tvs lado a lado na loja e achava as sony indiscutivelmente superiores, hoje já não vejo tanta diferença e ás vezes parece que tão até ficando um pouco pra trás...Alohawell escreveu:po mas se ligou na resolução dela né?Gostei da newplasma que aa rita postou
Também to começando a pesquisar umas tvs aki e percebi que ás vezes aparecem uns preços meio milagrosos, mas quase sempre é cilada na resolução
Ruffuswood escreveu:osayune escreveu:Se ele for usar pra assistir é sossegado essa resolução.um tempinho atrás eu parava pra ver as tvs lado a lado na loja e achava as sony indiscutivelmente superiores, hoje já não vejo tanta diferença e ás vezes parece que tão até ficando um pouco pra trás...Alohawell escreveu:po mas se ligou na resolução dela né?Gostei da newplasma que aa rita postou
Também to começando a pesquisar umas tvs aki e percebi que ás vezes aparecem uns preços meio milagrosos, mas quase sempre é cilada na resolução
Se for pra jogar ps3 na maioria dos casos também....:tudobem:
osayune escreveu:Ruffuswood escreveu:problema é q essa resolução é só pra essa geração, retro e next gen vão acabar perdendo alguma coisa...osayune escreveu:Se ele for usar pra assistir é sossegado essa resolução.um tempinho atrás eu parava pra ver as tvs lado a lado na loja e achava as sony indiscutivelmente superiores, hoje já não vejo tanta diferença e ás vezes parece que tão até ficando um pouco pra trás...Alohawell escreveu:po mas se ligou na resolução dela né?Gostei da newplasma que aa rita postou
Se for pra jogar ps3 na maioria dos casos também....:tudobem:
aliás será que tem algum modelo de tv de lcd/led/plasma que fique boa pra jogar retro e games atuais? se não tiver vo te q da um jeito de coloca um tubão de 21, um monitor de 24 e uma tv 32~42 uma do lado da outra :acepted:
mas como isso deve ser pro ano que vem então to só sondando mesmo
osayune escreveu:é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
osayune escreveu:é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
Alohawell escreveu:Gostei da newplasma que aa rita postou
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:Plasma nao e' confiavelGostei da newplasma que aa rita postou
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Plasma nova é.Alohawell escreveu:Plasma nao e' confiavelGostei da newplasma que aa rita postou
yon escreveu:osayune escreveu:É só setar a TV pra 4:3.é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
Emulação normalmente eu jogo no Wii que fica nessa TV, com cabo RCA comum e nem uso filtro nos emuladores e tal..
Ruffuswood escreveu:osayune escreveu:Não sei se você tem TV de plasma, mas para quem quer usar retro elas são as que melhor lidam com imagem SD ao converter para HD.é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
Eu tenho duas panasonic, uma de 42" 720p e uma 58" full HD
A 720p a imagem em console antigo é boa, bem acima do aceitável, chega a ser surpreendente.
A full HD a imagem de emulador no xbox1 é matadora!
Numa LCD/LED não se consegue nada parecido em qualidade por causa de como elas tratam imagem SD e deixam tudo borradão.
Existia a um tempo atrás uma plasma de 32" que era 480p no mercado, essa era o bicho para retro!
Eu tenho pra retro uma Sony XBR 34" de tubo que tem uma imagem absurdamente nítida, ela é hdtv mas trabalha com SD como nenhuma outra, além de ser 4:3 :acepted: