RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tvs caras???

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Jail
Bonatti
Leinad
yon
Guitto
Kaneda
Gabriela Martinelly
VRebuli
Galdius
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Gostei da newplasma que aa rita postou

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
um tempinho atrás eu parava pra ver as tvs lado a lado na loja e achava as sony indiscutivelmente superiores, hoje já não vejo tanta diferença e ás vezes parece que tão até ficando um pouco pra trás...

Alohawell escreveu:
Gostei da newplasma que aa rita postou

po mas se ligou na resolução dela né?

Também to começando a pesquisar umas tvs aki e percebi que ás vezes aparecem uns preços meio milagrosos, mas quase sempre é cilada na resolução

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
osayune escreveu:
um tempinho atrás eu parava pra ver as tvs lado a lado na loja e achava as sony indiscutivelmente superiores, hoje já não vejo tanta diferença e ás vezes parece que tão até ficando um pouco pra trás...

Alohawell escreveu:
Gostei da newplasma que aa rita postou
po mas se ligou na resolução dela né?

Também to começando a pesquisar umas tvs aki e percebi que ás vezes aparecem uns preços meio milagrosos, mas quase sempre é cilada na resolução

Se ele for usar pra assistir é sossegado essa resolução.

Se for pra jogar ps3 na maioria dos casos também....:tudobem: 

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
osayune escreveu:
um tempinho atrás eu parava pra ver as tvs lado a lado na loja e achava as sony indiscutivelmente superiores, hoje já não vejo tanta diferença e ás vezes parece que tão até ficando um pouco pra trás...

Alohawell escreveu:
Gostei da newplasma que aa rita postou
po mas se ligou na resolução dela né?

Também to começando a pesquisar umas tvs aki e percebi que ás vezes aparecem uns preços meio milagrosos, mas quase sempre é cilada na resolução
Se ele for usar pra assistir é sossegado essa resolução.

Se for pra jogar ps3 na maioria dos casos também....:tudobem: 

problema é q essa resolução é só pra essa geração, retro e next gen vão acabar perdendo alguma coisa...



aliás será que tem algum modelo de  tv de lcd/led/plasma que fique boa pra jogar retro e games atuais?  se não tiver vo te q da um jeito de coloca um tubão de 21, um monitor de 24 e uma tv 32~42  uma do lado da outra :acepted: 

mas como isso deve ser pro ano que vem então to só sondando mesmo

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
osayune escreveu:
Ruffuswood escreveu:
osayune escreveu:
um tempinho atrás eu parava pra ver as tvs lado a lado na loja e achava as sony indiscutivelmente superiores, hoje já não vejo tanta diferença e ás vezes parece que tão até ficando um pouco pra trás...

Alohawell escreveu:
Gostei da newplasma que aa rita postou
po mas se ligou na resolução dela né?

Também to começando a pesquisar umas tvs aki e percebi que ás vezes aparecem uns preços meio milagrosos, mas quase sempre é cilada na resolução
Se ele for usar pra assistir é sossegado essa resolução.

Se for pra jogar ps3 na maioria dos casos também....:tudobem: 
problema é q essa resolução é só pra essa geração, retro e next gen vão acabar perdendo alguma coisa...



aliás será que tem algum modelo de  tv de lcd/led/plasma que fique boa pra jogar retro e games atuais?  se não tiver vo te q da um jeito de coloca um tubão de 21, um monitor de 24 e uma tv 32~42  uma do lado da outra :acepted: 

mas como isso deve ser pro ano que vem então to só sondando mesmo

Cara.. Igual eu sempre digo e repito.. Imagem desses jogos antigos na plasma que tem na casa da minha mãe é até melhor que na minha de tubo de 34".

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
osayune escreveu:
é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas

Não sei se você tem TV de plasma, mas para quem quer usar retro elas são as que melhor lidam com imagem SD ao converter para HD.
Eu tenho duas panasonic, uma de 42" 720p e uma 58" full HD

A 720p a imagem em console antigo é boa, bem acima do aceitável, chega a ser surpreendente.

A full HD a imagem de emulador no xbox1 é matadora!

Numa LCD/LED não se consegue nada parecido em qualidade por causa de como elas tratam imagem SD e deixam tudo borradão.

Existia a um tempo atrás uma plasma de 32" que era 480p no mercado, essa era o bicho para retro!

Eu tenho pra retro uma Sony XBR 34" de tubo que tem uma imagem absurdamente nítida, ela é hdtv mas trabalha com SD como nenhuma outra, além de ser 4:3 :acepted: 

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
osayune escreveu:
é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas

É só setar a TV pra 4:3.

Emulação normalmente eu jogo no Wii que fica nessa TV, com cabo RCA comum e nem uso filtro nos emuladores e tal..

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
po.. acabo de notar que essa plasma so tem um hdmi

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Alohawell escreveu:
Gostei da newplasma que aa rita postou

Plasma nao e' confiavel

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Gostei da newplasma que aa rita postou
Plasma nao e' confiavel

Plasma nova é.

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
essas plasmas me chama atenção..
o foda que lá é caro.. então vou ter que comprar, e botar em vassouras.. e levo a led para pirai

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Gostei da newplasma que aa rita postou
Plasma nao e' confiavel
Plasma nova é.

Só tenho plasmas e nunca tive um problema não tenho nada a reclamar.
A mais antiga já está fazendo 5 anos

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
Tá tudo caro,melhor nem falar!:tudobem: 

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
yon escreveu:
osayune escreveu:
é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
É só setar a TV pra 4:3.

Emulação normalmente eu jogo no Wii que fica nessa TV, com cabo RCA comum e nem uso filtro nos emuladores e tal..

Ruffuswood escreveu:
osayune escreveu:
é que realmente é dificil de imaginar como uma tv wide pode rodar jogos antigos sem ficar esticado, mas realmente já ouvi gente falar que tem umas de plasma que ficam boas
Não sei se você tem TV de plasma, mas para quem quer usar retro elas são as que melhor lidam com imagem SD ao converter para HD.
Eu tenho duas panasonic, uma de 42" 720p e uma 58" full HD

A 720p a imagem em console antigo é boa, bem acima do aceitável, chega a ser surpreendente.

A full HD a imagem de emulador no xbox1 é matadora!

Numa LCD/LED não se consegue nada parecido em qualidade por causa de como elas tratam imagem SD e deixam tudo borradão.

Existia a um tempo atrás uma plasma de 32" que era 480p no mercado, essa era o bicho para retro!

Eu tenho pra retro uma Sony XBR 34" de tubo que tem uma imagem absurdamente nítida, ela é hdtv mas trabalha com SD como nenhuma outra, além de ser 4:3 :acepted: 

bom se tiver algum modelo especifico que rode bem jogos atuais e antigos juntos seria perfeito, mas os retros seriam direto do consoles mesmo e não emuladores...

descriptionTvs caras??? - Página 5 EmptyRe: Tvs caras???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder